Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

alertas cotações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Quanto pagas?

por L.S.S » 16/8/2012 15:58

boa sorte Escreveu:Tenho de ser justa e dar conta que contactei o meu gestor de conta do ActivoBank (que respondem imediatamente aos emails, são fantásticos!) e foi-me esclarecido que os alertas existem, só não estão exatamente onde eu acho que deveriam estar, no novo site.
Experimentei e, confirmei com o streaming: chegam em tempo real! :lol:

Só é pena as comissões serem tão proibitivas (fora do mercado nacional) porque eu adoro o AB!

Quanto pagas de comissões nessa corretora/banco para comprares 100 acções da Coca-cola (KO)?
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Elias » 16/8/2012 15:53

boa sorte Escreveu:Tenho de ser justa e dar conta que contactei o meu gestor de conta do ActivoBank (que respondem imediatamente aos emails, são fantásticos!) e foi-me esclarecido que os alertas existem, só não estão exatamente onde eu acho que deveriam estar, no novo site.

e-mail ou SMS?

O BPI online envia email e SMS real time

boa sorte Escreveu:Só é pena as comissões serem tão proibitivas (fora do mercado nacional) porque eu adoro o AB!

também já fui mas foi numa outra vida.

Um dia chateei-me e fechei a loja.

Registado: 5/11/2002 12:21

por boa sorte » 16/8/2012 15:52

Tenho de ser justa e dar conta que contactei o meu gestor de conta do ActivoBank (que respondem imediatamente aos emails, são fantásticos!) e foi-me esclarecido que os alertas existem, só não estão exatamente onde eu acho que deveriam estar, no novo site.

Só é pena as comissões serem tão proibitivas (fora do mercado nacional) porque eu adoro o AB!

Registado: 15/2/2012 10:46

Re: alertas cotações

por L.S.S » 16/8/2012 15:31

boa sorte Escreveu:Alguém usa e está satisfeito com um serviço deste tipo: alertas imediatos quando são verificados os parâmetros por nós introduzidos, relativos a variações de cotações.

Eu já tentei, mas nenhum funciona bem...confesso que já deixei de tentar procurar.

Por exemplo:
1) pede-se um alerta para quando a cotação da empresa X descer abaixo de N.
2) recebe-se o alerta em tempo útil (segundos).

Obrigada!

Interactivebrokers funciona muito bem...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Zeb_PT » 16/8/2012 15:25

À um ano usava o do bancobest e sempre funcionou.
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por Las_Vegas » 16/8/2012 15:19

Utilizo o do BPIOnline, até ao momento funcionou sempre impec.

Registado: 4/11/2002 23:12

por Elias » 16/8/2012 14:45

o bpi online tem e funciona muito bem

Registado: 5/11/2002 12:21

alertas cotações

por boa sorte » 16/8/2012 14:36

Alguém usa e está satisfeito com um serviço deste tipo: alertas imediatos quando são verificados os parâmetros por nós introduzidos, relativos a variações de cotações.

Eu já tentei, mas nenhum funciona bem...confesso que já deixei de tentar procurar.

Por exemplo:
1) pede-se um alerta para quando a cotação da empresa X descer abaixo de N.
2) recebe-se o alerta em tempo útil (segundos).

Obrigada!

Registado: 15/2/2012 10:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Carlos73, Crosses, PacoNasssa, PAULOJOAO, PXYC, trilhos2006, yggy e 245 visitantes