Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Passos Coelho anuncia às 19h15 novas medidas de austeridade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Las_Vegas » 13/9/2012 23:04

pepi Escreveu:Falar da RTP êh mm o + importante da entrevista... Fechem essa porcaria de uma vez!

Fechar é inconstitucional, além que se o Malato estiver nos quadros, funcionário publico portanto, não pode ser despedido porque despedir funcionarios publicos nos quadros tb é inconstitucional.

Se não gostas de vêr muda de canal.

A Constituição é para ser respeitada.

Obrigados.

Registado: 4/11/2002 23:12

por Adam hedge » 13/9/2012 23:04

pedrooa Escreveu:
artista1939 Escreveu:Bom, o homem disse que a RTP não seria concessionada a estrangeiros...

Sabendo que até agora existem dois interessados (Angolanos e Cofina) ficamos a saber, ou pelo menos com uma ideia, do que vai acontecer...

Angolanos não são estrangeiros?

:-k com essa agora é que me apanhas te,essa eu tambem não sei :roll:
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por tava3 » 13/9/2012 23:01

mais_um Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:Tique taque, tique taque. 8-)

Como diria o meu filho mais novo:

Vai sonhando!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando é que abrem as apostas? :wink:
Editado pela última vez por Visitante em 13/9/2012 23:05, num total de 1 vez.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por pepi » 13/9/2012 23:00

pedrooa Escreveu:
artista1939 Escreveu:Bom, o homem disse que a RTP não seria concessionada a estrangeiros...

Sabendo que até agora existem dois interessados (Angolanos e Cofina) ficamos a saber, ou pelo menos com uma ideia, do que vai acontecer...

Falar da RTP êh mm o + importante da entrevista... Fechem essa porcaria de uma vez!

Registado: 17/3/2009 14:43

por ticojuno666 » 13/9/2012 22:58

pepi Escreveu:TSU êh a maior estupidez e ainda êh maior estupidez insistir nela...

Eu votei nele e até ontem acreditava nele, mas desde ontem (declarações do líder do fmi onde diz que a TSU n tinha sido uma imposição da Troika) q me parece uma trapalhada tão grande q merece um chuto no cu...

Venha o To Zé, o pântano, a Grécia... De uma forma ou de outra o caminho ta traçado...

Concordo contigo totalmente. Sou de direita e desde 6a feira que estou muito desiludido com o governo. Estao completamente de cabeca perdida.
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu

Registado: 5/10/2011 10:55

por Titleist » 13/9/2012 22:58

Concordo com o artista.

Relativamente á questão da TSU e IVA, o que foi dito é que os estudos anteriormente realizados e por ele e governo rejeitados, incluiam a redução da TSU ás empresas por via do aumento do IVA.

E se bem me lembro, aquando desse estudo, todos se levantaram contra, pq mais uma vez se penalizava os consumidores e beneficiava as empresas.

Desta forma em vez de aumentar o IVA que é um imposto cego, aumenta a TSU e não de forma igual para todos.
"O $$$ foi feito para se gastar 8-), não para se perder :( ..."

Registado: 5/12/2006 16:44

por mais_um » 13/9/2012 22:57

tavaverquenao2 Escreveu:Tique taque, tique taque. 8-)

Como diria o meu filho mais novo:

Vai sonhando!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por pepi » 13/9/2012 22:57

TSU êh a maior estupidez e ainda êh maior estupidez insistir nela...

Eu votei nele e até ontem acreditava nele, mas desde ontem (declarações do líder do fmi onde diz que a TSU n tinha sido uma imposição da Troika) q me parece uma trapalhada tão grande q merece um chuto no cu...

Venha o To Zé, o pântano, a Grécia... De uma forma ou de outra o caminho ta traçado...

Registado: 17/3/2009 14:43

por mais_um » 13/9/2012 22:56

Nem ouvi um,nem outro.

Mas hoje quando vinha para casa, ouvi no radio algo que nunca esperei ouvir, o presidente da AIP a dizer isto:

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/eco ... -1730.html
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por jabreu3 » 13/9/2012 22:48

Desculpa lá... Ele não faz a minima ideia do que esta falar... ve se a olho nu.. Não é por defender a asneiras que faz que o torna corjaoso. Por amor de Deus.. Ele hoje mostrou que é uma nulidade... chegou a misturar o IVA com a TSU... pf

Registado: 30/11/2007 21:12

por artista_ » 13/9/2012 22:43

Devo dizer que melhorei a imagem que fazia dele, embora continue a não concordar com as mesmas coisas que não concordava antes, continuo a ter as mesmas dúvidas que tinha antes sobre as medidas (enfim, sobre a baixa na TSU mudou um pouco), tenho de admitir que ele tem coragem e assume o que faz... em termos de cumunicação deu 10-0 à que o Seguro fez uma hora antes, com a grande vantagem de ter respondido a tudo, enquanto o líder do PS nem para uma pergunta se disponibilizou!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por pedrooa » 13/9/2012 22:34

artista1939 Escreveu:
pedrooa Escreveu:

eu penso que sim... e se a Cofina é portuguesa... bom, penso que não é mto dificil...

