Eleições antecipadas já como fez a Gréçia. O povo está mal.
Re: Eleições antecipadas já como fez a Gréçia. O povo está m
PIKAS Escreveu:.marinhas Escreveu: Só o PS nos pode salvar.
Eh pá, aconselho-te a não escreveres depois de teres bebido. Faz-te mal ao figado e só dizes asneiras.
Cumprimentos,
Q saudades dessa malta, então aquela que estuda filosofia...

- Registado: 17/3/2009 14:43
Krupper Escreveu:Razao_Pura Escreveu:Não precisamos de mudar de Governo, basta mudar o 1º Ministro, e o Relvas, e o Gaspar... Assim de repente são os que me ocorrem...
quem é que propões para esses lugares, mantendo o governo?

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
MarcoAntonio Escreveu:O que nós deviamos fazer não era eleições antecipadas como na Grécia... era uma mudança de regime como na Islândia.
Mas estamos a anos-luz duma coisa dessas em Portugal.
Sem dúvida MA enquanto não houver uma limpeza nunca vamos sair deste atoleiro.
Editado pela última vez por Visitante em 12/9/2012 16:18, num total de 1 vez.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
.
Eh pá, aconselho-te a não escreveres depois de teres bebido. Faz-te mal ao figado e só dizes asneiras.
Cumprimentos,
marinhas Escreveu: Só o PS nos pode salvar.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
alexandre7ias Escreveu:artista1939 Escreveu:alexandre7ias Escreveu:StochasticOscilator Escreveu:alexandre7ias Escreveu:StochasticOscilator Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:E o que é que aconteceu depois da queda do governo na Grécia? Estão melhores?
Estão pior é isso?
Não me preocupo com a Grécia, na minha opinião, mudar de governo neste momento é irrelevante, ou melhor só nos trás mais despesas...
Em Espanha estão a dizer que não se preocupam com Portugal, em França dizem que não se preocupam com Espanha e por isso estamos como estamos!
Ou somos uma união ou para isso voltamos a ser o que éramos!
Se estamos a ser ajudados é porque quem ajuda tem algo a ganhar com isso.
Não me digas?
Está dito.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
artista1939 Escreveu:alexandre7ias Escreveu:StochasticOscilator Escreveu:alexandre7ias Escreveu:StochasticOscilator Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:E o que é que aconteceu depois da queda do governo na Grécia? Estão melhores?
Estão pior é isso?
Não me preocupo com a Grécia, na minha opinião, mudar de governo neste momento é irrelevante, ou melhor só nos trás mais despesas...
Em Espanha estão a dizer que não se preocupam com Portugal, em França dizem que não se preocupam com Espanha e por isso estamos como estamos!
Se estamos a ser ajudados é porque quem ajuda tem algo a ganhar com isso.
Não me digas?
marinhas Escreveu:Na Gréçia passou-se o mesmo que em portugal. Medidas exageradas levaram à substituição do governo. Em portugal, Militares, policia, partidos da oposição, juízes, procuradores, e o povo estão contra as novas medidas de austeridade. Só o PS nos pode salvar. O povo não tem outra escolha. Governos teóricos que passam o tempo a fazer experiências não servem para o povo. Se portugal não for aos mercados no fim de 2013 vai em 2014. Mas assim não estraga a economia nem lança mais milhares para a miséria.
SÒ o PS nos pode salvar? Como? Do quê? o PS só servirá para mudar os clientes que estão nos cargos de sempre. A politica é +- a mesma.
Só a troika nos pode salvar!!! Há um ano ainda pensei que com a ajuda e o incentivo externo se cortasse o essa mama dos salários dos primos e amigos que por favor tem dezenas de salários, esses superGertores que tem dez cargos. Que se acabasse com despesa publica que não é função primaria do estado, mais as fundações e outras coisas que tal.
A esperança morreu, era preciso entrar em guerra civil para irmos ao fundo e talvez daqui 30 anos recuperarmos.
Os tipos instalados não vão largar o mel, se os nossos credores que tem interesse em receber o que emprestaram, ninguém vai conseguir.
- Registado: 8/8/2011 15:26
marinhas Escreveu:Na Gréçia passou-se o mesmo que em portugal. Medidas exageradas levaram à substituição do governo. Em portugal, Militares, policia, partidos da oposição, juízes, procuradores, e o povo estão contra as novas medidas de austeridade. Só o PS nos pode salvar. O povo não tem outra escolha. Governos teóricos que passam o tempo a fazer experiências não servem para o povo. Se portugal não for aos mercados no fim de 2013 vai em 2014. Mas assim não estraga a economia nem lança mais milhares para a miséria.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro"
Albert Einstein
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
alexandre7ias Escreveu:StochasticOscilator Escreveu:alexandre7ias Escreveu:StochasticOscilator Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:E o que é que aconteceu depois da queda do governo na Grécia? Estão melhores?
Estão pior é isso?
A sabedoria popular diz-nos que "Cada um sabe de si e Deus sabe de todos".
Se estamos a ser ajudados é porque quem ajuda tem algo a ganhar com isso. Não é pelas nossas belas praias, gastronomia ou mulheres descascadas (que a pata removeu do tópico Prá Descontra)...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
StochasticOscilator Escreveu:alexandre7ias Escreveu:StochasticOscilator Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:E o que é que aconteceu depois da queda do governo na Grécia? Estão melhores?
Estão pior é isso?
PT_Trader Escreveu:É só para dizer que Grécia é sem c de cedilha.
Penso que o "ç" foi para fazer passar a ideia que a Grécia está ancorada ao fundo por muito tempo.
alexandre7ias Escreveu:StochasticOscilator Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:E o que é que aconteceu depois da queda do governo na Grécia? Estão melhores?
Estão pior é isso?
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
marinhas Escreveu:Só o PS nos pode salvar.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
O que nós deviamos fazer não era eleições antecipadas como na Grécia... era uma mudança de regime como na Islândia.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
marinhas Escreveu: Só o PS nos pode salvar. O povo não tem outra escolha.
Marinhas, antes que o tópico seja bloqueado ficas já com uma dica para te entreteres: as eleições são um acto para o povo escolher os seus líderes e não de retaliação por eles exercerem contra o nosso gosto o poder que lhe foi entregue.
Também não percebo que onde é que é óbvio que deva regressar ao poder o partido que armou a barraca, pelo facto de que os que se seguem não a estarem a desmontar no tempo previsto

A menos que "PS" seja de qualquer coisa começada por "PSI***...", e aí sim esses podem ajudar...
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Artur Jorge, Burbano, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 288 visitantes