Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - "Crecimento": já tem força de lei!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Lion_Heart » 23/5/2012 17:22

Muito gosto deste País: o País dos "decretos" .

Amanha ja iremos crescer . Viva , yupiiiii :mrgreen:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Re: Off topic - "Crecimento": já tem força de lei

por Ulrich » 23/5/2012 16:58

Quico Escreveu:"Partidos do Governo viabilizam projecto do PS para promover crescimento"

Bem me parecia que algo andava a encravar isto tudo! E não é que os malandros dos partidos do governo não estavam a querer que se promovesse o "crescimento"?! Que marotos!! :shame:

Aguardemos pelos próximos decretos que institucionalizem a felicidade geral e proíbam a indigência. Isso é que era!

(Agora a sério: se a redacção do "Negócios" também alinha neste "passar a mensagem" de forma acéfala e acrítica - por mais infantil que a mesma seja - depois não se queixe de falta de credibilidade :wink: ).

Sagaz,
como sempre :wink:

De facto, nestes moldes, é, no mínimo, divertido...

Abraço
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por Quico » 23/5/2012 16:57

SilverTrader Escreveu:O problema é que o "crescimento" tem andado de mãos dadas com o "endividamento"...

Pois! Mas parece que, para estes iluminados, a monstruosa dívida publica que existe ainda não chega! :evil:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por SilverTrader » 23/5/2012 16:54

O problema é que o "crescimento" tem andado de mãos dadas com o "endividamento"...
Será que a troika aprova os dois?!
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.

Registado: 29/11/2007 13:21

Off topic - "Crecimento": já tem força de lei!

por Quico » 23/5/2012 16:49

"Partidos do Governo viabilizam projecto do PS para promover crescimento"

Bem me parecia que algo andava a encravar isto tudo! E não é que os malandros dos partidos do governo não estavam a querer que se promovesse o "crescimento"?! Que marotos!! :shame:

Aguardemos pelos próximos decretos que institucionalizem a felicidade geral e proíbam a indigência. Isso é que era!

(Agora a sério: se a redacção do "Negócios" também alinha neste "passar a mensagem" de forma acéfala e acrítica - por mais infantil que a mesma seja - depois não se queixe de falta de credibilidade :wink: ).
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 193 visitantes