Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GoBulling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Sr_SNiper » 4/10/2012 22:03

OSPF Escreveu:E em relação ao aumento do valor das transferências interbancárias? Uma autêntica vergonha! Queixas ao BdP e Deco!

Agora vou pagar 7,5EUR sempre que transferir mais de 1.000EUR para a minha conta na GB para banco? Que abuso, vou ter que procurar alternativas à GB.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por zekinha1 » 4/10/2012 21:26

Para quem negoceia valores nominais inferiores a 5000€ é um custo grande, quando até aqui era zero e que se calhar levou muita gente a aderir a esta corretora.

Ao menos ao que parece não são 12€ pela compra e mais 12€ pela venda, digo eu...

Registado: 19/10/2010 13:30

Góblines

por johncq » 3/10/2012 15:51

Sobre este ponto a "linha de apoio" referiu-me:

1. A questão de Eur 12 é apenas se nominal de CFD's menor ou igual a Eur 5.000 que já tem 10 anos para o "spread" mais apertado (0.1%);
2. Este preçário é numa metodologia de valores máximos que podem ser praticados. Referem que é casuístico e não é genérico;
3. As transferências devem estar relacionadas com a introdução de NIB’s nas contas dos clientes e também numa perspectiva de valor máximo a ser cobrado;
4. Este preçário não altera "protocolos" ou "acordos" já estabelecidos.

Ao fim e ao cabo não me afecta porque não altera corretagem.

Registado: 29/11/2007 4:32

por MDC2011 » 3/10/2012 9:36

E em relação ao aumento do valor das transferências interbancárias? Uma autêntica vergonha! Queixas ao BdP e Deco!

Registado: 18/9/2011 12:48

por LUISSM3 » 3/10/2012 9:15

Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

por super_fm » 3/10/2012 9:05

zekinha1 Escreveu:Já alguém reparou no novo precário da gobulling a entrar em vigor em Dezembro?

É impressão minha ou os cfd´s passam a ter um custo de 12€ quando o valor nominal for inferior a 5000€?

E as acções? Tem alterações? Pelo menos custódia parece-me que não têm...

Registado: 9/6/2009 18:55

por zekinha1 » 2/10/2012 22:38

Já alguém reparou no novo precário da gobulling a entrar em vigor em Dezembro?

É impressão minha ou os cfd´s passam a ter um custo de 12€ quando o valor nominal for inferior a 5000€?

Registado: 19/10/2010 13:30

por LUISSM3 » 27/9/2012 1:23

Tem de funcionar.

Copiaste direitinho as pastas Annotations e StudyLines?

São essas que tem as linhas e as anotações.

Substituíste na pasta que foi criada pela plataforma?

Copia algo que reconheças (um ficheiro qq) para essa pasta, e verifica de encontras ao aceder à pasta via plataforma, afim de confirmares que colocaste no sitio certo.

Verifica dentro dessas pastas se tem os ficheiros com os nomes dos instrumentos que analisas-te.

Qual o SO que tens?
Bons Ventos,
SW

por AmigosdaBolsa » 26/9/2012 23:28

AmigosdaBolsa Escreveu:
luissm Escreveu:Já deve haver pouca coisa que eu não saiba sobre essa plataforma, de tanto problema que já passei e tive de resolver.

Bom a solução para isso é a seguinte:

Tens uma pasta que chama "ClientStation2" e se encontra normalmente em:

C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data\GobullingPro\ClientStation2

Aí tens tudo o que necessitas, as linhas os estudos e as anotações.

Copia a pasta completa para o outro pc e tens tudo.

NOTA: Podes aceder a essa pasta directamente através da plataforma se num gráfico clicares no botão direito do rato, fores a Gráfico e Estudo em Aberto.

Se tiveres dificuldades diz.

Muitíssimo obrigado Luís

Amanha vou fazer isso e deixo-te o meu feedback. :)

Boas,

Não funcionou, as linhas que desenhei no gráfico não apareceram.

