Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sargotrons » 29/5/2012 17:15

Acredito que recebam algum, como esse exemplos que dás, mas ai a discussão vai para se merecem/precisam de receber esse dinheiro. Aqui é já um pouco downstream e o dinheiro que gastam é deles, para gestão deles.

Na minha opinião e parece coincidente com a tua, eles são mais valorizados do que deviam, mas é a lei dos mercados. Felizmente sei que querer impor a minha opinião de valor no mundo real só resulta em Albânias.
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por MarcoAntonio » 29/5/2012 17:11

Já agora, segundo o último relatório e contas da FPF, o total de subsídios do Estado situam-se nos 2.5 milhões de euros (nos relatórios anteriores ao "corte" situava-se nos 5 milhões de euros).

Os relatórios podem ser consultados aqui:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PO ... L/MAPASITE
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MarcoAntonio » 29/5/2012 16:50

Sargotronss Escreveu:Com o gasto do dinheiro dos outros posso eu bem, e que eu saiba é a FPF que está a gastar e não o estado português. Esse sim já é dinheiro nosso.

Aborrece é quando compro uma cerveja ou outros produtos, estou a pagar também a essa gente que na minha opinião merecem algum mas não tanto!

Apesar de ter perdido o estatuto de entidade de utilidade pública, penso saber que a Federação continua a receber apoios do Estado no que diz respeito à Selecção e às deslocações (existiu uma polémica em torno disso o ano passado, não sei ao certo como é que ficou e como está neste momento).

A Federação também recebe receitas por exemplo do Totoloto, que nada tem que ver com futebol...

:roll:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por sargotrons » 29/5/2012 16:43

Com o gasto do dinheiro dos outros posso eu bem, e que eu saiba é a FPF que está a gastar e não o estado português. Esse sim já é dinheiro nosso.

Aborrece é quando compro uma cerveja ou outros produtos, estou a pagar também a essa gente que na minha opinião merecem algum mas não tanto!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por MarcoAntonio » 29/5/2012 16:43

Esses números foram calculados por um jornal desportivo espanhol e francamente, cheiram-me a esturro por todos os lados (não obstante o elevadíssimo rigor habitual dos... jornais desportivos).

:lol:

Eu não duvido que a Selecção Nacional vá gastar montes de dinheiros e muito mais do que eu desejaria seguramente, eu só não acredito mesmo é nessa listagem (que os gastos sejam realmente nessas proporções, que a recolha seja exacta ou estejam realmente a comparar as mesmas despesas entre diferentes países) mas, mesmo que seja, os gastos do Hotel nem sequer são particularmente relevantes.

Os gastos totais da Selecção com o último mundial, na África do Sul, situaram-se nos 7.4 milhões de euros segundo fontes oficiais e portanto, está bom de ver, estar a discutir uns milhares de euros por dia numa dada despesa em particular (entre várias) e não se discutir o total não tem sequer grande interesse.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 29/5/2012 16:44, num total de 1 vez.
Imagem

Administrador Fórum

por BearManBull » 29/5/2012 16:37

Já estão a contar em que não passam aos quartos de final por isso mais vale gastar logo o budget todo :twisted:

Registado: 15/2/2011 11:59

por SilverTrader » 29/5/2012 16:11

Obrigada pela notícia completa Ti Mano.

Realmente as medidas de austeridade não chegaram ao futebol... mas acho que ainda vamos a tempo de pedir aos jogadores para contribuirem para pagar a factura do hotel. Os jogadores podem bem pagar a conta, mas o nosso país nem por isso!
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.

Registado: 29/11/2007 13:21

por PT_Trader » 29/5/2012 16:08

Essa informação já circula há meses e até já passou por aqui.

Mas alguém acredita que a Espanha é a que vai pagar menos, muito menos que os outros?! Não faz qualquer sentido...

Registado: 20/6/2011 21:48

por TRSM86 » 29/5/2012 16:06

uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol

por SilverTrader » 29/5/2012 16:02

Acabei de receber um e-mail, de um contribuinte português bastante exaltado, e a ser verdade não é para menos! Ora vejam só:
Selecção, Local e Custo de hotel por dia:

1. Portugal - Opalenica 33.174 euros
2. Rússia - Varsovia 30.400 euros
3. Polónia - Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda - Sopot 23.000 euros
5. Alemanha - Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa - Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra - Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda - Cracovia 16.200 euros
9. Itália - Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia - Warka 8.300 euros
11. Dinamarca - Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha - Gniewino 4.700 euros

Ainda não vi nenhuma notícia relativamente a esta situação. Será que é verdade esta vergonha?
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.

Registado: 29/11/2007 13:21

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, Pmart 1 e 195 visitantes