S&P500 (novo tópico)
Vejamos:
Existem dois problemas:
1-Fraqueza da procura interna, e por isso impossibilidade de fazer a economia circular (que é diferente de crescer)
2-Problemas de financiamento externo
Deixo esta questão:
Sendo Portugal um país de economai liberal, as empresas são privadas e não do estado, nem dependentes do mesmo.
Porque razão, uma JM por exemplo SE pedir dinheiro a partir de Portugal não consegue, ou pagará juros brutais, MAS se for a partir de uma Holding na Holanda já consegue.
As pessoas são as mesmas, o negocio também, e os mercados também ?
Andamos a brincar ?
Então quer dizer que uma empresa que transfira-se para fora de Portugal, vê mágicamente os seus problemas resolvidos.
Despedir, quando muitas vezes as empresas tÊm lucros ?
Em Portugal há muito anos que o mês de Agosto significa o encerramento de empresas.
Por isso digo que tudo isto não passa de uma brincadeira, em que sobre são os que menos podem, apenas para alguns fazerem o que querem de uma nação.
Afirmo de novo, o governo não tem culpa, pelo contrário.
Existem dois problemas:
1-Fraqueza da procura interna, e por isso impossibilidade de fazer a economia circular (que é diferente de crescer)
2-Problemas de financiamento externo
Deixo esta questão:
Sendo Portugal um país de economai liberal, as empresas são privadas e não do estado, nem dependentes do mesmo.
Porque razão, uma JM por exemplo SE pedir dinheiro a partir de Portugal não consegue, ou pagará juros brutais, MAS se for a partir de uma Holding na Holanda já consegue.
As pessoas são as mesmas, o negocio também, e os mercados também ?
Andamos a brincar ?
Então quer dizer que uma empresa que transfira-se para fora de Portugal, vê mágicamente os seus problemas resolvidos.
Despedir, quando muitas vezes as empresas tÊm lucros ?
Em Portugal há muito anos que o mês de Agosto significa o encerramento de empresas.
Por isso digo que tudo isto não passa de uma brincadeira, em que sobre são os que menos podem, apenas para alguns fazerem o que querem de uma nação.
Afirmo de novo, o governo não tem culpa, pelo contrário.
Ulisses Pereira Escreveu:Despede-se por que está na moda? Tens noção do que estás a dizer? Tens noção do drama que é despedir um colaborador fiel ao longo dos anos?
Fecham-se empresas porque é IN? Temos centenas de empresas em Portugal a ir à falência para desgraça de proprietários e trabalhadores (o sector da construção civil, então, é um flagelo) e tu achas que isso acontece porque é in?
Só faltava dizer que as pessoas gostam de estar desempregadas e os empresários adoram perder dinheiro...
- Registado: 23/8/2011 11:35
Despede-se por que está na moda? Tens noção do que estás a dizer? Tens noção do drama que é despedir um colaborador fiel ao longo dos anos?
Fecham-se empresas porque é IN? Temos centenas de empresas em Portugal a ir à falência para desgraça de proprietários e trabalhadores (o sector da construção civil, então, é um flagelo) e tu achas que isso acontece porque é in?
Só faltava dizer que as pessoas gostam de estar desempregadas e os empresários adoram perder dinheiro...

