Pessoas Que Mudam O Mundo
MarcoAntonio Escreveu:tugadaytrader Escreveu:Ajudou muito a mudar a forma como comunicamos e nos relacionamos...
Podes exemplificar?
As pessoas gastam o que não tem a comprar o iPhone, depois como não tem dinheiro para a gasolina comunicam apenas por telefone em vez do contacto presencial. Quando já não tem saldo, deixam de falar ao telefone e passam a mandar SMS. 1 new xkrita aparexeu, na qual se pode usar muitas fontes de letras maravilhosas que mudaram o mundo!
Não faz mal!...
tugadaytrader Escreveu:Ajudou muito a mudar a forma como comunicamos e nos relacionamos...
Podes exemplificar?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AutoMech Escreveu:Já sei que me vão bater, mas o Clive Sinclair, com a invenção do ZX Spectrum, influenciou muito mais a geração dos 40 anos do que todas as invenções lançadas pelo Steve Jobs. Só que já foi, há mais 25 anos. Uns nem sabem quem foi, porque são muito novos, e outros já se esqueceram.
O Steve Jobs foi de facto um alguém de uma inteligência e visão extraordinária, os produtos Apple são excelentes, mas parece-me haver um enorme exagero quando se diz que mudou o mundo.
Ajudou muito a mudar a forma como comunicamos e nos relacionamos...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Já sei que me vão bater, mas o Clive Sinclair, com a invenção do ZX Spectrum, influenciou muito mais a geração dos 40 anos do que todas as invenções lançadas pelo Steve Jobs. Só que já foi, há mais 25 anos. Uns nem sabem quem foi, porque são muito novos, e outros já se esqueceram.
O Steve Jobs foi de facto um alguém de uma inteligência e visão extraordinária, os produtos Apple são excelentes, mas parece-me haver um enorme exagero quando se diz que mudou o mundo.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
T1ag0 Escreveu:Deve ter sido por causa do tablet que está como imagem do video
Não reparei (a sério). Foi o chavão "mudou o mundo" que é um dos hypes do momento...
O mais fantástico é que os computadores pessoais, os telemóveis e a internet entraram massivamente nas nossas vidas num período em que o Steve Jobs estava "desempregado" e num período em que Apple estava quase falida.
Há 10 anos atrás praticamente ninguém sabia quem era o Steve Jobs de resto...
É óbvio que hoje a Apple está francamente na mó de cima e tem um sucesso considerável com uma série de produtos, claro. E que o Steve Jobs tem uma boa quota parte do mérito do sucesso recente da Apple, isso não está em causa.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
... e não acabou os estudos!
Ajudou muito a melhorar a forma como vivemos, sem duvida é um Homem que vai ficar para a historia..
Ajudou muito a melhorar a forma como vivemos, sem duvida é um Homem que vai ficar para a historia..
Bull And Bear Markets
Porque é que eu estou a ver este vídeo pela primeira vez e comecei imediatamente a suspeitar que ia terminar com o Steve Jobs?
Isto é essencialmente um culto de personalidade. Muito mais isso do que um tributo a alguém que objectiva e efectivamente mudou as nossas vidas.
O que objectivamente mudou as nossas vivas foi a democratização da informática e massificação das comunicações móveis, com a criação dessa coisa revolucionária que é a internet pelo meio. Foi por isto que as nossas vidas mudaram radicalmente nas últimas décadas!
Isto é essencialmente um culto de personalidade. Muito mais isso do que um tributo a alguém que objectiva e efectivamente mudou as nossas vidas.
O que objectivamente mudou as nossas vivas foi a democratização da informática e massificação das comunicações móveis, com a criação dessa coisa revolucionária que é a internet pelo meio. Foi por isto que as nossas vidas mudaram radicalmente nas últimas décadas!
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/PKRtrdvBiMI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/PKRtrdvBiMI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO e 424 visitantes