Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por VirtuaGod » 22/7/2012 16:54

carrancho Escreveu:A Austrália tem atletas muito boas. Esta é junior e já salta desta maneira para a meta!!! 8-)

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/-qhR0Ie64PI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nada como fazer aquilo que mais gostamos para sermos os melhores :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Elias » 22/7/2012 16:45

ferreira10 Escreveu:Estava tão «hipnotizado» pela personagem que nem me apercebi.:lol:

Vá lá... esta era mesmo a única desculpa que eu conseguiria aceitar 8-)

Registado: 5/11/2002 12:21

por ferreira10 » 22/7/2012 16:42

LOLOL

Nem me apercebi Elias.

Estava tão «hipnotizado» pela personagem que nem me apercebi.:lol:

Vale pelo texto diferente! LOL
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por Elias » 22/7/2012 16:36

ferreira10 Escreveu:Bem...se a moda pega, com os jogos olímpicos à porta,vamos todos ficar colados ao ecrã da TV.LOL

Para além de ser uma boa atleta,a moça é toda bonita.LOL
Dizia alguém num dos fóruns a propósito da confiança que a menina exibe; com tanta auto confiança, ela tem jeito para ser uma trader bem sucedida.
E não é que funcionou mesmo?

ferreira,

Andas distraído. O vídeo está três ou quatro posts acima nesta mesma página lololol

por ferreira10 » 22/7/2012 16:17

Bem...se a moda pega, com os jogos olímpicos à porta,vamos todos ficar colados ao ecrã da TV.LOL

Para além de ser uma boa atleta,a moça é toda bonita.LOL
Dizia alguém num dos fóruns a propósito da confiança que a menina exibe; com tanta auto confiança, ela tem jeito para ser uma trader bem sucedida.
E não é que funcionou mesmo?

<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/tMgmYutL9W0?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

Joãozinho

por Figueiraa1 » 21/7/2012 9:23

Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e correu para casa contar à mãe…

- Mãe, mãe, eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Fui atrás para ver e o pai estava a dar um grande beijo na tia Lídia.... Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia...

Neste ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:

- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!.... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.

Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.

- Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia Lídia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia Lidia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!
A Mãe desmaiou!

Moral da história: às vezes, é preciso ouvir toda a história, antes de a interrompermos...
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por L.S.S » 20/7/2012 22:39

carrancho Escreveu:Para mim um dos melhores apanhados de sempre...

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/sZydFRkvyN8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Excelente... :mrgreen:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por carrancho » 20/7/2012 19:57

Para mim um dos melhores apanhados de sempre...

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/sZydFRkvyN8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Dom_Quixote » 20/7/2012 19:48

Um economista finlandês decidiu analisar a correlação entre o tamanho do órgão sexual masculino e o crescimento económico, e uma das conclusões do estudo publicado é que onde o tamanho do órgão é maior, o crescimento económico é menor."

Brinquem com o fogo e depois não se queixem...

Há notícia de cidadãos a cortar na alimentação, nos medicamentos, etc, etc...

Faço votos de que ao trazerem para aqui este tipo de notícias não comecem a dar ideias ao governo... :mrgreen:

Registado: 3/4/2012 21:06

por carrancho » 20/7/2012 19:39

Tem calma homem!!! Eu sei que é grande, mas numa amostra de 5.000.000 não faz assim tanta diferença na média :mrgreen:

Edit: e se for para o bem da nação, depois dos JO não me importo de cortar 15cm para ficar na média!
Editado pela última vez por carrancho em 20/7/2012 19:48, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

por Elias » 20/7/2012 19:39

carrancho,

Esta versão é mais gira :)

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/tMgmYutL9W0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Infelizmente, a moça não vai estar em Londres...

por Automech » 20/7/2012 19:34

Carrancho, isso seriam péssimas notícias para a economia portuguesa:

Estudo: Economia cresce mais em países onde o tamanho médio do pénis é menor

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por carrancho » 20/7/2012 19:27

Nestes JO prometo tentar o Ouro mesmo consciente das dificuldades, a minha parceira está em baixo de forma depois de uma paragem de 3 meses devido a lesão pelo que tem mais 5kg que esta Ucraniana. Penso que os 5 cm que apresento a mais que o ucraniano vão anular essa desvantagem e depois é só uma questão de força.