O desemprego é virtual, tal coom todo o resto.
Vejamos:
A banca não empresta porque diz que não tem liquidez.
Tudo isso é causado por um conjunto virtual de circunstâncias.
Despede-se por que está na moda.Fecahm-se empresas porque é IN, e está na moda.
A banca não empresta porque não quer.
A única coisa real é Portugal e não só, estarem a pagar juros brutais, para uma economia que é verdade que não está saudável, mas que não é diferente da economia de há 5 anos.
Se realmente as coisas estivessem mal, simplesmente não nos emprestavem dinheiro.
Vejamos:
A banca não empresta porque diz que não tem liquidez.
Tudo isso é causado por um conjunto virtual de circunstâncias.
Despede-se por que está na moda.Fecahm-se empresas porque é IN, e está na moda.
A banca não empresta porque não quer.
A única coisa real é Portugal e não só, estarem a pagar juros brutais, para uma economia que é verdade que não está saudável, mas que não é diferente da economia de há 5 anos.
Se realmente as coisas estivessem mal, simplesmente não nos emprestavem dinheiro.
agarces Escreveu:Boas,
Esta crise, na minha opinião, só tem uma coisa de virtual: a criação de "dinheiro" pela introdução de código binário no sistema. Os problemas são reais, o desemprego também, a falta de liquidez e a contracção da economia são outras realidades incontornáveis.
Vivemos uma época marcada por um crescimento alavancado e sustentado por instrumentos financeiros que pura e simplesmente não reflectiam os fundamentais da economia. O resultado está aí.
Abraço,
Boas,
Esta crise, na minha opinião, só tem uma coisa de virtual: a criação de "dinheiro" pela introdução de código binário no sistema. Os problemas são reais, o desemprego também, a falta de liquidez e a contracção da economia são outras realidades incontornáveis.
Vivemos uma época marcada por um crescimento alavancado e sustentado por instrumentos financeiros que pura e simplesmente não reflectiam os fundamentais da economia. O resultado está aí.
Abraço,
Abraço,
- Registado: 24/1/2012 17:16
Quando se está perante uma crise virtual, penso que não haverá correcções.
Sou um entendedor "senso comum" dos mercados, e por isso, e perante a situação, é tudo menos normal, o comportamento dos mercados.
Quem estiver a ver por cima, derá a ideia de que não há nem houve problemas.E pior, que a sua resolução, afinal não originou percas a ninguem, e que está tudo incorporado.
Se assim fosse, porque desce um titulo, se depois está tudo incorporado, volta À mesma.
Por isso, afirmo, não existe qualquer crise.Inventou-se isto, para alguns senhores arrasarem com algumas nações e assim sugarem o sangue dessas gentes.
Dai pensar que o que se divia fazer era gigantescas revoluções.Se é guerra, então seja a sério.
Se fosse crise, vejamos algumas incongruências:
-Quando as bolsas sobem, as matérias primas como o ouro DESCEM.
Por isso esta crise é uma grande farsa que nos estão a impor externamente( não o governo, que também é uma vitima)
Sou um entendedor "senso comum" dos mercados, e por isso, e perante a situação, é tudo menos normal, o comportamento dos mercados.
Quem estiver a ver por cima, derá a ideia de que não há nem houve problemas.E pior, que a sua resolução, afinal não originou percas a ninguem, e que está tudo incorporado.
Se assim fosse, porque desce um titulo, se depois está tudo incorporado, volta À mesma.
Por isso, afirmo, não existe qualquer crise.Inventou-se isto, para alguns senhores arrasarem com algumas nações e assim sugarem o sangue dessas gentes.
Dai pensar que o que se divia fazer era gigantescas revoluções.Se é guerra, então seja a sério.
Se fosse crise, vejamos algumas incongruências:
-Quando as bolsas sobem, as matérias primas como o ouro DESCEM.
Por isso esta crise é uma grande farsa que nos estão a impor externamente( não o governo, que também é uma vitima)
- Registado: 17/5/2011 18:41
No gráfico de 4 horas, parece que ainda vamos testar melhor a lta e produzir uma sombra no intraday, o que corresponde a vir fazer o reteste à ltd a verde no diário. no zona dos 1330.
Nota : a razao da sobreposição de linhas, corresponde ao weekly e daily.
Nota : a razao da sobreposição de linhas, corresponde ao weekly e daily.
- Anexos
-
- day chart.jpg (174.08 KiB) Visualizado 6285 vezes
-
- 4 hours chart.jpg (166.81 KiB) Visualizado 6294 vezes
- Registado: 29/11/2007 11:45
Economia em baixo...
Bolsas em Alta!!Em tempos por aqui li que o facto de estar tudo mal não implica que as Bolsas também estejam....Mas há limites que temos que admitir....
- Registado: 29/11/2007 11:18

edit fechado
- Anexos
-
- spx4.PNG (28.43 KiB) Visualizado 6630 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:Adamhedge Escreveu:scalping
longo 1337
stop 1333
objt. 1345
podendo estar a dar se uma correçao de curto prazo é tentar entrar na tendencia vigente.
Scalping para mim são 1-2 pontos max.
Isso é daytrade
ou isso... ou isso...

