GoBulling
OSPF Escreveu:E em relação ao aumento do valor das transferências interbancárias? Uma autêntica vergonha! Queixas ao BdP e Deco!
Agora vou pagar 7,5EUR sempre que transferir mais de 1.000EUR para a minha conta na GB para banco? Que abuso, vou ter que procurar alternativas à GB.
Lose your opinion, not your money
Góblines
Sobre este ponto a "linha de apoio" referiu-me:
1. A questão de Eur 12 é apenas se nominal de CFD's menor ou igual a Eur 5.000 que já tem 10 anos para o "spread" mais apertado (0.1%);
2. Este preçário é numa metodologia de valores máximos que podem ser praticados. Referem que é casuístico e não é genérico;
3. As transferências devem estar relacionadas com a introdução de NIB’s nas contas dos clientes e também numa perspectiva de valor máximo a ser cobrado;
4. Este preçário não altera "protocolos" ou "acordos" já estabelecidos.
Ao fim e ao cabo não me afecta porque não altera corretagem.
1. A questão de Eur 12 é apenas se nominal de CFD's menor ou igual a Eur 5.000 que já tem 10 anos para o "spread" mais apertado (0.1%);
2. Este preçário é numa metodologia de valores máximos que podem ser praticados. Referem que é casuístico e não é genérico;
3. As transferências devem estar relacionadas com a introdução de NIB’s nas contas dos clientes e também numa perspectiva de valor máximo a ser cobrado;
4. Este preçário não altera "protocolos" ou "acordos" já estabelecidos.
Ao fim e ao cabo não me afecta porque não altera corretagem.
- Registado: 29/11/2007 4:32
zekinha1 Escreveu:Já alguém reparou no novo precário da gobulling a entrar em vigor em Dezembro?
É impressão minha ou os cfd´s passam a ter um custo de 12€ quando o valor nominal for inferior a 5000€?
E as acções? Tem alterações? Pelo menos custódia parece-me que não têm...
- Registado: 9/6/2009 18:55
Tem de funcionar.
Copiaste direitinho as pastas Annotations e StudyLines?
São essas que tem as linhas e as anotações.
Substituíste na pasta que foi criada pela plataforma?
Copia algo que reconheças (um ficheiro qq) para essa pasta, e verifica de encontras ao aceder à pasta via plataforma, afim de confirmares que colocaste no sitio certo.
Verifica dentro dessas pastas se tem os ficheiros com os nomes dos instrumentos que analisas-te.
Qual o SO que tens?
Copiaste direitinho as pastas Annotations e StudyLines?
São essas que tem as linhas e as anotações.
Substituíste na pasta que foi criada pela plataforma?
Copia algo que reconheças (um ficheiro qq) para essa pasta, e verifica de encontras ao aceder à pasta via plataforma, afim de confirmares que colocaste no sitio certo.
Verifica dentro dessas pastas se tem os ficheiros com os nomes dos instrumentos que analisas-te.
Qual o SO que tens?
Bons Ventos,
SW
SW
AmigosdaBolsa Escreveu:luissm Escreveu:Já deve haver pouca coisa que eu não saiba sobre essa plataforma, de tanto problema que já passei e tive de resolver.
Bom a solução para isso é a seguinte:
Tens uma pasta que chama "ClientStation2" e se encontra normalmente em:
C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data\GobullingPro\ClientStation2
Aí tens tudo o que necessitas, as linhas os estudos e as anotações.
Copia a pasta completa para o outro pc e tens tudo.
NOTA: Podes aceder a essa pasta directamente através da plataforma se num gráfico clicares no botão direito do rato, fores a Gráfico e Estudo em Aberto.
Se tiveres dificuldades diz.
Muitíssimo obrigado Luís
Amanha vou fazer isso e deixo-te o meu feedback.
Boas,
Não funcionou, as linhas que desenhei no gráfico não apareceram.
Cumprimentos
- Registado: 25/10/2010 9:57
Alguém utiliza a Gobulling Web (a normal, não é a pro)? Não consigo configurar a janela de acompanhamento de mercado porque não consigo selecionar os titulos que pretendo para essa janela. Simplesmente as caixas de verificaçao não aparecem... Alguém utiliza e teve o mesmo problema? Já coloquei o problema à Gobulling há 1 mês mas não me souberam resolver a situação nem explicar o que deveria fazer... Alguém com alguma ideia?