Estou certo que a bandeira Portuguesa vai ser hasteada no mastro mais alto!!! :wink:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/E7njGk2zH6k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 20/7/2012 19:08

A Austrália tem atletas muito boas. Esta é junior e já salta desta maneira para a meta!!! 8-)

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/-qhR0Ie64PI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Relvas em Marte!!!

por L.S.S » 20/7/2012 16:13

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por latrinaxxl » 20/7/2012 16:13

Zeb_PT Escreveu:Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa na sua "limousine" quando viu dois homens à beira da estrada, a comer erva.

Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
- Por quê estais a comer erva...?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - . Por isso temos que comer erva.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.

- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.

- Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Pois que venham também - respondeu o banqueiro.

E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom... Obrigado por nos levar a todos!

O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Ireis ficar encantados com a minha casa... A erva está com mais de 20 cm de altura!

"Quando achares que um banqueiro (ou banco) está a ajudar-te, não te iludas, pensa um pouco antes de aceitares qualquer acordo..."

Esta já tinha ouvido há muito tempo, mas nem me lembrava. Simplesmente fabulosa, esta fábula! :twisted:

Registado: 15/2/2010 20:30

por Zeb_PT » 20/7/2012 16:09

Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa na sua "limousine" quando viu dois homens à beira da estrada, a comer erva.

Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
- Por quê estais a comer erva...?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - . Por isso temos que comer erva.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.

- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.

- Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Pois que venham também - respondeu o banqueiro.

E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom... Obrigado por nos levar a todos!

O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Ireis ficar encantados com a minha casa... A erva está com mais de 20 cm de altura!

"Quando achares que um banqueiro (ou banco) está a ajudar-te, não te iludas, pensa um pouco antes de aceitares qualquer acordo..."
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por carrancho » 20/7/2012 0:56

"Vai estudar relvas" no Tour :lol:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Cw5WDHNhz7g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/6giAcnsLVDY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

por VALHALLA » 19/7/2012 23:50

Tá explicado
Anexos
Aguia.jpg
Aguia.jpg (41.28 KiB) Visualizado 4117 vezes
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por carrancho » 19/7/2012 18:46

da-sssssse!

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/yhHDXk8g4FE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

por Dom_Quixote » 19/7/2012 12:46

"Incêndio destrói aviário com nove mil pintos"
Publicado às 09.44 por Sandra Ferreira, in JN

Fiquem descãosados. Pinto da Costa está de férias fora do país... :wink:

Registado: 3/4/2012 21:06

Re: ATÈ A ÀGUIA!!!!

por L.S.S » 19/7/2012 12:17

Nunooo Escreveu:Águia Vitória foge antes do jogo entre Benfica e Fundação Luís Figo

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -luis-figo

O Milhafre já foge... Imagem

Os animais são os primeiros a pressentirem as tragédias...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bull And Bear Markets

ATÈ A ÀGUIA!!!!

por Nunooo » 19/7/2012 11:55

Águia Vitória foge antes do jogo entre Benfica e Fundação Luís Figo

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -luis-figo

Registado: 1/4/2009 0:25

por Automech » 18/7/2012 14:38

É uma informação que devia vir no BI, tal como a altura. :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Figueiraa1 » 18/7/2012 13:42

tugadaytrader Escreveu:
mcarvalho Escreveu:coloco este link .. como informação ou .. vá lá cultura geral.. para "partilhar" :mrgreen:

longe de mim ser invejoso :(

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=342590

ab

O Jornal do Milhafre publica cada noticia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O homem antes de utilizar tamanho instrumento, devia ser obrigado a apresentar "licença de uso" :lol:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Pmart 1, richardj e 192 visitantes