Entrega do IRS
AutoMech Escreveu:Koreano Escreveu:Iéééé... Tava a ver que tinha que fazer como o Ricciardi e vender acções para pagar as férias
Fonix, fazia-se já uma vaquinha para uma caderneta de pré comprados e uma avença com um bar que sirva sandes de torresmos durante uma semana.
É sempre bom saber que podia passar 15 dias na tasca "à pala"

Felizmente, em vez de torresmos, vou lambuzar-me em churrascadas e mariscadas, regadas com bom vinho. E saborear cada momento, não vá isto pró ano estar mau.
Boa sorte a todos os que ainda têm a liquidação "por tratar"
Koreano Escreveu:Iéééé... Tava a ver que tinha que fazer como o Ricciardi e vender acções para pagar as férias
Fonix, fazia-se já uma vaquinha para uma caderneta de pré comprados e uma avença com um bar que sirva sandes de torresmos durante uma semana.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
O meu pai está fora e eu tenho-lhe tratado da correspondência. Por isso sei que entregou no dia 1 de junho, recebeu uma multa para pagar por entrega fora do prazo (o gabinete de contabilidade assumiu a multa porque o erro foi deles). Hoje tinha lá uma carta das finanças, não para receber mas para pagar, até final de agosto!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
artista Escreveu:Eu também acredito muito nele, sobretudo quando disse que foi um lapso ter referido que os cortes nos subsídios eram só por dois anos!
Toma lá vai buscar!

Gaspar para 1º Ministro!!!!
Emitido
2012-07-31
Ver Detalhe
Iéééé... Tava a ver que tinha que fazer como o Ricciardi e vender acções para pagar as férias
Koreano Escreveu:Acredito mais no Gaspar do que no Correio da Manhã.
Fico então à espera do pilim esta semana.
Gaspar não me desiludas
Eu também acredito muito nele, sobretudo quando disse que foi um lapso ter referido que os cortes nos subsídios eram só por dois anos!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Finanças reembolsaram quase 2 mil milhões de euros em IRS
Económico com Lusa
31/07/12 11:41
Ministério das Finanças diz que faltam avaliar 30 mil declarações do IRS e garantem que a campanha está a correr com normalidade.
Em comunicado hoje divulgado, o ministério cita informações da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) para adiantar que foram emitidos reembolsos de IRS a 2. 614.454 famílias no valor global de 1.931,84 milhões de euros.
"Este processo decorreu com toda a normalidade e dentro dos prazos legais, tendo sido hoje autorizados e emitidos os últimos reembolsos de IRS que foram devidamente validados e confirmados pela própria AT", afirma.
O ministério liderado por Vítor Gaspar lembra que, em 2011, o prazo legal para efetuar os reembolsos de IRS terminava a 30 de setembro, prazo que foi reduzido este ano para 31 de agosto.
O Correio da Manhã afirma na edição de hoje que as Finanças estão sem dinheiro para devolver o IRS, referindo faltar reembolsar cerca de 300 mil famílias.
Económico com Lusa
31/07/12 11:41
Ministério das Finanças diz que faltam avaliar 30 mil declarações do IRS e garantem que a campanha está a correr com normalidade.
Em comunicado hoje divulgado, o ministério cita informações da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) para adiantar que foram emitidos reembolsos de IRS a 2. 614.454 famílias no valor global de 1.931,84 milhões de euros.
"Este processo decorreu com toda a normalidade e dentro dos prazos legais, tendo sido hoje autorizados e emitidos os últimos reembolsos de IRS que foram devidamente validados e confirmados pela própria AT", afirma.
O ministério liderado por Vítor Gaspar lembra que, em 2011, o prazo legal para efetuar os reembolsos de IRS terminava a 30 de setembro, prazo que foi reduzido este ano para 31 de agosto.
O Correio da Manhã afirma na edição de hoje que as Finanças estão sem dinheiro para devolver o IRS, referindo faltar reembolsar cerca de 300 mil famílias.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: .
.jm_CALD Escreveu:IRS
Calma pessoal que primeiro temos que pagar a troika senão já sabem que não há mais. Quanto ao IRS depois logo se vê o que fazer!!!
É ladrão ou não é ladrão!!!!
- Registado: 29/11/2007 10:26
marijon2 Escreveu:carrancho Escreveu:Koreano Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:Koreano Escreveu:Koreano Escreveu:Fui espreitar hoje o estado do reembolso e continua "Por tratar"...
Alguém com entrega a 30 de Maio ou depois que já tenha recebido?
Chegou hoje um cheque do FMI. Tou com fé que tiram uma migalha para me dar fundo de maneio para as férias.
Mais 2 semanas que passaram e tudo na mesma.
Faz hoje 60 dias que entreguei a declaração...
consultaste o estado da coisa no portal das finanças?
confirma o NIB just in case...
No portal dá como liquidada em Junho e depois no detalhe da liquidação está "por tratar" com ultima actualização a 27-7-2012.
NIB verificado.
Não tenho divergencias
Não tenho dívidas fiscais
O meu foi entregue a 24 de maio e também ainda não recebi nada. Deve ser a isto que chamam de equidade fiscal![]()
Também lá aparece o nib certo, data de 27 de julho e diz "a aguardar confirmação", seja lá isso o que for. Aparece lá vinte e tal euros de juros também, deve ser uma taxa fantástica!!!
Carrancho
Aonde é que vês " a aguardar confirmação " e os juros? Em que sítio do portal das finanças?
Obrigada
Maria João
Maria João,
Consultar - movimentos financeiros - (colocar em cima no separador extrato financeiro - clicar em "+info" onde aparece o reembolso irs.
Mas eu não percebo nada daquilo, fui apenas hoje à procura, nem sabia onde era, normalmente pergunto ao contabilista.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Koreano Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:Koreano Escreveu:Koreano Escreveu:Fui espreitar hoje o estado do reembolso e continua "Por tratar"...
Chegou hoje um cheque do FMI. Tou com fé que tiram uma migalha para me dar fundo de maneio para as férias.
No portal dá como liquidada em Junho e depois no detalhe da liquidação está "por tratar" com ultima actualização a 27-7-2012.
NIB verificado.
Não tenho divergencias
O meu foi entregue a 24 de maio e também ainda não recebi nada. Deve ser a isto que chamam de equidade fiscal![]()
Também lá aparece o nib certo, data de 27 de julho e diz "a aguardar confirmação", seja lá isso o que for. Aparece lá vinte e tal euros de juros também, deve ser uma taxa fantástica!!!
Carrancho
Aonde é que vês " a aguardar confirmação " e os juros? Em que sítio do portal das finanças?
Obrigada
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
Sr_SNiper Escreveu:Eu também estou na mesma situação, é aguardar, se entretanto alguém receber o reembolso, é avisar
Eu já recebi há muito tempo, mas eu sou um contribuinte exemplar!

