Comparador de "Depósitos a Prazo"
Por aquilo que percebi, ao Big e aos restantes bancos Portugueses é o BDP que sugere que baixem as taxas.
Sendo o privatBank estrangeiro... Não me admiram que as taxas se mantanham, resta saber é quanto tempo aguentam...
Mas sendo um banco em crescimento, e sendo que as taxas não são escabrosas, não me parece que haja chatices no curto/médio prazo, ceteris paribus (ha)...
O problema são mesmo os estereótipos associados aos países onde opera...
Sendo o privatBank estrangeiro... Não me admiram que as taxas se mantanham, resta saber é quanto tempo aguentam...

Mas sendo um banco em crescimento, e sendo que as taxas não são escabrosas, não me parece que haja chatices no curto/médio prazo, ceteris paribus (ha)...
O problema são mesmo os estereótipos associados aos países onde opera...
- Registado: 14/6/2011 16:43
A-330 Escreveu:F.nabais ,
Sou cliente satisfeito do BIG há 8,9 anos.Nesse tempo só tive uma pega com eles por uma transferência que deviam ter feito e não fizeram.De resto tudo bem.
O atendimento é tão bom que às vezes até são chatos.Ligam para oferecer coisas e dizer que o teu DP acabou , perguntam onde é que quer reinvestir ,sugerem produtos , etc.
Aliás o único ponto fraco é mesmo a sugestão dos produtos.De qualquer tipo.
Seja o fund advisor ,o equity advisor ou mesmo o gerente por telefone , eu raras vezes aceitei esses conselhos e não me arrependo.
Eu pessoalmente acabei com as chamadas do gestor de conta que às vezes me ligava às 3 da manhã quando eu estou do outro lado do mundo,e também porque entro na minha conta praticamente todos os dias.Quando preciso , mando um mail e eles respondem prontamente.
Quanto ao privat ,até podiam dar taxas de 10% , que não punha lá um tostão.Cheira-me a tasca.
A330
Viva A330,
Começa a aparecer aqui malta satisfeita com o Privat, que até já estou a considerar a possibilidade.
Nomeadamente, os post no blog do ruicarlov, onde me identifiquei com "...considero que a melhor maneira de aproveitar o PrivatBank é tratá-lo como um porquinho mealheiro que não queremos partir: ir depositando e rentabilizando o dinheiro a médio/longo prazo e, quando quisermos, tiramos grandes quantias de uma vez."

Porque efetivamente, é o que estou a fazer no BigOnline. Vou reavaliar a situação no final do DP a 3 meses

Já agora, ficam os 2 posts que li sobre o Privat no referido blog.
http://trocospormiudos.blogs.sapo.pt/2040.html
http://trocospormiudos.blogs.sapo.pt/3024.html
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
motocross Escreveu:de kk forma fui investigar. A opinião é unanime. A malta recomenda. mas sem balcão em leiria não é fácil. Vou aguardar até Novembro que é quando termina este DP.![]()
![]()
http://trocospormiudos.blogs.sapo.pt/2040.html
faltou o link
PT_Trader Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:motocross Escreveu:remediado Escreveu:4.25% 6 meses banif 80k€
BCP: 5% a 1 ano para 80k. Se insistirem no valor eles fazem passar o assunto pela sala de mercados. Foi desta forma que passaram dos 4,5% para os 5%.
Algum motivo em especial para não por no Privatbank, que a partir de 500EUR ( contra os 80.000EUR no BCP) fazem taxas de 5,2% a 3 meses, 5,35% a 6 meses e ainda melhor a 12 meses?
Confiança?!
Num Depósito a Prazo?
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:motocross Escreveu:remediado Escreveu:4.25% 6 meses banif 80k€
BCP: 5% a 1 ano para 80k. Se insistirem no valor eles fazem passar o assunto pela sala de mercados. Foi desta forma que passaram dos 4,5% para os 5%.
Algum motivo em especial para não por no Privatbank, que a partir de 500EUR ( contra os 80.000EUR no BCP) fazem taxas de 5,2% a 3 meses, 5,35% a 6 meses e ainda melhor a 12 meses?
Confiança?!
- Registado: 20/6/2011 21:48
majomo Escreveu:remediado Escreveu:4.25% 6 meses banif 80k€
Atualmente o fundo Banif tesouraria (risco 1) está com uma rentabilidade anual bem superior a esse valor... com a vantagem do dinheiro estar sempre disponível
Tá Vonito esse fundo!! Tá sim senhor. Não o conhecia!!

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
motocross Escreveu:remediado Escreveu:4.25% 6 meses banif 80k€
remediado Escreveu:4.25% 6 meses banif 80k€
Atualmente o fundo Banif tesouraria (risco 1) está com uma rentabilidade anual bem superior a esse valor... com a vantagem do dinheiro estar sempre disponível
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
mmper Escreveu:JespHope Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Ora bem vindo.
COm bancos desses taxas dessas.
Eu tenho uma conta no Privatbank só para Depósitos a Prazo, taxas decentes só lá, mas não é fácil atinal com aquilo, a primeira vez custa, depois da primeira vez é sempre a abrir
Pois, mas pelo que tenho lido por aqui sempre fiquei com a ideia que os canais de comunicação deles não estão particularmente oleados..
A minha ideia era saber se há algum valor que seja normalmente a base para se conseguir negociar taxas de juro.
Pela minha expeeriência pessoal, o Sr_SNiper teve azar (férias?). Já lá fiz vários depósitos e em nenhum deles tive atrasos. Muito pelo contrário, são eles que perguntam o que quero fazer ao dinheiro, para não ficar parado um dia que seja..
Possivelmente foi azar, mas agora já está feito e só daqui a 6 meses volto a preocupar-me com isso. Não estou chateado, pela taxa atrativa voltaria a fazer na mesma
JespHope Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Ora bem vindo.
Eu tenho uma conta no Privatbank só para Depósitos a Prazo, taxas decentes só lá, mas não é fácil atinal com aquilo, a primeira vez custa, depois da primeira vez é sempre a abrir
Pois, mas pelo que tenho lido por aqui sempre fiquei com a ideia que os canais de comunicação deles não estão particularmente oleados..
A minha ideia era saber se há algum valor que seja normalmente a base para se conseguir negociar taxas de juro.
Pela minha expeeriência pessoal, o Sr_SNiper teve azar (férias?). Já lá fiz vários depósitos e em nenhum deles tive atrasos. Muito pelo contrário, são eles que perguntam o que quero fazer ao dinheiro, para não ficar parado um dia que seja..
Sr_SNiper Escreveu:Ora bem vindo.