da maneira que estao as coisas mais valia estar quieto

ficarão para trás.
ficarão para trás.
scalping
longo 1337
stop 1333
objt. 1345
podendo estar a dar se uma correçao de curto prazo é tentar entrar na tendencia vigente.
longo 1337
stop 1333
objt. 1345
- Anexos
-
- spx2.PNG (35.94 KiB) Visualizado 5171 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
O mercado está a dar alguns sinais de alerta (na minha modesta opinião, aconselha a não negociar até maior definição):
- VIX a subir 8,25% (21,60) e a quebrar a MM200 no gráfico de 1 hora;
- EURUSD abaixo da MM200 no gráfico de 1H;
- Cobre a perder 2,85% e também abaixo da MM200 no gráfico de 1H;
- VIX a subir 8,25% (21,60) e a quebrar a MM200 no gráfico de 1 hora;
- EURUSD abaixo da MM200 no gráfico de 1H;
- Cobre a perder 2,85% e também abaixo da MM200 no gráfico de 1H;
- Registado: 24/1/2012 17:16
nelsonfilipe Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Sei que este não é o tópico indicado, mas alguém me informa onde se podem ver os cofres em tempo real dos mercados dos USA.
Obrigado
Pintodoiro
Aqui: http://tradematrix.net/
Um abraço
Nelsonfilipe
Esse é o que eu tenho, mas não sei o que se passa que não funciona.
Obrigado
Pintodoiro Escreveu:Boas
Sei que este não é o tópico indicado, mas alguém me informa onde se podem ver os cofres em tempo real dos mercados dos USA.
Obrigado
Pintodoiro
Aqui: http://tradematrix.net/
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
astron78 Escreveu:astron78 Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Inverto shorts para longos.
Nao se pode conciderar a quebra do canal?
Talves um pequeno pullbek até a linha inferior agora resistencia?
Linha inferior do canal ascendente que vinha,claro,ali por volta dos 1350 +-
Desculpa so responder agora, eu não dou muita importacia a esses canais usu-os mais como uma referencia, prefiro a fib, se o indice aguentar na que fica abaixo dos 50%, dou esta correcção por concluida, fecho abaixo de isso sou stopado.
Amigo luis
estamos em sintonia, sobre a necessidade de haver um respirar para continuar a subir. E daí estarmos a ter hoje uma queda de 1%, que serve para isso mesmo.
Mas quem pensar em altos voos nas quedas
, como já vi em alguns comentários tem de ter a noção dos suportes que tem pela frente e de que a tendência é bem clara. Nestes casos até se costuma dizer que qualquer correcão para respirar são boas oportunidades para apanhar o comboio...
Um abraço
estamos em sintonia, sobre a necessidade de haver um respirar para continuar a subir. E daí estarmos a ter hoje uma queda de 1%, que serve para isso mesmo.
Mas quem pensar em altos voos nas quedas

Um abraço
Good fellows,
This is the pull back we looking for!!!
But be careful!!! Don’t fall in love with the downside!!!
Wallstreetrader,
Pareceu-me cedo a tua inversão de posição.
Elias,
Para que o mercado continue em ascenção é saudável uma correção, estava demasiado esticado.
J Alves,
Sem dúvida que tem força este movimento de subida, mas uma pausa é necessária para continuar a tendência.
This is the pull back we looking for!!!
But be careful!!! Don’t fall in love with the downside!!!
Wallstreetrader,
Pareceu-me cedo a tua inversão de posição.
Elias,
Para que o mercado continue em ascenção é saudável uma correção, estava demasiado esticado.
J Alves,
Sem dúvida que tem força este movimento de subida, mas uma pausa é necessária para continuar a tendência.
- Anexos
-
- EU INDICES 10-02-2012(H).JPG (184.77 KiB) Visualizado 5651 vezes
-
- US INDICES 10-02-2012(H).JPG (174.93 KiB) Visualizado 5655 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
EuroVerde Escreveu:J Alves eu tenho as minhas dúvidas se o indice quebra já de primeira a resistência de 1370.
Como tenho referido esse é o 1ºobjectivo, depois corrige forte para,
voltar em força a um 2ºobjectivo dos 1570.
Euroverde
É importante que fique esclarecido que eu não afirmei que o SP quebrava a zona de resistência à 1.ª, aquilo que eu disse é que não se pode descartar essa hipótese. Agradeço-te que voltes a ler o que escrevi, para que não haja mal entendidos.
Sobre a futurologia dos 1570 nem sequer me pronuncio, pelas razões que conheces

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, cali010201, JosePLM, junas, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 518 visitantes