BES - Tópico Geral
- Registado: 29/11/2007 11:52
Re: BES
JCS Escreveu:artista Escreveu:
Olá JCS, se esperas uma reacção em alta não seria preferivel esperar por ela para abrir os curtos? ou então esperar pela quebra da linha de suporte que tens no teu gráfico para teres a confirmação do movimento que esperas?
abraço
artista
Boas Artista. Sim, seria mais cuidadoso se o fizesse.
Abraço
JCS
Não és um trader cuidadoso?
Lose your opinion, not your money
artista Escreveu:
Olá JCS, se esperas uma reacção em alta não seria preferivel esperar por ela para abrir os curtos? ou então esperar pela quebra da linha de suporte que tens no teu gráfico para teres a confirmação do movimento que esperas?
abraço
artista
Boas Artista. Sim, seria mais cuidadoso se o fizesse.
Abraço
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu:Espero uma reacção em alta na próxima semana para respirar das quedas desta semana.
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
BES
O BES encontra-se agora em cima da MM50. Será que detem a queda?
Williams%R dando indicação de oversold e o momento continua negativo. Volume fraquissimo para esta altura.
Futuros nos States flutuam.
Vamos ver para que lado cai...
Abraços
Clinico
Williams%R dando indicação de oversold e o momento continua negativo. Volume fraquissimo para esta altura.
Futuros nos States flutuam.
Vamos ver para que lado cai...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Bes
JCS, tambem há a hipotese de continuar o seu padrão dentro do triangulo que desenhou e ir até aos 61,8 e depois aos 76,4, seguindo mais o padrão do Seaman.
Mais do que do BES, acho que vai tudo depender do andamento geral dos mercados e das notícias que forem aparecendo.
Ainda não reentrei no BES...
Abraços
Clinico
Mais do que do BES, acho que vai tudo depender do andamento geral dos mercados e das notícias que forem aparecendo.
Ainda não reentrei no BES...
Abraços
Clinico
BES
Boas. Abri ontem um pequeno short no BES a €3,485. As razões foram que o momentum passou para o lado negativo e os 62% do ultimo movimento de queda travaram a evolução de preços. Da ultima vez que o momentum virou negativo os preços cairam cerca de 26%. Penso que poderemos vir a ter novos minimos caso não esteja enganado (que é sempre muito possivel...).
Espero uma reacção em alta na próxima semana para respirar das quedas desta semana.
Vamos ver como corre.
Cumprimentos
JCS
Espero uma reacção em alta na próxima semana para respirar das quedas desta semana.
Vamos ver como corre.
Cumprimentos
JCS
- Anexos
-
- BES13Agosto2010.jpg (129.79 KiB) Visualizado 7606 vezes
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Viva!
o BES está a comportar-se bem hoje. Se não baixar dos 3,45 temos um 3º toque ao milimetro...
A última vela é a de hoje ás 12h35m.
Poderá ser o valor de 3,46€ um bom ponto de entrada para um swing trade de uma semana?
o BES está a comportar-se bem hoje. Se não baixar dos 3,45 temos um 3º toque ao milimetro...
A última vela é a de hoje ás 12h35m.
Poderá ser o valor de 3,46€ um bom ponto de entrada para um swing trade de uma semana?
- Anexos
-
- BES 13Ago10.JPG (92.36 KiB) Visualizado 7804 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
Re: Vai inverter ....=???
Sr_SNiper Escreveu:Essa só tem dois... só amanha vais saber se tens ou não o terceiro...
Viva!
será que é assim tão milimétrico... Para mim parece já ter os 3 toques (independente do que venha a suceder amanhã).
Já agora, na tua opinião, em que valor teria que "tocar" amanhã para considerares válido o 3º toque?
- Registado: 4/4/2009 0:57
u3lk5 Escreveu:MLVL Escreveu:
Atenção, espero que a LTa esteja correcta... ?
Uma linha precisa de pelo menos 3 toques para se considerar válida, essa já os tem.
Essa só tem dois... só amanha vais saber se tens ou não o terceiro...
Lose your opinion, not your money
u3lk5 Escreveu:MLVL Escreveu:
Uma linha precisa de pelo menos 3 toques para se considerar válida, essa já os tem.
Sabes, essa foi a minha primeira ideia, depois foi só traçar a linha...

MLVL Escreveu:
- Registado: 20/8/2009 12:27
Vai inverter ....=???
Eu que ainda estou em fase embrionária nestas andanças de análise técnica peço aos mais velhos que me augurem algo benigno perante este gráfico!
Atenção, espero que a LTa esteja correcta... ? Nesse caso estariamos perante um bom momento de entrada, certo? ´Vou dizer a verdade, eu já comprei hoje e espero que vocês comprem amanhã!
Obrigado a todos! Não levem a mal...

Atenção, espero que a LTa esteja correcta... ? Nesse caso estariamos perante um bom momento de entrada, certo? ´Vou dizer a verdade, eu já comprei hoje e espero que vocês comprem amanhã!

Obrigado a todos! Não levem a mal...
- Anexos
-
- bes.bmp (873.43 KiB) Visualizado 8189 vezes
BES
O interesse era só informativo porque ao que parece desde o dia 6, quem andava por aqui a comentar era eu e o Rufa. O Rufa está de fora e alertou para a possivel queda, eu para a indecisão.
Uma vez que houve sinais mais claros de que iria cair (pelo menos para mim) sai obviamente do BES e disse-o.
Se não tem interesse, não abram o tópico.
Se ficaram com elas antes da queda,já estou como o Mechanic, vou dormir á mesma descansado!
Abraços
Clinico
Uma vez que houve sinais mais claros de que iria cair (pelo menos para mim) sai obviamente do BES e disse-o.
Se não tem interesse, não abram o tópico.
Se ficaram com elas antes da queda,já estou como o Mechanic, vou dormir á mesma descansado!

