Off Topic - P'rá descontra...
carrancho Escreveu:A Austrália tem atletas muito boas. Esta é junior e já salta desta maneira para a meta!!!![]()
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/-qhR0Ie64PI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Nada como fazer aquilo que mais gostamos para sermos os melhores

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
ferreira10 Escreveu:Bem...se a moda pega, com os jogos olímpicos à porta,vamos todos ficar colados ao ecrã da TV.LOL
Para além de ser uma boa atleta,a moça é toda bonita.LOL
Dizia alguém num dos fóruns a propósito da confiança que a menina exibe; com tanta auto confiança, ela tem jeito para ser uma trader bem sucedida.
E não é que funcionou mesmo?
ferreira,
Andas distraído. O vídeo está três ou quatro posts acima nesta mesma página lololol
- Registado: 5/11/2002 12:21
Bem...se a moda pega, com os jogos olímpicos à porta,vamos todos ficar colados ao ecrã da TV.LOL
Dizia alguém num dos fóruns a propósito da confiança que a menina exibe; com tanta auto confiança, ela tem jeito para ser uma trader bem sucedida.
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/tMgmYutL9W0?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/tMgmYutL9W0?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
Joãozinho
Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e correu para casa contar à mãe…
- Mãe, mãe, eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Fui atrás para ver e o pai estava a dar um grande beijo na tia Lídia.... Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia...
Neste ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:
- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!.... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.
Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.
- Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia Lídia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia Lidia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!
A Mãe desmaiou!
Moral da história: às vezes, é preciso ouvir toda a história, antes de a interrompermos...
- Mãe, mãe, eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Fui atrás para ver e o pai estava a dar um grande beijo na tia Lídia.... Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia...
Neste ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:
- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!.... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.
Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.
- Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia Lídia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia Lidia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!
A Mãe desmaiou!
Moral da história: às vezes, é preciso ouvir toda a história, antes de a interrompermos...
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
carrancho Escreveu:Para mim um dos melhores apanhados de sempre...
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/sZydFRkvyN8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Excelente...

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Um economista finlandês decidiu analisar a correlação entre o tamanho do órgão sexual masculino e o crescimento económico, e uma das conclusões do estudo publicado é que onde o tamanho do órgão é maior, o crescimento económico é menor."
Brinquem com o fogo e depois não se queixem...
Há notícia de cidadãos a cortar na alimentação, nos medicamentos, etc, etc...
Faço votos de que ao trazerem para aqui este tipo de notícias não comecem a dar ideias ao governo...
Brinquem com o fogo e depois não se queixem...
Há notícia de cidadãos a cortar na alimentação, nos medicamentos, etc, etc...
Faço votos de que ao trazerem para aqui este tipo de notícias não comecem a dar ideias ao governo...

Tem calma homem!!! Eu sei que é grande, mas numa amostra de 5.000.000 não faz assim tanta diferença na média
Edit: e se for para o bem da nação, depois dos JO não me importo de cortar 15cm para ficar na média!

Edit: e se for para o bem da nação, depois dos JO não me importo de cortar 15cm para ficar na média!
Editado pela última vez por carrancho em 20/7/2012 19:48, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Carrancho, isso seriam péssimas notícias para a economia portuguesa:
Estudo: Economia cresce mais em países onde o tamanho médio do pénis é menor

Estudo: Economia cresce mais em países onde o tamanho médio do pénis é menor

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Nestes JO prometo tentar o Ouro mesmo consciente das dificuldades, a minha parceira está em baixo de forma depois de uma paragem de 3 meses devido a lesão pelo que tem mais 5kg que esta Ucraniana. Penso que os 5 cm que apresento a mais que o ucraniano vão anular essa desvantagem e depois é só uma questão de força.
Estou certo que a bandeira Portuguesa vai ser hasteada no mastro mais alto!!!
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/E7njGk2zH6k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Estou certo que a bandeira Portuguesa vai ser hasteada no mastro mais alto!!!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/E7njGk2zH6k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Relvas em Marte!!!

Bull And Bear Markets
Zeb_PT Escreveu:Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa na sua "limousine" quando viu dois homens à beira da estrada, a comer erva.
Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
- Por quê estais a comer erva...?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - . Por isso temos que comer erva.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também - respondeu o banqueiro.
E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom... Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Ireis ficar encantados com a minha casa... A erva está com mais de 20 cm de altura!
"Quando achares que um banqueiro (ou banco) está a ajudar-te, não te iludas, pensa um pouco antes de aceitares qualquer acordo..."
Esta já tinha ouvido há muito tempo, mas nem me lembrava. Simplesmente fabulosa, esta fábula!

Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa na sua "limousine" quando viu dois homens à beira da estrada, a comer erva.
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - . Por isso temos que comer erva.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Ireis ficar encantados com a minha casa... A erva está com mais de 20 cm de altura!
"Quando achares que um banqueiro (ou banco) está a ajudar-te, não te iludas, pensa um pouco antes de aceitares qualquer acordo..."
- Você também pode vir.
O banqueiro respondeu:
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Re: ATÈ A ÀGUIA!!!!
Nunooo Escreveu:Águia Vitória foge antes do jogo entre Benfica e Fundação Luís Figo
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -luis-figo
O Milhafre já foge...

Os animais são os primeiros a pressentirem as tragédias...

Bull And Bear Markets
ATÈ A ÀGUIA!!!!
Águia Vitória foge antes do jogo entre Benfica e Fundação Luís Figo
tugadaytrader Escreveu:mcarvalho Escreveu:coloco este link .. como informação ou .. vá lá cultura geral.. para "partilhar"![]()
longe de mim ser invejoso![]()
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=342590
ab
O Jornal do Milhafre publica cada noticia...![]()
![]()
O homem antes de utilizar tamanho instrumento, devia ser obrigado a apresentar "licença de uso"

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..