Off topic - "Crecimento": já tem força de lei!
Re: Off topic - "Crecimento": já tem força de lei
Quico Escreveu:"Partidos do Governo viabilizam projecto do PS para promover crescimento"
Bem me parecia que algo andava a encravar isto tudo! E não é que os malandros dos partidos do governo não estavam a querer que se promovesse o "crescimento"?! Que marotos!!![]()
Aguardemos pelos próximos decretos que institucionalizem a felicidade geral e proíbam a indigência. Isso é que era!
(Agora a sério: se a redacção do "Negócios" também alinha neste "passar a mensagem" de forma acéfala e acrítica - por mais infantil que a mesma seja - depois não se queixe de falta de credibilidade).
Sagaz,
como sempre

De facto, nestes moldes, é, no mínimo, divertido...
Abraço
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
SilverTrader Escreveu:O problema é que o "crescimento" tem andado de mãos dadas com o "endividamento"...
Pois! Mas parece que, para estes iluminados, a monstruosa dívida publica que existe ainda não chega!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Off topic - "Crecimento": já tem força de lei!
"Partidos do Governo viabilizam projecto do PS para promover crescimento"
Bem me parecia que algo andava a encravar isto tudo! E não é que os malandros dos partidos do governo não estavam a querer que se promovesse o "crescimento"?! Que marotos!!
Aguardemos pelos próximos decretos que institucionalizem a felicidade geral e proíbam a indigência. Isso é que era!
(Agora a sério: se a redacção do "Negócios" também alinha neste "passar a mensagem" de forma acéfala e acrítica - por mais infantil que a mesma seja - depois não se queixe de falta de credibilidade
).
Bem me parecia que algo andava a encravar isto tudo! E não é que os malandros dos partidos do governo não estavam a querer que se promovesse o "crescimento"?! Que marotos!!

(Agora a sério: se a redacção do "Negócios" também alinha neste "passar a mensagem" de forma acéfala e acrítica - por mais infantil que a mesma seja - depois não se queixe de falta de credibilidade

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 237 visitantes