Obrigado.

Obrigado.
- Registado: 6/9/2012 17:03
De muitos tipos, principalmente com os ambientes de trabalho que estouram e o ficheiro fica de tal forma corrompido que se inutiliza, ao gravar o ambiente de trabalho o ficheiro fica com tamanho 1b e foi-se. Lentidão de atualização de gráficos, dados errados nos gráficos, anotações nos gráficos que desaparecem ou mudam de sítio... bla bla bla bla bla...
Mas mesmo assim continuo a trabalhar com ela, pois lá vou desenvolvendo algumas técnicas que me permitem ir contornando alguns problemas e por outro lado gosto do layout e das funcionalidades.
Mas estoura muitas vezes. Tb é verdade que eu sobrecarrego um pouco o sistema. Os meus ambientes de trabalho tem perto de 30Mb e quando tenho muitos separadores abertos chega a ocupar 1Gb de memória RAM.
Agora faço backups do ambiente de trabalho antes de a plataforma o regravar. Fecho a plataforma via Gestor de Tarefas do Windows, caso contrário demora um eternidade a fechar e muitas vezes estoura.
Encerro a plataforma varias vezes ao longo do dia, pois vai engordando sugando memória RAM até quase bloquear o PC.
Lá vou contornando os problemas.
Mas mesmo assim continuo a trabalhar com ela, pois lá vou desenvolvendo algumas técnicas que me permitem ir contornando alguns problemas e por outro lado gosto do layout e das funcionalidades.
Mas estoura muitas vezes. Tb é verdade que eu sobrecarrego um pouco o sistema. Os meus ambientes de trabalho tem perto de 30Mb e quando tenho muitos separadores abertos chega a ocupar 1Gb de memória RAM.
Agora faço backups do ambiente de trabalho antes de a plataforma o regravar. Fecho a plataforma via Gestor de Tarefas do Windows, caso contrário demora um eternidade a fechar e muitas vezes estoura.
Encerro a plataforma varias vezes ao longo do dia, pois vai engordando sugando memória RAM até quase bloquear o PC.
Lá vou contornando os problemas.
Bons Ventos,
SW
SW
Problemas!
luissm Escreveu:Já deve haver pouca coisa que eu não saiba sobre essa plataforma, de tanto problema que já passei e tive de resolver.
Ilustre Luissm,
que tipo de problemas foram esses?
Obrigado
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
luissm Escreveu:Já deve haver pouca coisa que eu não saiba sobre essa plataforma, de tanto problema que já passei e tive de resolver.
C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data\GobullingPro\ClientStation2
NOTA: Podes aceder a essa pasta directamente através da plataforma se num gráfico clicares no botão direito do rato, fores a Gráfico e Estudo em Aberto.
Muitíssimo obrigado Luís
Amanha vou fazer isso e deixo-te o meu feedback.

Já deve haver pouca coisa que eu não saiba sobre essa plataforma, de tanto problema que já passei e tive de resolver.
Bons Ventos,
SW
SW
Boa noite,
Eu tenho a plataforma pro em dois computadores, sendo que dependendo de onde estou uso um ou o outro. O problema prende-se com os "desenhos" que faço num dos gráficos que não consigo passar para o outro computador. O ficheiro de armazena a informação do ambiente de trabalho consegui copiar para uma pen e depois ao carregar no outro computador apareceu-me o mesmo ambiente de trabalho. Mas os "desenhos" não passam. Provavelmente será outro ficheiro. Alguém sabe qual é?
Obrigado
Eu tenho a plataforma pro em dois computadores, sendo que dependendo de onde estou uso um ou o outro. O problema prende-se com os "desenhos" que faço num dos gráficos que não consigo passar para o outro computador. O ficheiro de armazena a informação do ambiente de trabalho consegui copiar para uma pen e depois ao carregar no outro computador apareceu-me o mesmo ambiente de trabalho. Mas os "desenhos" não passam. Provavelmente será outro ficheiro. Alguém sabe qual é?
Obrigado
Eu tb tenho a paltaforma num portátil com W7 e a ocupação é a mesma.
Acho que tem a ver com a quantidade de gráficos, estudos por gráfico e separadores.
Eu tenho 11 separadores e em média 25 a 35 ativos em cada.
Os restantes estão nos favoritos.
