Passos Coelho anuncia às 19h15 novas medidas de austeridade
pepi Escreveu:Falar da RTP êh mm o + importante da entrevista... Fechem essa porcaria de uma vez!
Fechar é inconstitucional, além que se o Malato estiver nos quadros, funcionário publico portanto, não pode ser despedido porque despedir funcionarios publicos nos quadros tb é inconstitucional.
Se não gostas de vêr muda de canal.
A Constituição é para ser respeitada.
Obrigados.
pedrooa Escreveu:artista1939 Escreveu:Bom, o homem disse que a RTP não seria concessionada a estrangeiros...
Sabendo que até agora existem dois interessados (Angolanos e Cofina) ficamos a saber, ou pelo menos com uma ideia, do que vai acontecer...
Angolanos não são estrangeiros?

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
mais_um Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Tique taque, tique taque.
Como diria o meu filho mais novo:
Vai sonhando!
![]()
![]()
Quando é que abrem as apostas?

Editado pela última vez por Visitante em 13/9/2012 23:05, num total de 1 vez.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
pedrooa Escreveu:artista1939 Escreveu:Bom, o homem disse que a RTP não seria concessionada a estrangeiros...
Sabendo que até agora existem dois interessados (Angolanos e Cofina) ficamos a saber, ou pelo menos com uma ideia, do que vai acontecer...
Falar da RTP êh mm o + importante da entrevista... Fechem essa porcaria de uma vez!
- Registado: 17/3/2009 14:43
pepi Escreveu:TSU êh a maior estupidez e ainda êh maior estupidez insistir nela...
Eu votei nele e até ontem acreditava nele, mas desde ontem (declarações do líder do fmi onde diz que a TSU n tinha sido uma imposição da Troika) q me parece uma trapalhada tão grande q merece um chuto no cu...
Venha o To Zé, o pântano, a Grécia... De uma forma ou de outra o caminho ta traçado...
Concordo contigo totalmente. Sou de direita e desde 6a feira que estou muito desiludido com o governo. Estao completamente de cabeca perdida.
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu
- Registado: 5/10/2011 10:55
Concordo com o artista.
Relativamente á questão da TSU e IVA, o que foi dito é que os estudos anteriormente realizados e por ele e governo rejeitados, incluiam a redução da TSU ás empresas por via do aumento do IVA.
E se bem me lembro, aquando desse estudo, todos se levantaram contra, pq mais uma vez se penalizava os consumidores e beneficiava as empresas.
Desta forma em vez de aumentar o IVA que é um imposto cego, aumenta a TSU e não de forma igual para todos.
Relativamente á questão da TSU e IVA, o que foi dito é que os estudos anteriormente realizados e por ele e governo rejeitados, incluiam a redução da TSU ás empresas por via do aumento do IVA.
E se bem me lembro, aquando desse estudo, todos se levantaram contra, pq mais uma vez se penalizava os consumidores e beneficiava as empresas.
Desta forma em vez de aumentar o IVA que é um imposto cego, aumenta a TSU e não de forma igual para todos.
"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

tavaverquenao2 Escreveu:Tique taque, tique taque.
Como diria o meu filho mais novo:
Vai sonhando!

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
TSU êh a maior estupidez e ainda êh maior estupidez insistir nela...
Eu votei nele e até ontem acreditava nele, mas desde ontem (declarações do líder do fmi onde diz que a TSU n tinha sido uma imposição da Troika) q me parece uma trapalhada tão grande q merece um chuto no cu...
Venha o To Zé, o pântano, a Grécia... De uma forma ou de outra o caminho ta traçado...
- Registado: 17/3/2009 14:43
Nem ouvi um,nem outro.
Mas hoje quando vinha para casa, ouvi no radio algo que nunca esperei ouvir, o presidente da AIP a dizer isto:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/eco ... -1730.html
Mas hoje quando vinha para casa, ouvi no radio algo que nunca esperei ouvir, o presidente da AIP a dizer isto:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/eco ... -1730.html
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Devo dizer que melhorei a imagem que fazia dele, embora continue a não concordar com as mesmas coisas que não concordava antes, continuo a ter as mesmas dúvidas que tinha antes sobre as medidas (enfim, sobre a baixa na TSU mudou um pouco), tenho de admitir que ele tem coragem e assume o que faz... em termos de cumunicação deu 10-0 à que o Seguro fez uma hora antes, com a grande vantagem de ter respondido a tudo, enquanto o líder do PS nem para uma pergunta se disponibilizou!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
artista1939 Escreveu:pedrooa Escreveu:artista1939 Escreveu:Bom, o homem disse que a RTP não seria concessionada a estrangeiros...
eu penso que sim... e se a Cofina é portuguesa... bom, penso que não é mto dificil...
Se tirou Geografia com o Relvas os Angolanos não deverão ser considerados estrangeiros.
A isabelinha já deve estar descansada.
- Registado: 6/7/2012 12:38
eu penso que sim... e se a Cofina é portuguesa... bom, penso que não é mto dificil...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Re: Porca Miséria...
tugadaytrader Escreveu:Onde é o concerto hoje?
Agora já podem ir todos dormir mais descansados que as medidas de austeridade são temporárias até novos cortes...
PPC disse dormir tranquilo. Dormirá com a rainha da inglaterra?