Cumprimentos

Registado: 25/10/2010 9:57

por CM_adm » 26/9/2012 1:46

Alguém utiliza a Gobulling Web (a normal, não é a pro)? Não consigo configurar a janela de acompanhamento de mercado porque não consigo selecionar os titulos que pretendo para essa janela. Simplesmente as caixas de verificaçao não aparecem... Alguém utiliza e teve o mesmo problema? Já coloquei o problema à Gobulling há 1 mês mas não me souberam resolver a situação nem explicar o que deveria fazer... Alguém com alguma ideia? :)

Obrigado.

Registado: 6/9/2012 17:03

por LUISSM3 » 26/9/2012 1:39

De muitos tipos, principalmente com os ambientes de trabalho que estouram e o ficheiro fica de tal forma corrompido que se inutiliza, ao gravar o ambiente de trabalho o ficheiro fica com tamanho 1b e foi-se. Lentidão de atualização de gráficos, dados errados nos gráficos, anotações nos gráficos que desaparecem ou mudam de sítio... bla bla bla bla bla...

Mas mesmo assim continuo a trabalhar com ela, pois lá vou desenvolvendo algumas técnicas que me permitem ir contornando alguns problemas e por outro lado gosto do layout e das funcionalidades.

Mas estoura muitas vezes. Tb é verdade que eu sobrecarrego um pouco o sistema. Os meus ambientes de trabalho tem perto de 30Mb e quando tenho muitos separadores abertos chega a ocupar 1Gb de memória RAM.

Agora faço backups do ambiente de trabalho antes de a plataforma o regravar. Fecho a plataforma via Gestor de Tarefas do Windows, caso contrário demora um eternidade a fechar e muitas vezes estoura.

Encerro a plataforma varias vezes ao longo do dia, pois vai engordando sugando memória RAM até quase bloquear o PC.

Lá vou contornando os problemas.
Bons Ventos,
SW

Problemas!

por L.S.S » 26/9/2012 0:39

luissm Escreveu:Já deve haver pouca coisa que eu não saiba sobre essa plataforma, de tanto problema que já passei e tive de resolver.

Ilustre Luissm,

que tipo de problemas foram esses?

Obrigado
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por AmigosdaBolsa » 26/9/2012 0:26

C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data\GobullingPro\ClientStation2

NOTA: Podes aceder a essa pasta directamente através da plataforma se num gráfico clicares no botão direito do rato, fores a Gráfico e Estudo em Aberto.

Muitíssimo obrigado Luís

Amanha vou fazer isso e deixo-te o meu feedback. :)

por LUISSM3 » 26/9/2012 0:08

Já deve haver pouca coisa que eu não saiba sobre essa plataforma, de tanto problema que já passei e tive de resolver.

Bons Ventos,
SW

por AmigosdaBolsa » 25/9/2012 23:43

Boa noite,

Eu tenho a plataforma pro em dois computadores, sendo que dependendo de onde estou uso um ou o outro. O problema prende-se com os "desenhos" que faço num dos gráficos que não consigo passar para o outro computador. O ficheiro de armazena a informação do ambiente de trabalho consegui copiar para uma pen e depois ao carregar no outro computador apareceu-me o mesmo ambiente de trabalho. Mas os "desenhos" não passam. Provavelmente será outro ficheiro. Alguém sabe qual é?

Obrigado

por super_fm » 22/8/2012 23:44

Ok, será, com certeza , devido à forma como tens isso organizado e pela quantidade dados que por aí correm. A minha plataforma está com um look bem mais pacífico que isso! :) Abraço.

por LUISSM3 » 22/8/2012 23:31

Eu tb tenho a paltaforma num portátil com W7 e a ocupação é a mesma.

Acho que tem a ver com a quantidade de gráficos, estudos por gráfico e separadores.

Eu tenho 11 separadores e em média 25 a 35 ativos em cada.

Os restantes estão nos favoritos.

