Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eleições antecipadas já como fez a Gréçia. O povo está mal.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PT_Trader » 12/9/2012 16:19

Só falta o mais_um vir cá defender o PS :twisted:

ps: de momento está ocupado em fazê-lo noutro tópico

Registado: 20/6/2011 21:48

Re: Eleições antecipadas já como fez a Gréçia. O povo está m

por pepi » 12/9/2012 16:17

PIKAS Escreveu:.

marinhas Escreveu: Só o PS nos pode salvar.

Eh pá, aconselho-te a não escreveres depois de teres bebido. Faz-te mal ao figado e só dizes asneiras.

Cumprimentos,

Q saudades dessa malta, então aquela que estuda filosofia... :twisted:

Registado: 17/3/2009 14:43

por MasterGuardian » 12/9/2012 16:17

Só GESTORES experientes e não passiveis de serem corruptos (possível?) nos poderão salvar.

Qualquer politico só dará continuidade à miséria que temos assistido!

FORA COM ESSES RETÓRICOS, SEM EXPERIÊNCIA E CORRUPTOS DOS POLITICOS

Registado: 19/9/2006 12:16

por tava3 » 12/9/2012 16:17

Krupper Escreveu:
Razao_Pura Escreveu:Não precisamos de mudar de Governo, basta mudar o 1º Ministro, e o Relvas, e o Gaspar... Assim de repente são os que me ocorrem...

quem é que propões para esses lugares, mantendo o governo?

:lol: Metam lá um macaco qualquer, mas não tirem é o psd do governo. Felizmente não é possivel, esta cambada tem de ir embora, quanto mais cedo melhor.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por rmachado » 12/9/2012 16:17

Ulisses Pereira Escreveu:O simples facto de dizeres "como na Grécia" acho que diz tudo...

:roll:

Correcão ...

ele diz Gréçia!!!!! Onde é isso?

Registado: 24/8/2004 10:42

por L.S.S » 12/9/2012 16:16

MarcoAntonio Escreveu:O que nós deviamos fazer não era eleições antecipadas como na Grécia... era uma mudança de regime como na Islândia.

Mas estamos a anos-luz duma coisa dessas em Portugal.

Sem dúvida MA enquanto não houver uma limpeza nunca vamos sair deste atoleiro.
Editado pela última vez por Visitante em 12/9/2012 16:18, num total de 1 vez.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por PIKAS » 12/9/2012 16:15

.

marinhas Escreveu: Só o PS nos pode salvar.

Eh pá, aconselho-te a não escreveres depois de teres bebido. Faz-te mal ao figado e só dizes asneiras.

Cumprimentos,

Registado: 23/8/2006 18:53

por pedrooa » 12/9/2012 16:14

Já se fechava este tópico. Estou a surgir topicos destes a cada esquina.

Registado: 6/7/2012 12:38

por defst0ned » 12/9/2012 16:12

A frase só o "PS nos pode salvar" é o maior fail de sempre.

Mas nem foi por isso que vim comentar.

A imagem do duplo facepalm fez o dia de hj ser melhor. :D
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.

Registado: 15/1/2009 15:14

por artista1939 » 12/9/2012 16:12

alexandre7ias Escreveu:
artista1939 Escreveu:
alexandre7ias Escreveu:
StochasticOscilator Escreveu:
alexandre7ias Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:E o que é que aconteceu depois da queda do governo na Grécia? Estão melhores?

:clap:

Estão pior é isso?

Não me preocupo com a Grécia, na minha opinião, mudar de governo neste momento é irrelevante, ou melhor só nos trás mais despesas...

Em Espanha estão a dizer que não se preocupam com Portugal, em França dizem que não se preocupam com Espanha e por isso estamos como estamos!

Ou somos uma união ou para isso voltamos a ser o que éramos!

Se estamos a ser ajudados é porque quem ajuda tem algo a ganhar com isso.

Não me digas?

Está dito.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

por Krupper » 12/9/2012 16:10

Razao_Pura Escreveu:Não precisamos de mudar de Governo, basta mudar o 1º Ministro, e o Relvas, e o Gaspar... Assim de repente são os que me ocorrem...

quem é que propões para esses lugares, mantendo o governo?

Registado: 30/9/2010 13:54

por alexandre7ias » 12/9/2012 16:10

artista1939 Escreveu:
alexandre7ias Escreveu:
alexandre7ias Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:E o que é que aconteceu depois da queda do governo na Grécia? Estão melhores?

Estão pior é isso?

Não me preocupo com a Grécia, na minha opinião, mudar de governo neste momento é irrelevante, ou melhor só nos trás mais despesas...

Em Espanha estão a dizer que não se preocupam com Portugal, em França dizem que não se preocupam com Espanha e por isso estamos como estamos!