Entreguei no dia 5 de maio!
Também me encontro na mesma situação, onde entreguei a declaração no dia 31/05 e até agora~não recebi nada.
Caso o prazo passe do dia 31 de Julho para os reembolaos, as Finanças "deveriam" pagar juros, mas não creio que isso aconteça. A não ser que seja feita reclamação e mesmo assim duvido...
De facto os juros recebidos não são iguais aos pagos pelas dividas, o que prova que o Estado é um verdadeiro agiota, pessoa de má fé e consequentemente.....um ladrão.
Podem chover no molhado....enquanto o estado não for rigoroso dentro de si mesmo, este país é a Républica dos ladrões " de alguns ao serviço de si próprios".
Cumprimentos
Caso o prazo passe do dia 31 de Julho para os reembolaos, as Finanças "deveriam" pagar juros, mas não creio que isso aconteça. A não ser que seja feita reclamação e mesmo assim duvido...
De facto os juros recebidos não são iguais aos pagos pelas dividas, o que prova que o Estado é um verdadeiro agiota, pessoa de má fé e consequentemente.....um ladrão.
Podem chover no molhado....enquanto o estado não for rigoroso dentro de si mesmo, este país é a Républica dos ladrões " de alguns ao serviço de si próprios".
Cumprimentos
Koreano Escreveu:Mr.Cookie Escreveu:Koreano Escreveu:Koreano Escreveu:Fui espreitar hoje o estado do reembolso e continua "Por tratar"...
NIB verificado.
Não tenho divergencias
O meu foi entregue a 24 de maio e também ainda não recebi nada. Deve ser a isto que chamam de equidade fiscal

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Mr.Cookie Escreveu:Koreano Escreveu:Koreano Escreveu:Fui espreitar hoje o estado do reembolso e continua "Por tratar"...
NIB verificado.
Não tenho divergencias
Koreano Escreveu:Koreano Escreveu:Fui espreitar hoje o estado do reembolso e continua "Por tratar"...
Koreano Escreveu:Depois como é, pagam juros ou já nem pagam?
Se pagam juros não sei.
Mas lembro-me bem do dia (já lá vão para aí uns 20 anos) em que descobri que os "juros de mora a favor do Estado" têm uma taxa superior aos "juros de mora a favor do sujeito passivo". A partir desse dia deixei de acreditar que o Estado seja uma "pessoa de bem".
- Registado: 5/11/2002 12:21
Koreano Escreveu:Fui espreitar hoje o estado do reembolso e continua "Por tratar"...