S&P500 (novo tópico)
Vejamos:
Existem dois problemas:
1-Fraqueza da procura interna, e por isso impossibilidade de fazer a economia circular (que é diferente de crescer)
2-Problemas de financiamento externo
Deixo esta questão:
Sendo Portugal um país de economai liberal, as empresas são privadas e não do estado, nem dependentes do mesmo.
Porque razão, uma JM por exemplo SE pedir dinheiro a partir de Portugal não consegue, ou pagará juros brutais, MAS se for a partir de uma Holding na Holanda já consegue.
As pessoas são as mesmas, o negocio também, e os mercados também ?
Andamos a brincar ?
Então quer dizer que uma empresa que transfira-se para fora de Portugal, vê mágicamente os seus problemas resolvidos.
Despedir, quando muitas vezes as empresas tÊm lucros ?
Em Portugal há muito anos que o mês de Agosto significa o encerramento de empresas.
Por isso digo que tudo isto não passa de uma brincadeira, em que sobre são os que menos podem, apenas para alguns fazerem o que querem de uma nação.
Afirmo de novo, o governo não tem culpa, pelo contrário.
Existem dois problemas:
1-Fraqueza da procura interna, e por isso impossibilidade de fazer a economia circular (que é diferente de crescer)
2-Problemas de financiamento externo
Deixo esta questão:
Sendo Portugal um país de economai liberal, as empresas são privadas e não do estado, nem dependentes do mesmo.
Porque razão, uma JM por exemplo SE pedir dinheiro a partir de Portugal não consegue, ou pagará juros brutais, MAS se for a partir de uma Holding na Holanda já consegue.
As pessoas são as mesmas, o negocio também, e os mercados também ?
Andamos a brincar ?
Então quer dizer que uma empresa que transfira-se para fora de Portugal, vê mágicamente os seus problemas resolvidos.
Despedir, quando muitas vezes as empresas tÊm lucros ?
Em Portugal há muito anos que o mês de Agosto significa o encerramento de empresas.
Por isso digo que tudo isto não passa de uma brincadeira, em que sobre são os que menos podem, apenas para alguns fazerem o que querem de uma nação.
Afirmo de novo, o governo não tem culpa, pelo contrário.
Ulisses Pereira Escreveu:Despede-se por que está na moda? Tens noção do que estás a dizer? Tens noção do drama que é despedir um colaborador fiel ao longo dos anos?
Fecham-se empresas porque é IN? Temos centenas de empresas em Portugal a ir à falência para desgraça de proprietários e trabalhadores (o sector da construção civil, então, é um flagelo) e tu achas que isso acontece porque é in?
Só faltava dizer que as pessoas gostam de estar desempregadas e os empresários adoram perder dinheiro...
- Registado: 23/8/2011 11:35
Despede-se por que está na moda? Tens noção do que estás a dizer? Tens noção do drama que é despedir um colaborador fiel ao longo dos anos?
Fecham-se empresas porque é IN? Temos centenas de empresas em Portugal a ir à falência para desgraça de proprietários e trabalhadores (o sector da construção civil, então, é um flagelo) e tu achas que isso acontece porque é in?
Só faltava dizer que as pessoas gostam de estar desempregadas e os empresários adoram perder dinheiro...
O desemprego é virtual, tal coom todo o resto.
Vejamos:
A banca não empresta porque diz que não tem liquidez.
Tudo isso é causado por um conjunto virtual de circunstâncias.
Despede-se por que está na moda.Fecahm-se empresas porque é IN, e está na moda.
A banca não empresta porque não quer.
A única coisa real é Portugal e não só, estarem a pagar juros brutais, para uma economia que é verdade que não está saudável, mas que não é diferente da economia de há 5 anos.
Se realmente as coisas estivessem mal, simplesmente não nos emprestavem dinheiro.
Vejamos:
A banca não empresta porque diz que não tem liquidez.
Tudo isso é causado por um conjunto virtual de circunstâncias.
Despede-se por que está na moda.Fecahm-se empresas porque é IN, e está na moda.
A banca não empresta porque não quer.
A única coisa real é Portugal e não só, estarem a pagar juros brutais, para uma economia que é verdade que não está saudável, mas que não é diferente da economia de há 5 anos.