A quantidade de gente que pensa que o mundo inteiro se vai preocupar com as novelas internas e continuar a emprestar dinheiro é impressionante.
Esperem sentados ou então vão para o fb fazer amigos na grécia para combinar manifs
Eu se fosse o Cavaco dissolvia aquela porcaria e obrigava esta tropa toda: ppc, pp, ze seguro, louçã e jeronimo cassete a formar um governo.
E se necessário, com a ajuda dos militares, obriga-los a tomar as tais medidas certas nem que o Cavaco tivesse de ordenar umas salvas com polvora seca à frente da assembleia da repubanana:
Renegociar PPPs (convem 1º contratar o advogado do bibi ou o aquele maluquinho da OA)
Cortes nas rendas (EDP (não esquecer de explicar primeiro aos chineses) , Galp, PT, etc etc
Haircut nas reformas e tecto de 2000 aurelios para todos (Cavaco incluído)
Acabar com a economia paralela (deve ser coisa simples em Portugal)
e já agora... paz para o mundo e fim da fome em África.
Esperem sentados ou então vão para o fb fazer amigos na grécia para combinar manifs
Eu se fosse o Cavaco dissolvia aquela porcaria e obrigava esta tropa toda: ppc, pp, ze seguro, louçã e jeronimo cassete a formar um governo.
E se necessário, com a ajuda dos militares, obriga-los a tomar as tais medidas certas nem que o Cavaco tivesse de ordenar umas salvas com polvora seca à frente da assembleia da repubanana:
Renegociar PPPs (convem 1º contratar o advogado do bibi ou o aquele maluquinho da OA)
Cortes nas rendas (EDP (não esquecer de explicar primeiro aos chineses) , Galp, PT, etc etc
Haircut nas reformas e tecto de 2000 aurelios para todos (Cavaco incluído)
Acabar com a economia paralela (deve ser coisa simples em Portugal)
e já agora... paz para o mundo e fim da fome em África.
Porca Miséria...
Onde é o concerto hoje?
Agora já podem ir todos dormir mais descansados que as medidas de austeridade são temporárias até novos cortes...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
artista1939 Escreveu:Bom, o homem disse que a RTP não seria concessionada a estrangeiros...
- Registado: 6/7/2012 12:38
Bom, o homem disse que a RTP não seria concessionada a estrangeiros...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
Re: Bom...
artista1939 Escreveu:bboniek00 Escreveu:Reconhec,o que Pedro melhorou o seu desempenho nas PPPs e pensionistas.
Parece ter recuperado algum controlo e compostura.
Concordo.
Atente-se na extrema pressao a que estaa submetido.
Manifesta algum sangue-frio. Ao fim e ao cabo constitui o melhor do actual executivo. Pena ee ter sido tao ingeenuo, indevidamente desastrado e atrevido no 9-11 (maa assessoria).

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: Bom...
bboniek00 Escreveu:Reconhec,o que Pedro melhorou o seu desempenho nas PPPs e pensionistas.
Parece ter recuperado algum controlo e compostura.
Concordo.
Sim, muito provaavelmente verdade.
artista1939 Escreveu:O homem agora disse que a situação que encontrou era diferente, para pior, daquela descrita.
Nisto eu até sou capaz de acreditar, especialmente depois do que foi balbuciado pelo António Barreto relativo às cláusulas secretas/escondidas dos contratos das PPP's.
Eles soo tinham que dar explicac,oes aos portugueses, sao servidores do Estado, eleitos. Devem explicac,oes e nao sao donos da Nac,ao.
Nao obtiveram os objectivos a que se propunham apesar dos extremos sacrifiicios que impuseram.
Cabe ao cidadao comum julgar o seu desempenho, pouco interessa o que Pedro diz de si mesmo.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], trilhos2006 e 276 visitantes