Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Transações c/ títulos estrangeiros - Alteração no Câmbio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mr.Cookie » 24/8/2012 13:53

Tosh5457 Escreveu:Tens de fazer hedge em forex, sem isso o risco é gigantesco. Vai ao oanda (é a correctora que tem menores spreads, que eu conheça), e é regulamentada (o que quer dizer que em caso de falência dão-te os fundos que tinhas lá). Depois, se por exemplo abrires uma posição longa de US$1000, tens que abrir uma posição longa no EUR/USD de $1000. Assim se o dólar desvalorizar, o lucro no forex vai compensar, e vice-versa. Não sei é como é que funcionam os margin calls no oanda, tens de garantir que eles não vão fechar a posição no forex a partir de um certo prejuízo.

Mas assim estou sempre a jogar em direcções inversas não? Ganho sempre dum lado e perco sempre de outro...

Registado: 24/7/2012 18:55

por ToshB » 24/8/2012 13:13

Tens de fazer hedge em forex, sem isso o risco é gigantesco. Vai ao oanda (é a correctora que tem menores spreads, que eu conheça), e é regulamentada (o que quer dizer que em caso de falência dão-te os fundos que tinhas lá). Depois, se por exemplo abrires uma posição longa de US$1000, tens que abrir uma posição longa no EUR/USD de $1000. Assim se o dólar desvalorizar, o lucro no forex vai compensar, e vice-versa. Não sei é como é que funcionam os margin calls no oanda, tens de garantir que eles não vão fechar a posição no forex a partir de um certo prejuízo.
First rule of central banking: When the ship starts to sink, central bankers must bail like hell.

Registado: 1/8/2009 18:09

por EBF » 24/8/2012 12:50

Boas,

Mas o contrário também acontece.

Podes ainda fazer edge da posição em forex, no par em que tiveres a negociar. mas sinceramente não percebo nada de forex

cumprimentos

Registado: 26/3/2009 16:16

Transações c/ títulos estrangeiros - Alteração no Câmbio

por Mr.Cookie » 24/8/2012 12:25

E quando o câmbio não só nos come o lucro obtido com o trade mas ainda nos dá prejuízo? Como é que eu posso minimizar isto? Não posso certo? ...não sei o amanhã e como vai estar o câmbio :cry:

Registado: 24/7/2012 18:55

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, CarlosAP, Carrancho_, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, Shimazaki_2, slbnnbobadela, TheKuby, TTM62 e 286 visitantes