alertas cotações
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quanto pagas?
boa sorte Escreveu:Tenho de ser justa e dar conta que contactei o meu gestor de conta do ActivoBank (que respondem imediatamente aos emails, são fantásticos!) e foi-me esclarecido que os alertas existem, só não estão exatamente onde eu acho que deveriam estar, no novo site.
Experimentei e, confirmei com o streaming: chegam em tempo real!![]()
Só é pena as comissões serem tão proibitivas (fora do mercado nacional) porque eu adoro o AB!
Quanto pagas de comissões nessa corretora/banco para comprares 100 acções da Coca-cola (KO)?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
boa sorte Escreveu:Tenho de ser justa e dar conta que contactei o meu gestor de conta do ActivoBank (que respondem imediatamente aos emails, são fantásticos!) e foi-me esclarecido que os alertas existem, só não estão exatamente onde eu acho que deveriam estar, no novo site.
Experimentei e, confirmei com o streaming: chegam em tempo real!![]()
e-mail ou SMS?
O BPI online envia email e SMS real time
boa sorte Escreveu:Só é pena as comissões serem tão proibitivas (fora do mercado nacional) porque eu adoro o AB!
também já fui mas foi numa outra vida.
Um dia chateei-me e fechei a loja.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Tenho de ser justa e dar conta que contactei o meu gestor de conta do ActivoBank (que respondem imediatamente aos emails, são fantásticos!) e foi-me esclarecido que os alertas existem, só não estão exatamente onde eu acho que deveriam estar, no novo site.
Experimentei e, confirmei com o streaming: chegam em tempo real!
Só é pena as comissões serem tão proibitivas (fora do mercado nacional) porque eu adoro o AB!
Experimentei e, confirmei com o streaming: chegam em tempo real!

Re: alertas cotações
boa sorte Escreveu:Alguém usa e está satisfeito com um serviço deste tipo: alertas imediatos quando são verificados os parâmetros por nós introduzidos, relativos a variações de cotações.
Eu já tentei, mas nenhum funciona bem...confesso que já deixei de tentar procurar.
Por exemplo:
1) pede-se um alerta para quando a cotação da empresa X descer abaixo de N.
2) recebe-se o alerta em tempo útil (segundos).
Obrigada!
Interactivebrokers funciona muito bem...
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
À um ano usava o do bancobest e sempre funcionou.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
alertas cotações
Alguém usa e está satisfeito com um serviço deste tipo: alertas imediatos quando são verificados os parâmetros por nós introduzidos, relativos a variações de cotações.
Eu já tentei, mas nenhum funciona bem...confesso que já deixei de tentar procurar.
Por exemplo:
Obrigada!
Por exemplo:
Obrigada!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, smog63 e 315 visitantes