Não sei como é vosso hábito organizar a informação na plataforma, mas para mim ter apenas tudo em favoritos perde-se muito tempo a carregar e abrir, para não falar no fato de ficarem muitas vezes esquecidos se não têm alertas colocados.
Anexos
FOREX.PNG
FOREX.PNG (119.13 KiB) Visualizado 7839 vezes
Comodities.PNG
Comodities.PNG (69.59 KiB) Visualizado 7832 vezes
Separadores.PNG
Separadores.PNG (14.07 KiB) Visualizado 7836 vezes
EUROPA.PNG
EUROPA.PNG (56.94 KiB) Visualizado 7834 vezes
Bons Ventos,
SW

por super_fm » 22/8/2012 23:05

Julgo que algo se passará de errado aí para os teus lados. Os valores que tenho no meu (Windows 7) andam pelos 120.000 K (mais coisa menos coisa). Abraço.

por LUISSM3 » 22/8/2012 22:54

Boas,

Gostava de colocar uma questão aos utilizadores e Gobulling em relação à ocupação de memória RAM.

Qual o espaço que ocupa a vossa plataforma?

A minha chega a ocupar 1Gb. Atendendo a que trabalho com o XP fico com metade da RAM ocupada.

Como podem ver a imagem anexa a carga de transações chega a 2.5Gb recorrendo claro a memória virtual em disco.
Anexos
GTW.PNG
GTW.PNG (36.58 KiB) Visualizado 7871 vezes
Bons Ventos,
SW

Se abriste uma conta real (não estaremos a falar

por johncq » 20/8/2012 14:34

de uma conta de simulação) e tal como em qualquer Banco tens de remeter os elementos usuais (cópia de BI/NIF, comprovativos), antes de darem acesso ao "Depósito à Ordem" e/ou qualquer outro serviço.

Registado: 29/11/2007 4:32

Ajuda

por pedrooa » 19/8/2012 22:33

Pessoal.
Uma pequena ajuda. Abri hoje conta no site da Gobulling e instalei o programa. Mas não me consigo logar no programa.
Será por ainda não dinheiro disponível na conta?

Registado: 6/7/2012 12:38

por jlmf » 6/8/2012 22:54

pafs Escreveu:Sendo que a plataforma "Pro" apresenta um melhor preçário do que a "Web" pergunto qual é o interesse de alguém usar a plataforma "Web" em detrimento da "Pro"

Talvez exista alguma confusão. A "plataforma pro" é acessível através de:
-Software proprio instalado num computador.
-Através de ligação WEB sem pré-instalação de software.
-Mobil através de um smsrtphone ou tablete.

Com as mesmas comissões e com as limitações do hardware utilizado mas sempre com a mesma conta e login.

Best: BTPPRO, BTPWEB e BTPMOBILE
Carregosa: Gobulling Pro, Gobulling PRO Web e Gobulling Pro Mobile.
Etc..

Diferente é o acesso WEB a um streaming que nada tem a ver com a pro, com diferentes tarifarios e serviços e que não se designa normalmente como "plataforma".

Registado: 29/11/2007 4:15

por PAFS » 6/8/2012 18:40

Sr_SNiper Escreveu:
pafs Escreveu:Sendo que a plataforma "Pro" apresenta um melhor preçário do que a "Web" pergunto qual é o interesse de alguém usar a plataforma "Web" em detrimento da "Pro"

Não necessariamente, na WEB pagas 2,5EUR por linha de negócio, para pequenos montantes compensa, apenas para Lisboa

Sim isso é verdade, mas por exemplo uma ordem de 100 acções ás vezes é feita em vários negócios e por vezes não se consegue saber em quantos negócios é que se vai efectuar a dita ordem e basta ser em 2 negócios para já não haver qualquer vantagem do preçário WEB em relação ao PRO e como referiste, isso só serve para a euronext Lisboa o que é manifestamente pouco para alguém optar pelo precário WEB por isso é que fiz aquela pergunta.

Agradeço os esclarecimentos já postados por alguns forenses.

Registado: 29/11/2007 11:26

por Sr_SNiper » 6/8/2012 0:50

Não necessariamente, na WEB pagas 2,5EUR por linha de negócio, para pequenos montantes compensa, apenas para Lisboa
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por PAFS » 5/8/2012 23:35

Sendo que a plataforma "Pro" apresenta um melhor preçário do que a "Web" pergunto qual é o interesse de alguém usar a plataforma "Web" em detrimento da "Pro"

Registado: 29/11/2007 11:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 166 visitantes