Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol
Acredito que recebam algum, como esse exemplos que dás, mas ai a discussão vai para se merecem/precisam de receber esse dinheiro. Aqui é já um pouco downstream e o dinheiro que gastam é deles, para gestão deles.
Na minha opinião e parece coincidente com a tua, eles são mais valorizados do que deviam, mas é a lei dos mercados. Felizmente sei que querer impor a minha opinião de valor no mundo real só resulta em Albânias.
Na minha opinião e parece coincidente com a tua, eles são mais valorizados do que deviam, mas é a lei dos mercados. Felizmente sei que querer impor a minha opinião de valor no mundo real só resulta em Albânias.
Não faz mal!...
Já agora, segundo o último relatório e contas da FPF, o total de subsídios do Estado situam-se nos 2.5 milhões de euros (nos relatórios anteriores ao "corte" situava-se nos 5 milhões de euros).
Os relatórios podem ser consultados aqui:
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PO ... L/MAPASITE
Os relatórios podem ser consultados aqui:
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PO ... L/MAPASITE
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sargotronss Escreveu:Com o gasto do dinheiro dos outros posso eu bem, e que eu saiba é a FPF que está a gastar e não o estado português. Esse sim já é dinheiro nosso.
Aborrece é quando compro uma cerveja ou outros produtos, estou a pagar também a essa gente que na minha opinião merecem algum mas não tanto!
Apesar de ter perdido o estatuto de entidade de utilidade pública, penso saber que a Federação continua a receber apoios do Estado no que diz respeito à Selecção e às deslocações (existiu uma polémica em torno disso o ano passado, não sei ao certo como é que ficou e como está neste momento).
A Federação também recebe receitas por exemplo do Totoloto, que nada tem que ver com futebol...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Com o gasto do dinheiro dos outros posso eu bem, e que eu saiba é a FPF que está a gastar e não o estado português. Esse sim já é dinheiro nosso.
Aborrece é quando compro uma cerveja ou outros produtos, estou a pagar também a essa gente que na minha opinião merecem algum mas não tanto!
Não faz mal!...
Esses números foram calculados por um jornal desportivo espanhol e francamente, cheiram-me a esturro por todos os lados (não obstante o elevadíssimo rigor habitual dos... jornais desportivos).
Eu não duvido que a Selecção Nacional vá gastar montes de dinheiros e muito mais do que eu desejaria seguramente, eu só não acredito mesmo é nessa listagem (que os gastos sejam realmente nessas proporções, que a recolha seja exacta ou estejam realmente a comparar as mesmas despesas entre diferentes países) mas, mesmo que seja, os gastos do Hotel nem sequer são particularmente relevantes.
Os gastos totais da Selecção com o último mundial, na África do Sul, situaram-se nos 7.4 milhões de euros segundo fontes oficiais e portanto, está bom de ver, estar a discutir uns milhares de euros por dia numa dada despesa em particular (entre várias) e não se discutir o total não tem sequer grande interesse.

Eu não duvido que a Selecção Nacional vá gastar montes de dinheiros e muito mais do que eu desejaria seguramente, eu só não acredito mesmo é nessa listagem (que os gastos sejam realmente nessas proporções, que a recolha seja exacta ou estejam realmente a comparar as mesmas despesas entre diferentes países) mas, mesmo que seja, os gastos do Hotel nem sequer são particularmente relevantes.
Os gastos totais da Selecção com o último mundial, na África do Sul, situaram-se nos 7.4 milhões de euros segundo fontes oficiais e portanto, está bom de ver, estar a discutir uns milhares de euros por dia numa dada despesa em particular (entre várias) e não se discutir o total não tem sequer grande interesse.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 29/5/2012 16:44, num total de 1 vez.
Obrigada pela notícia completa Ti Mano.
Realmente as medidas de austeridade não chegaram ao futebol... mas acho que ainda vamos a tempo de pedir aos jogadores para contribuirem para pagar a factura do hotel. Os jogadores podem bem pagar a conta, mas o nosso país nem por isso!
Realmente as medidas de austeridade não chegaram ao futebol... mas acho que ainda vamos a tempo de pedir aos jogadores para contribuirem para pagar a factura do hotel. Os jogadores podem bem pagar a conta, mas o nosso país nem por isso!
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.
Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol
Acabei de receber um e-mail, de um contribuinte português bastante exaltado, e a ser verdade não é para menos! Ora vejam só:
Ainda não vi nenhuma notícia relativamente a esta situação. Será que é verdade esta vergonha?
Selecção, Local e Custo de hotel por dia:
1. Portugal - Opalenica 33.174 euros
2. Rússia - Varsovia 30.400 euros
3. Polónia - Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda - Sopot 23.000 euros
5. Alemanha - Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa - Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra - Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda - Cracovia 16.200 euros
9. Itália - Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia - Warka 8.300 euros
11. Dinamarca - Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha - Gniewino 4.700 euros
Ainda não vi nenhuma notícia relativamente a esta situação. Será que é verdade esta vergonha?
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 227 visitantes