Abraços
Clinico
Zezezinho
Por ti não sêi,mas eu,vou dormir muito mais descansado . E de certeza que a comida me vái saber muito melhor a partir de agora .
Um abraço ,
The Mechanic
Desculpa lá a frontalidade, mas o que interesse tem isso para os leitores ?
Por ti não sêi,mas eu,vou dormir muito mais descansado . E de certeza que a comida me vái saber muito melhor a partir de agora .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Clinico Escreveu:Com a continua indicação de incerteza e com os futuros nos States muito negativos, vendi a posição toda no leilão de abertura ao melhor e foram-se a 3,714.
Estou 100% liquido...
Abraços
Clinico
Desculpa lá a frontalidade, mas o que interesse tem isso para os leitores ?
BES
Bom, "os fundos sairam da PT e continuam a apostar na Banca, por ordem decrescente, no BPI, BES e BCP" (Diario Economico). Deve ter sido no mes passado porque os volumes estão miseráveis...
Hoje mais um doji e dentro da vela vermemlha de ontem. O MACD parece querer dar sinal de venda mas ainda não deu
, o momentum a diminuir, o volume pequeno.
Que quer isto dizer? que estamos na silly season e que ha´uma indecisão sobre para que lado vai o BES.
Talvez o AC, se não estiver de férias, faça a actualização da sua análise á banca portuguesa...
Mantenho a posição. Não tenho feito quaisquer movimentos.
Abraços
Clinico
Hoje mais um doji e dentro da vela vermemlha de ontem. O MACD parece querer dar sinal de venda mas ainda não deu

Que quer isto dizer? que estamos na silly season e que ha´uma indecisão sobre para que lado vai o BES.
Talvez o AC, se não estiver de férias, faça a actualização da sua análise á banca portuguesa...
Mantenho a posição. Não tenho feito quaisquer movimentos.
Abraços
Clinico
BES
AS praças todas cairam e o BES costuma responder com boas quedas nestas alturas.
Não vendi o resto da posição porque as tenho bem compradas, quis pagar para ver e as quedas foram generalizadas. Atá a fantástica JM veio por aí abaixo.
Os mercados em geral determinaram hoje a direcção do BES que (para mim) mostrava indecisão ao olhar para a AT.
Segunda, logo se vê se continuo cá ou vendo.
Abraços
Clinico
Não vendi o resto da posição porque as tenho bem compradas, quis pagar para ver e as quedas foram generalizadas. Atá a fantástica JM veio por aí abaixo.
Os mercados em geral determinaram hoje a direcção do BES que (para mim) mostrava indecisão ao olhar para a AT.
Segunda, logo se vê se continuo cá ou vendo.
Abraços
Clinico
rufa Escreveu:Clinico Escreveu:Apesar do que disse o Rufa, vejo a AT do BES de outra forma:
-RSI ainda não deu sinais de sobrecompra
-volumes têm sido baixos
-MACD ainda não deu sinal de venda
-As velas dos ultimos 3 dias são dojis
Em suma, pouca força e indecisão no caminho a seguir.
Vamos a ver se as notícias do stress test em relação ao BES hoje, depois do fecho do mercado, trazem algum alento e fazem-no passar a fraca resistencia dos 3,8. Continuo a ver a forte resistencia nos 4,16.
Seja como for, mesmo que corrija, ainda tem margem antes de por em causa a linha de tendencia ascendente de curtissimo prazo.
Abraços e boas férias
Clinico
O Banco Espírito Santo (BES) foi, segundo o seu presidente, Ricardo Salgado, penalizado pelos critérios usados nos testes de resistência à banca e acrescenta que a sua instituição financeira será melhor classificada no futuro quando alterarem alguns dos critérios.
Hummm....Estou fora a ver descer esta menina...
Stress test: 7,5 num mau cenário penso ser muito bom, pois este banco está investido/continua a investir, em tudo o que é negócio logo se isto melhorar![]()
Cumps.
Cumps.
Clinico Escreveu:Apesar do que disse o Rufa, vejo a AT do BES de outra forma:
-volumes têm sido baixos
Vamos a ver se as notícias do stress test em relação ao BES hoje, depois do fecho do mercado, trazem algum alento e fazem-no passar a fraca resistencia dos 3,8. Continuo a ver a forte resistencia nos 4,16.
Seja como for, mesmo que corrija, ainda tem margem antes de por em causa a linha de tendencia ascendente de curtissimo prazo.
Abraços e boas férias
Clinico
O Banco Espírito Santo (BES) foi, segundo o seu presidente, Ricardo Salgado, penalizado pelos critérios usados nos testes de resistência à banca e acrescenta que a sua instituição financeira será melhor classificada no futuro quando alterarem alguns dos critérios.
Hummm....Estou fora a ver descer esta menina...
Cumps.
BES
Apesar do que disse o Rufa, vejo a AT do BES de outra forma:
-volumes têm sido baixos
Abraços e boas férias
Clinico
-volumes têm sido baixos
Abraços e boas férias
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 214 visitantes