- Registado: 8/8/2012 9:54
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:a primeira vez custa, depois da primeira vez é sempre a abrir
Esta frase, se lida fora do contexto, presta-se a múltiplas interpretações

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
JespHope Escreveu:Boa noite,
Sou novo aqui pelo fórum e também nos investimentos. Depois de umas tentativas mal sucedidas com acções decidi começar a virar-me para coisas mais calmas.
Em relação a depósitos a prazo, alguém aqui tem depósitos com taxas "decentes" no Santander? Gosto de trabalhar com este banco pela facilidade do contacto, mas começo a ficar um bocado descontente com as taxas que me são apresentadas.
Muito obrigado pela ajuda e por toda a informação que diariamente é disponibilizada neste fórum.
Abraço a todos,
je
Ora bem vindo.
Boa noite,
Sou novo aqui pelo fórum e também nos investimentos. Depois de umas tentativas mal sucedidas com acções decidi começar a virar-me para coisas mais calmas.
Em relação a depósitos a prazo, alguém aqui tem depósitos com taxas "decentes" no Santander? Gosto de trabalhar com este banco pela facilidade do contacto, mas começo a ficar um bocado descontente com as taxas que me são apresentadas.
Muito obrigado pela ajuda e por toda a informação que diariamente é disponibilizada neste fórum.
Abraço a todos,
je
Abraço a todos,
je
- Registado: 8/8/2012 9:54
fnabais.ferro Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Bem, acho que vou fechar a conta do privatbank sem nunca ter feito nada.
Coloquei lá o guit, agora estou à uma semana para fazer um DP e não consigo, e ninguem responde aos meus e-mails.
Espetacular
Até podiam oferecer taxas de 100% online, é impossível constituir um DP desta força...
Que c#$&%$#...
![]()
Conforme referi aqui, tive o 1º contacto com o BIG via net na 5ªf dia 22/07, tratei do processo online na 6ªf dia 23/07. Sábado arranjei correio aéreo Luanda Lisboa para levar a papelada assinada e na 2ªf dia tinha a conta aberta![]()
Dia 2/08 tinha o DP de 5% constituído, porque demorei para transferir o capital, mas até agora, a atenção para com o cliente tem sido impecável. Cheguei a falar com eles telefonicamente e fiquei sempre esclarecido em tempo útil.
Com o Privat, só o facto de não ter conseguido contactar com eles via formulário online, fiquei logo com o pé atrás.
Abraço,
F.nabais ,
Sou cliente satisfeito do BIG há 8,9 anos.Nesse tempo só tive uma pega com eles por uma transferência que deviam ter feito e não fizeram.De resto tudo bem.
O atendimento é tão bom que às vezes até são chatos.Ligam para oferecer coisas e dizer que o teu DP acabou , perguntam onde é que quer reinvestir ,sugerem produtos , etc.
Aliás o único ponto fraco é mesmo a sugestão dos produtos.De qualquer tipo.
Seja o fund advisor ,o equity advisor ou mesmo o gerente por telefone , eu raras vezes aceitei esses conselhos e não me arrependo.
Eu pessoalmente acabei com as chamadas do gestor de conta que às vezes me ligava às 3 da manhã quando eu estou do outro lado do mundo,e também porque entro na minha conta praticamente todos os dias.Quando preciso , mando um mail e eles respondem prontamente.
Quanto ao privat ,até podiam dar taxas de 10% , que não punha lá um tostão.Cheira-me a tasca.
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
Blue Epsilon Escreveu:Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Bem, acho que vou fechar a conta do privatbank sem nunca ter feito nada.
Coloquei lá o guit, agora estou à uma semana para fazer um DP e não consigo, e ninguem responde aos meus e-mails.
Espetacular
Até podiam oferecer taxas de 100% online, é impossível constituir um DP desta força...
Que c#$&%$#...
O meu amigo por esta altura já deve saber que maior rantabilidade = maior risco (sendo que podemos estar a falar de vários tipos de riscos).
Elias, é um simples DP, nunca me passou pela cabeça que era prticamente impossível fazer um ... Pensava que era só carregar en ENTER, ou no máximo um e-mail e pronto.
I rest my case
Epá, então os gajos desse banco não podem tirar férias? O país não pára em Agosto?
Nem de prepósito,devem estar a ver o caldeirão, já responderam ão e-mail
Blue Epsilon Escreveu:Epá, então os gajos desse banco não podem tirar férias?
Podem. Mas alguém tens de os avisar da função "Out of office" do Outlook

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, rg7803 e 187 visitantes