Não sei como é vosso hábito organizar a informação na plataforma, mas para mim ter apenas tudo em favoritos perde-se muito tempo a carregar e abrir, para não falar no fato de ficarem muitas vezes esquecidos se não têm alertas colocados.
Acho que tem a ver com a quantidade de gráficos, estudos por gráfico e separadores.
Eu tenho 11 separadores e em média 25 a 35 ativos em cada.
Os restantes estão nos favoritos.
Não sei como é vosso hábito organizar a informação na plataforma, mas para mim ter apenas tudo em favoritos perde-se muito tempo a carregar e abrir, para não falar no fato de ficarem muitas vezes esquecidos se não têm alertas colocados.
- Anexos
-
- FOREX.PNG (119.13 KiB) Visualizado 7836 vezes
-
- Comodities.PNG (69.59 KiB) Visualizado 7829 vezes
-
- Separadores.PNG (14.07 KiB) Visualizado 7833 vezes
-
- EUROPA.PNG (56.94 KiB) Visualizado 7831 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Boas,
Gostava de colocar uma questão aos utilizadores e Gobulling em relação à ocupação de memória RAM.
Qual o espaço que ocupa a vossa plataforma?
A minha chega a ocupar 1Gb. Atendendo a que trabalho com o XP fico com metade da RAM ocupada.
Como podem ver a imagem anexa a carga de transações chega a 2.5Gb recorrendo claro a memória virtual em disco.
Gostava de colocar uma questão aos utilizadores e Gobulling em relação à ocupação de memória RAM.
Qual o espaço que ocupa a vossa plataforma?
A minha chega a ocupar 1Gb. Atendendo a que trabalho com o XP fico com metade da RAM ocupada.
Como podem ver a imagem anexa a carga de transações chega a 2.5Gb recorrendo claro a memória virtual em disco.
- Anexos
-
- GTW.PNG (36.58 KiB) Visualizado 7868 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Se abriste uma conta real (não estaremos a falar
de uma conta de simulação) e tal como em qualquer Banco tens de remeter os elementos usuais (cópia de BI/NIF, comprovativos), antes de darem acesso ao "Depósito à Ordem" e/ou qualquer outro serviço.
- Registado: 29/11/2007 4:32
pafs Escreveu:Sendo que a plataforma "Pro" apresenta um melhor preçário do que a "Web" pergunto qual é o interesse de alguém usar a plataforma "Web" em detrimento da "Pro"
Talvez exista alguma confusão. A "plataforma pro" é acessível através de:
-Software proprio instalado num computador.
-Através de ligação WEB sem pré-instalação de software.
-Mobil através de um smsrtphone ou tablete.
Com as mesmas comissões e com as limitações do hardware utilizado mas sempre com a mesma conta e login.
Best: BTPPRO, BTPWEB e BTPMOBILE
Carregosa: Gobulling Pro, Gobulling PRO Web e Gobulling Pro Mobile.
Etc..
Diferente é o acesso WEB a um streaming que nada tem a ver com a pro, com diferentes tarifarios e serviços e que não se designa normalmente como "plataforma".
- Registado: 29/11/2007 4:15
Sr_SNiper Escreveu:pafs Escreveu:Sendo que a plataforma "Pro" apresenta um melhor preçário do que a "Web" pergunto qual é o interesse de alguém usar a plataforma "Web" em detrimento da "Pro"
Não necessariamente, na WEB pagas 2,5EUR por linha de negócio, para pequenos montantes compensa, apenas para Lisboa
Sim isso é verdade, mas por exemplo uma ordem de 100 acções ás vezes é feita em vários negócios e por vezes não se consegue saber em quantos negócios é que se vai efectuar a dita ordem e basta ser em 2 negócios para já não haver qualquer vantagem do preçário WEB em relação ao PRO e como referiste, isso só serve para a euronext Lisboa o que é manifestamente pouco para alguém optar pelo precário WEB por isso é que fiz aquela pergunta.
Agradeço os esclarecimentos já postados por alguns forenses.
- Registado: 29/11/2007 11:26
pafs Escreveu:Sendo que a plataforma "Pro" apresenta um melhor preçário do que a "Web" pergunto qual é o interesse de alguém usar a plataforma "Web" em detrimento da "Pro"
Não necessariamente, na WEB pagas 2,5EUR por linha de negócio, para pequenos montantes compensa, apenas para Lisboa
Lose your opinion, not your money