Se realmente as coisas estivessem mal, simplesmente não nos emprestavem dinheiro.
agarces Escreveu:Boas,
Esta crise, na minha opinião, só tem uma coisa de virtual: a criação de "dinheiro" pela introdução de código binário no sistema. Os problemas são reais, o desemprego também, a falta de liquidez e a contracção da economia são outras realidades incontornáveis.
Vivemos uma época marcada por um crescimento alavancado e sustentado por instrumentos financeiros que pura e simplesmente não reflectiam os fundamentais da economia. O resultado está aí.
Abraço,
Boas,
Esta crise, na minha opinião, só tem uma coisa de virtual: a criação de "dinheiro" pela introdução de código binário no sistema. Os problemas são reais, o desemprego também, a falta de liquidez e a contracção da economia são outras realidades incontornáveis.
Vivemos uma época marcada por um crescimento alavancado e sustentado por instrumentos financeiros que pura e simplesmente não reflectiam os fundamentais da economia. O resultado está aí.
Abraço,
Abraço,
- Registado: 24/1/2012 17:16
Quando se está perante uma crise virtual, penso que não haverá correcções.
Sou um entendedor "senso comum" dos mercados, e por isso, e perante a situação, é tudo menos normal, o comportamento dos mercados.
Quem estiver a ver por cima, derá a ideia de que não há nem houve problemas.E pior, que a sua resolução, afinal não originou percas a ninguem, e que está tudo incorporado.
Se assim fosse, porque desce um titulo, se depois está tudo incorporado, volta À mesma.
Por isso, afirmo, não existe qualquer crise.Inventou-se isto, para alguns senhores arrasarem com algumas nações e assim sugarem o sangue dessas gentes.
Dai pensar que o que se divia fazer era gigantescas revoluções.Se é guerra, então seja a sério.
Se fosse crise, vejamos algumas incongruências:
-Quando as bolsas sobem, as matérias primas como o ouro DESCEM.
Por isso esta crise é uma grande farsa que nos estão a impor externamente( não o governo, que também é uma vitima)
Sou um entendedor "senso comum" dos mercados, e por isso, e perante a situação, é tudo menos normal, o comportamento dos mercados.
Quem estiver a ver por cima, derá a ideia de que não há nem houve problemas.E pior, que a sua resolução, afinal não originou percas a ninguem, e que está tudo incorporado.
Se assim fosse, porque desce um titulo, se depois está tudo incorporado, volta À mesma.
Por isso, afirmo, não existe qualquer crise.Inventou-se isto, para alguns senhores arrasarem com algumas nações e assim sugarem o sangue dessas gentes.
Dai pensar que o que se divia fazer era gigantescas revoluções.Se é guerra, então seja a sério.
Se fosse crise, vejamos algumas incongruências:
-Quando as bolsas sobem, as matérias primas como o ouro DESCEM.
Por isso esta crise é uma grande farsa que nos estão a impor externamente( não o governo, que também é uma vitima)
- Registado: 17/5/2011 18:41
No gráfico de 4 horas, parece que ainda vamos testar melhor a lta e produzir uma sombra no intraday, o que corresponde a vir fazer o reteste à ltd a verde no diário. no zona dos 1330.
Nota : a razao da sobreposição de linhas, corresponde ao weekly e daily.
Nota : a razao da sobreposição de linhas, corresponde ao weekly e daily.
- Anexos
-
- day chart.jpg (174.08 KiB) Visualizado 6710 vezes
-
- 4 hours chart.jpg (166.81 KiB) Visualizado 6719 vezes
- Registado: 29/11/2007 11:45
Economia em baixo...
Bolsas em Alta!!Em tempos por aqui li que o facto de estar tudo mal não implica que as Bolsas também estejam....Mas há limites que temos que admitir....
- Registado: 29/11/2007 11:18
edit fechado
- Anexos
-
- spx4.PNG (28.43 KiB) Visualizado 7055 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:Adamhedge Escreveu:scalping
longo 1337
stop 1333
objt. 1345
podendo estar a dar se uma correçao de curto prazo é tentar entrar na tendencia vigente.
Scalping para mim são 1-2 pontos max.