Se estamos a ser ajudados é porque quem ajuda tem algo a ganhar com isso.

Não me digas?
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por dancar1981 » 12/9/2012 16:08

marinhas Escreveu:Na Gréçia passou-se o mesmo que em portugal. Medidas exageradas levaram à substituição do governo. Em portugal, Militares, policia, partidos da oposição, juízes, procuradores, e o povo estão contra as novas medidas de austeridade. Só o PS nos pode salvar. O povo não tem outra escolha. Governos teóricos que passam o tempo a fazer experiências não servem para o povo. Se portugal não for aos mercados no fim de 2013 vai em 2014. Mas assim não estraga a economia nem lança mais milhares para a miséria.

SÒ o PS nos pode salvar? Como? Do quê? o PS só servirá para mudar os clientes que estão nos cargos de sempre. A politica é +- a mesma.
Só a troika nos pode salvar!!! Há um ano ainda pensei que com a ajuda e o incentivo externo se cortasse o essa mama dos salários dos primos e amigos que por favor tem dezenas de salários, esses superGertores que tem dez cargos. Que se acabasse com despesa publica que não é função primaria do estado, mais as fundações e outras coisas que tal.
A esperança morreu, era preciso entrar em guerra civil para irmos ao fundo e talvez daqui 30 anos recuperarmos.
Os tipos instalados não vão largar o mel, se os nossos credores que tem interesse em receber o que emprestaram, ninguém vai conseguir.

Registado: 8/8/2011 15:26

por PMACS » 12/9/2012 16:04

marinhas Escreveu:Na Gréçia passou-se o mesmo que em portugal. Medidas exageradas levaram à substituição do governo. Em portugal, Militares, policia, partidos da oposição, juízes, procuradores, e o povo estão contra as novas medidas de austeridade. Só o PS nos pode salvar. O povo não tem outra escolha. Governos teóricos que passam o tempo a fazer experiências não servem para o povo. Se portugal não for aos mercados no fim de 2013 vai em 2014. Mas assim não estraga a economia nem lança mais milhares para a miséria.

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro"
Albert Einstein
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

por artista1939 » 12/9/2012 16:03

alexandre7ias Escreveu:
alexandre7ias Escreveu:

Estão pior é isso?

A sabedoria popular diz-nos que "Cada um sabe de si e Deus sabe de todos".
Se estamos a ser ajudados é porque quem ajuda tem algo a ganhar com isso. Não é pelas nossas belas praias, gastronomia ou mulheres descascadas (que a pata removeu do tópico Prá Descontra)...
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

por Razao_Pura » 12/9/2012 16:00

Não precisamos de mudar de Governo, basta mudar o 1º Ministro, e o Relvas, e o Gaspar... Assim de repente são os que me ocorrem...
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por alexandre7ias » 12/9/2012 16:00

alexandre7ias Escreveu:

Estão pior é isso?

Android Mobile
Imagem

por artista1939 » 12/9/2012 16:00

PT_Trader Escreveu:É só para dizer que Grécia é sem c de cedilha.

Penso que o "ç" foi para fazer passar a ideia que a Grécia está ancorada ao fundo por muito tempo.

por PT_Trader » 12/9/2012 15:58

É só para dizer que Grécia é sem c de cedilha.

Registado: 20/6/2011 21:48

por ruisebas » 12/9/2012 15:57

alexandre7ias Escreveu:

Estão pior é isso?

"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s

Registado: 6/12/2008 1:58

por Automech » 12/9/2012 15:56

marinhas Escreveu:Só o PS nos pode salvar.

Imagem
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por MarcoAntonio » 12/9/2012 15:56

O que nós deviamos fazer não era eleições antecipadas como na Grécia... era uma mudança de regime como na Islândia.

Mas estamos a anos-luz duma coisa dessas em Portugal.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Quimporta » 12/9/2012 15:54

marinhas Escreveu: Só o PS nos pode salvar. O povo não tem outra escolha.

Marinhas, antes que o tópico seja bloqueado ficas já com uma dica para te entreteres: as eleições são um acto para o povo escolher os seus líderes e não de retaliação por eles exercerem contra o nosso gosto o poder que lhe foi entregue.

Também não percebo que onde é que é óbvio que deva regressar ao poder o partido que armou a barraca, pelo facto de que os que se seguem não a estarem a desmontar no tempo previsto :roll:

A menos que "PS" seja de qualquer coisa começada por "PSI***...", e aí sim esses podem ajudar...
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por alexandre7ias » 12/9/2012 15:53

Estão pior é isso?
Android Mobile
Imagem

por Ulisses Pereira » 12/9/2012 15:51

O simples facto de dizeres "como na Grécia" acho que diz tudo...

:roll:
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, darkreflection, Google [Bot], icemetal, latbal, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, PXYC, TheKuby e 297 visitantes