Transações c/ títulos estrangeiros - Alteração no Câmbio
Tosh5457 Escreveu:Tens de fazer hedge em forex, sem isso o risco é gigantesco. Vai ao oanda (é a correctora que tem menores spreads, que eu conheça), e é regulamentada (o que quer dizer que em caso de falência dão-te os fundos que tinhas lá). Depois, se por exemplo abrires uma posição longa de US$1000, tens que abrir uma posição longa no EUR/USD de $1000. Assim se o dólar desvalorizar, o lucro no forex vai compensar, e vice-versa. Não sei é como é que funcionam os margin calls no oanda, tens de garantir que eles não vão fechar a posição no forex a partir de um certo prejuízo.
Mas assim estou sempre a jogar em direcções inversas não? Ganho sempre dum lado e perco sempre de outro...
Tens de fazer hedge em forex, sem isso o risco é gigantesco. Vai ao oanda (é a correctora que tem menores spreads, que eu conheça), e é regulamentada (o que quer dizer que em caso de falência dão-te os fundos que tinhas lá). Depois, se por exemplo abrires uma posição longa de US$1000, tens que abrir uma posição longa no EUR/USD de $1000. Assim se o dólar desvalorizar, o lucro no forex vai compensar, e vice-versa. Não sei é como é que funcionam os margin calls no oanda, tens de garantir que eles não vão fechar a posição no forex a partir de um certo prejuízo.
First rule of central banking: When the ship starts to sink, central bankers must bail like hell.
Transações c/ títulos estrangeiros - Alteração no Câmbio
E quando o câmbio não só nos come o lucro obtido com o trade mas ainda nos dá prejuízo? Como é que eu posso minimizar isto? Não posso certo? ...não sei o amanhã e como vai estar o câmbio 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Carrancho_, iniciado1, Joshuaz, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, slbnnbobadela, TTM62, yggy e 262 visitantes