Se tirou Geografia com o Relvas os Angolanos não deverão ser considerados estrangeiros.
A isabelinha já deve estar descansada.

Registado: 6/7/2012 12:38

por tava3 » 13/9/2012 22:33

Tique taque, tique taque. 8-)

por artista1939 » 13/9/2012 22:29

pedrooa Escreveu:

eu penso que sim... e se a Cofina é portuguesa... bom, penso que não é mto dificil...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

Re: Porca Miséria...

por Dom_Quixote » 13/9/2012 22:29

tugadaytrader Escreveu:Onde é o concerto hoje?

Agora já podem ir todos dormir mais descansados que as medidas de austeridade são temporárias até novos cortes...

PPC disse dormir tranquilo. Dormirá com a rainha da inglaterra? :roll:

Registado: 3/4/2012 21:06

por Las_Vegas » 13/9/2012 22:29

A quantidade de gente que pensa que o mundo inteiro se vai preocupar com as novelas internas e continuar a emprestar dinheiro é impressionante.

Esperem sentados ou então vão para o fb fazer amigos na grécia para combinar manifs

Eu se fosse o Cavaco dissolvia aquela porcaria e obrigava esta tropa toda: ppc, pp, ze seguro, louçã e jeronimo cassete a formar um governo.

E se necessário, com a ajuda dos militares, obriga-los a tomar as tais medidas certas nem que o Cavaco tivesse de ordenar umas salvas com polvora seca à frente da assembleia da repubanana:

Renegociar PPPs (convem 1º contratar o advogado do bibi ou o aquele maluquinho da OA)

Cortes nas rendas (EDP (não esquecer de explicar primeiro aos chineses) , Galp, PT, etc etc

Haircut nas reformas e tecto de 2000 aurelios para todos (Cavaco incluído)

Acabar com a economia paralela (deve ser coisa simples em Portugal)

e já agora... paz para o mundo e fim da fome em África.

Registado: 4/11/2002 23:12

Porca Miséria...

por L.S.S » 13/9/2012 22:26

Onde é o concerto hoje?

Agora já podem ir todos dormir mais descansados que as medidas de austeridade são temporárias até novos cortes...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por PT_Trader » 13/9/2012 22:24

Cortes nos pensionistas não são definitivos :lol: :lol: :wall: :wall:

Não é preciso mentir desta maneira :roll:

Registado: 20/6/2011 21:48

por pedrooa » 13/9/2012 22:17

Registado: 6/7/2012 12:38

por artista1939 » 13/9/2012 22:14

Bom, o homem disse que a RTP não seria concessionada a estrangeiros...

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

Re: Bom...

por bboniek33 » 13/9/2012 22:11

artista1939 Escreveu:
bboniek00 Escreveu:Reconhec,o que Pedro melhorou o seu desempenho nas PPPs e pensionistas.

Parece ter recuperado algum controlo e compostura.

Concordo.

Atente-se na extrema pressao a que estaa submetido.

Manifesta algum sangue-frio. Ao fim e ao cabo constitui o melhor do actual executivo. Pena ee ter sido tao ingeenuo, indevidamente desastrado e atrevido no 9-11 (maa assessoria).
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Re: Bom...

por artista1939 » 13/9/2012 22:07

bboniek00 Escreveu:Reconhec,o que Pedro melhorou o seu desempenho nas PPPs e pensionistas.

Concordo.

Bom...

por bboniek33 » 13/9/2012 22:06

Reconhec,o que Pedro melhorou o seu desempenho nas PPPs e pensionistas.

Imagem

Sim, muito provaavelmente verdade.

por bboniek33 » 13/9/2012 22:00

artista1939 Escreveu:O homem agora disse que a situação que encontrou era diferente, para pior, daquela descrita.

Nisto eu até sou capaz de acreditar, especialmente depois do que foi balbuciado pelo António Barreto relativo às cláusulas secretas/escondidas dos contratos das PPP's.

Eles soo tinham que dar explicac,oes aos portugueses, sao servidores do Estado, eleitos. Devem explicac,oes e nao sao donos da Nac,ao.

Nao obtiveram os objectivos a que se propunham apesar dos extremos sacrifiicios que impuseram.
Cabe ao cidadao comum julgar o seu desempenho, pouco interessa o que Pedro diz de si mesmo.
Imagem

por tava3 » 13/9/2012 21:58

Ele em campanha disse que sabia de tudo e não ía usar isso como arma de arremesso, blá blá blá. Um aldrabão é o que é.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Ferreiratrade, josehenry400, Phil2014, trilhos2006 e 280 visitantes