Euromilhões Jackpot
Nem preciso de pensar duas vezes. Era isto, sem qualquer dúvida

Estrela da NBA tem um multibanco… na cozinha
DeShawn Stevenson, estrela dos New Jersey Nets (futuros Brooklyn Nets), tem uma caixa de multibanco na… cozinha.
DeShawn Stevenson revelou a sua caixa de multibanco através do Twitter, com o seguinte comentário.
«Aquela caixa multibanco, que tanta gente gostou,está cá em casa há dois anos. E funciona...»
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=575831

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Re: Euromilhões Jackpot
sergix Escreveu:A pergunta é simples, o que fariam se ganhassem o jackpot do euromilhões?
Todas as respostas são válidas das mais estravagantes às mais sérias.
Distribuia por amigos e familiares... provavelmente ficaria com a maior parte!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Essa ee difiicil...
Lista de compras:
1. um brinquinho de 8 quilates aa CR7
2. um reloogio de ouro aa Lello
3. montava uma papelaria para me entreter e soo abria ao Domingo aa tarde.
4. passava a jogar aii uns 5000 Euros por semana no EMilhoes para tentar multiplicar o preemio
5. 300K acc,oes da Glintt para ter a noc,ao que o dinheiro pode ir tao depressa como vem; juntava na carteira umas boas parcelas de Bancos para reforc,ar o objectivo enunciado
6. dava de comer aa minha vizinha, coitadinha, que ee pobrezinha, nao tem dinheirinho e passa fominha
7. informac,oes classificadas do SIED sobre o Jet7 e mandava publicar em fasciiculos na Ana e na Cosmopolitan para poor tudo aa porrada
8. convencia o Viegas a contratar o Siza Vieira a pintar a AR de amarelo (talvez com umas pintinhas)
9. contratava, bem pagos, o Duque, o Beleza e o Cantigas para dizer verdades nas TVs e fazee-los sofrer a valer
10. montava um canal de TV por cabo e hertziano (podia ser a RTP privatizada) onde a Moura Guedes era: Presidente, Directora de Informac,ao, Chefe de Redacc,ao, Editora de Poliitica, jornalista e pivot; emissoes erraaticas sem dia nem hora certos
11. contratava o Santos Pereira para dirigir uma faabrica de pasteis de nata na Ilha da Madeira
12. comprava o JdeNeg, e punha aii um certo senhor a controlar os acessos ao CdB e a banir alguns mal-criados daqui pra fora que era limpinho: os liberais eram todos saneados
14. tentava mudar o nome do Paiis para Portugall por questoes de marketing
...vou-me lembrando de coisas e depois venho aqui acrescentar e coiso.
1. um brinquinho de 8 quilates aa CR7
2. um reloogio de ouro aa Lello
3. montava uma papelaria para me entreter e soo abria ao Domingo aa tarde.
4. passava a jogar aii uns 5000 Euros por semana no EMilhoes para tentar multiplicar o preemio
5. 300K acc,oes da Glintt para ter a noc,ao que o dinheiro pode ir tao depressa como vem; juntava na carteira umas boas parcelas de Bancos para reforc,ar o objectivo enunciado
6. dava de comer aa minha vizinha, coitadinha, que ee pobrezinha, nao tem dinheirinho e passa fominha
7. informac,oes classificadas do SIED sobre o Jet7 e mandava publicar em fasciiculos na Ana e na Cosmopolitan para poor tudo aa porrada
8. convencia o Viegas a contratar o Siza Vieira a pintar a AR de amarelo (talvez com umas pintinhas)
9. contratava, bem pagos, o Duque, o Beleza e o Cantigas para dizer verdades nas TVs e fazee-los sofrer a valer
10. montava um canal de TV por cabo e hertziano (podia ser a RTP privatizada) onde a Moura Guedes era: Presidente, Directora de Informac,ao, Chefe de Redacc,ao, Editora de Poliitica, jornalista e pivot; emissoes erraaticas sem dia nem hora certos
11. contratava o Santos Pereira para dirigir uma faabrica de pasteis de nata na Ilha da Madeira
12. comprava o JdeNeg, e punha aii um certo senhor a controlar os acessos ao CdB e a banir alguns mal-criados daqui pra fora que era limpinho: os liberais eram todos saneados
14. tentava mudar o nome do Paiis para Portugall por questoes de marketing
...vou-me lembrando de coisas e depois venho aqui acrescentar e coiso.

- Registado: 22/4/2003 23:12
O valor de prémio anunciado é líquido de imposto. O valor bruto do prémio não é o anunciado e o Estado arrecada 15% ou 20% (não tenho a certeza) do valor dos prémios.
Note-se que o imposto do Euromilhões era mais baixo do que o do Totoloto/Loto2/Joker/Totobola devido a ser "europeu" enquanto os outros eram nacionais. A SCML andou a lutar uns tempos e conseguiu uniformizar o imposto nacional. Foi nessa altura que o 1º prémio base do Totoloto passou a ser de 1M€ e do Joker 500k€ (ao mesmo tempo que o preço da aposta subiu).
Se eu ganhasse o Euromilhões? Passava a suspirar por ter tudo aquilo para o que o dinheiro do Euromilhões não seria suficiente.
Já dizia César "Temos muito, queremos mais!"
Note-se que o imposto do Euromilhões era mais baixo do que o do Totoloto/Loto2/Joker/Totobola devido a ser "europeu" enquanto os outros eram nacionais. A SCML andou a lutar uns tempos e conseguiu uniformizar o imposto nacional. Foi nessa altura que o 1º prémio base do Totoloto passou a ser de 1M€ e do Joker 500k€ (ao mesmo tempo que o preço da aposta subiu).
Se eu ganhasse o Euromilhões? Passava a suspirar por ter tudo aquilo para o que o dinheiro do Euromilhões não seria suficiente.
Já dizia César "Temos muito, queremos mais!"
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Segundo
Segundo julgo saber o euromilhoes nao paga qualquer tipo de imposto.....o premio total é liquido.Qunato aos 30% do valor investido...não sei.
A mim se me saisse o premio total comprava um treinador para o benfica, e com os trocos que sobrassem , comprava outro presidente
A mim se me saisse o premio total comprava um treinador para o benfica, e com os trocos que sobrassem , comprava outro presidente

imposto com um sorriso nos lábios
Há um matemático qq que diz que o euromilhões é um imposto. E é bem verdade o estado arrecada 30% do valor investido, e nós todos sorridentes e sonhadores lá vamos sem bufar dar mais este imposto ao estado.
A probabilidade de ganhar é tão infima que é mais fácil acertar no número de telefone do vizinho do lado, digitando uns números ao calhas do que acertar no euromilhões
A probabilidade de ganhar é tão infima que é mais fácil acertar no número de telefone do vizinho do lado, digitando uns números ao calhas do que acertar no euromilhões
- Registado: 29/11/2007 2:53
Euromilhões Jackpot
A pergunta é simples, o que fariam se ganhassem o jackpot do euromilhões?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 253 visitantes