Isso é daytrade
ou isso... ou isso...
da maneira que estao as coisas mais valia estar quieto
ficarão para trás.
ficarão para trás.
scalping
longo 1337
stop 1333
objt. 1345
podendo estar a dar se uma correçao de curto prazo é tentar entrar na tendencia vigente.
longo 1337
stop 1333
objt. 1345
- Anexos
-
- spx2.PNG (35.94 KiB) Visualizado 5596 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
O mercado está a dar alguns sinais de alerta (na minha modesta opinião, aconselha a não negociar até maior definição):
- VIX a subir 8,25% (21,60) e a quebrar a MM200 no gráfico de 1 hora;
- EURUSD abaixo da MM200 no gráfico de 1H;
- Cobre a perder 2,85% e também abaixo da MM200 no gráfico de 1H;
- VIX a subir 8,25% (21,60) e a quebrar a MM200 no gráfico de 1 hora;
- EURUSD abaixo da MM200 no gráfico de 1H;
- Cobre a perder 2,85% e também abaixo da MM200 no gráfico de 1H;
- Registado: 24/1/2012 17:16
nelsonfilipe Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Sei que este não é o tópico indicado, mas alguém me informa onde se podem ver os cofres em tempo real dos mercados dos USA.
Obrigado
Pintodoiro
Aqui: http://tradematrix.net/
Um abraço
Nelsonfilipe
Esse é o que eu tenho, mas não sei o que se passa que não funciona.
Obrigado
Pintodoiro Escreveu:Boas
Sei que este não é o tópico indicado, mas alguém me informa onde se podem ver os cofres em tempo real dos mercados dos USA.
Obrigado
Pintodoiro
Aqui: http://tradematrix.net/
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
astron78 Escreveu:astron78 Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Inverto shorts para longos.
Nao se pode conciderar a quebra do canal?
Talves um pequeno pullbek até a linha inferior agora resistencia?
Linha inferior do canal ascendente que vinha,claro,ali por volta dos 1350 +-
Desculpa so responder agora, eu não dou muita importacia a esses canais usu-os mais como uma referencia, prefiro a fib, se o indice aguentar na que fica abaixo dos 50%, dou esta correcção por concluida, fecho abaixo de isso sou stopado.
Amigo luis
estamos em sintonia, sobre a necessidade de haver um respirar para continuar a subir. E daí estarmos a ter hoje uma queda de 1%, que serve para isso mesmo.
Mas quem pensar em altos voos nas quedas
, como já vi em alguns comentários tem de ter a noção dos suportes que tem pela frente e de que a tendência é bem clara. Nestes casos até se costuma dizer que qualquer correcão para respirar são boas oportunidades para apanhar o comboio...
Um abraço
estamos em sintonia, sobre a necessidade de haver um respirar para continuar a subir. E daí estarmos a ter hoje uma queda de 1%, que serve para isso mesmo.
Mas quem pensar em altos voos nas quedas
, como já vi em alguns comentários tem de ter a noção dos suportes que tem pela frente e de que a tendência é bem clara. Nestes casos até se costuma dizer que qualquer correcão para respirar são boas oportunidades para apanhar o comboio...
Um abraço
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Good fellows,
This is the pull back we looking for!!!
But be careful!!! Don’t fall in love with the downside!!!
Wallstreetrader,
Pareceu-me cedo a tua inversão de posição.
Elias,
Para que o mercado continue em ascenção é saudável uma correção, estava demasiado esticado.
J Alves,
Sem dúvida que tem força este movimento de subida, mas uma pausa é necessária para continuar a tendência.
This is the pull back we looking for!!!
But be careful!!! Don’t fall in love with the downside!!!
Wallstreetrader,
Pareceu-me cedo a tua inversão de posição.
Elias,
Para que o mercado continue em ascenção é saudável uma correção, estava demasiado esticado.
J Alves,
Sem dúvida que tem força este movimento de subida, mas uma pausa é necessária para continuar a tendência.
- Anexos
-
- EU INDICES 10-02-2012(H).JPG (184.77 KiB) Visualizado 6076 vezes
-
- US INDICES 10-02-2012(H).JPG (174.93 KiB) Visualizado 6080 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
EuroVerde Escreveu:J Alves eu tenho as minhas dúvidas se o indice quebra já de primeira a resistência de 1370.
Como tenho referido esse é o 1ºobjectivo, depois corrige forte para,
voltar em força a um 2ºobjectivo dos 1570.
Euroverde
É importante que fique esclarecido que eu não afirmei que o SP quebrava a zona de resistência à 1.ª, aquilo que eu disse é que não se pode descartar essa hipótese. Agradeço-te que voltes a ler o que escrevi, para que não haja mal entendidos.
Sobre a futurologia dos 1570 nem sequer me pronuncio, pelas razões que conheces
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!