Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euromilhões Jackpot

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 2/6/2012 18:58

Nem preciso de pensar duas vezes. Era isto, sem qualquer dúvida 8-)
Estrela da NBA tem um multibanco… na cozinha

DeShawn Stevenson, estrela dos New Jersey Nets (futuros Brooklyn Nets), tem uma caixa de multibanco na… cozinha.

DeShawn Stevenson revelou a sua caixa de multibanco através do Twitter, com o seguinte comentário.

«Aquela caixa multibanco, que tanta gente gostou,está cá em casa há dois anos. E funciona...»
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=575831

Imagem
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por STRESSZERO » 2/6/2012 15:07

Offshore com ele. 8-)

Registado: 16/9/2011 9:25

por _x_ » 2/6/2012 15:00

Consultava a melhor firma de fiscalistas europeia.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

Re: Euromilhões Jackpot

por artista_ » 2/6/2012 15:00

sergix Escreveu:A pergunta é simples, o que fariam se ganhassem o jackpot do euromilhões?

Todas as respostas são válidas das mais estravagantes às mais sérias.

Distribuia por amigos e familiares... provavelmente ficaria com a maior parte! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Marcohvm » 2/6/2012 13:48

Eu comprava 10, sim, DEZ ações do BCP, 3 GLINT, e 1 BANIF.
Ah pois é, era tudo à grande :mrgreen: :mrgreen:

Tirava o passe social para o metro, mas pagava já o mÊs TODO :mrgreen: ah pois é.

Alugava um T1 e abandonava o barraco!!

:mrgreen: ah pois é, era tudo À GRANDE!!!

Bom fds a todos... À GRANDE!!
"Saber esperar é uma virtude"

Registado: 19/10/2006 18:28

Essa ee difiicil...

por bboniek33 » 2/6/2012 13:10

Lista de compras:
1. um brinquinho de 8 quilates aa CR7
2. um reloogio de ouro aa Lello
3. montava uma papelaria para me entreter e soo abria ao Domingo aa tarde.
4. passava a jogar aii uns 5000 Euros por semana no EMilhoes para tentar multiplicar o preemio
5. 300K acc,oes da Glintt para ter a noc,ao que o dinheiro pode ir tao depressa como vem; juntava na carteira umas boas parcelas de Bancos para reforc,ar o objectivo enunciado
6. dava de comer aa minha vizinha, coitadinha, que ee pobrezinha, nao tem dinheirinho e passa fominha
7. informac,oes classificadas do SIED sobre o Jet7 e mandava publicar em fasciiculos na Ana e na Cosmopolitan para poor tudo aa porrada
8. convencia o Viegas a contratar o Siza Vieira a pintar a AR de amarelo (talvez com umas pintinhas)
9. contratava, bem pagos, o Duque, o Beleza e o Cantigas para dizer verdades nas TVs e fazee-los sofrer a valer
10. montava um canal de TV por cabo e hertziano (podia ser a RTP privatizada) onde a Moura Guedes era: Presidente, Directora de Informac,ao, Chefe de Redacc,ao, Editora de Poliitica, jornalista e pivot; emissoes erraaticas sem dia nem hora certos
11. contratava o Santos Pereira para dirigir uma faabrica de pasteis de nata na Ilha da Madeira
12. comprava o JdeNeg, e punha aii um certo senhor a controlar os acessos ao CdB e a banir alguns mal-criados daqui pra fora que era limpinho: os liberais eram todos saneados
14. tentava mudar o nome do Paiis para Portugall por questoes de marketing

...vou-me lembrando de coisas e depois venho aqui acrescentar e coiso.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por HappyGuy » 2/6/2012 12:50

O valor de prémio anunciado é líquido de imposto. O valor bruto do prémio não é o anunciado e o Estado arrecada 15% ou 20% (não tenho a certeza) do valor dos prémios.
Note-se que o imposto do Euromilhões era mais baixo do que o do Totoloto/Loto2/Joker/Totobola devido a ser "europeu" enquanto os outros eram nacionais. A SCML andou a lutar uns tempos e conseguiu uniformizar o imposto nacional. Foi nessa altura que o 1º prémio base do Totoloto passou a ser de 1M€ e do Joker 500k€ (ao mesmo tempo que o preço da aposta subiu).

Se eu ganhasse o Euromilhões? Passava a suspirar por ter tudo aquilo para o que o dinheiro do Euromilhões não seria suficiente.
Já dizia César "Temos muito, queremos mais!"
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)

Registado: 8/3/2007 14:48

Segundo

por Iniciado » 2/6/2012 12:42

Segundo julgo saber o euromilhoes nao paga qualquer tipo de imposto.....o premio total é liquido.Qunato aos 30% do valor investido...não sei.
A mim se me saisse o premio total comprava um treinador para o benfica, e com os trocos que sobrassem , comprava outro presidente :mrgreen:

Registado: 22/12/2005 15:42

imposto com um sorriso nos lábios

por dfviegas » 2/6/2012 12:35

Há um matemático qq que diz que o euromilhões é um imposto. E é bem verdade o estado arrecada 30% do valor investido, e nós todos sorridentes e sonhadores lá vamos sem bufar dar mais este imposto ao estado.
A probabilidade de ganhar é tão infima que é mais fácil acertar no número de telefone do vizinho do lado, digitando uns números ao calhas do que acertar no euromilhões

Registado: 29/11/2007 2:53

Euromilhões Jackpot

por sergix » 2/6/2012 12:11

A pergunta é simples, o que fariam se ganhassem o jackpot do euromilhões?

Todas as respostas são válidas das mais estravagantes às mais sérias.

Registado: 4/1/2008 2:33

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, carlosdsousa, Google [Bot], OCTAMA, Purificaçao, smog63, VALHALLA e 144 visitantes