Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pessoas Que Mudam O Mundo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sargotrons » 12/10/2011 7:27

MarcoAntonio Escreveu:
tugadaytrader Escreveu:Ajudou muito a mudar a forma como comunicamos e nos relacionamos...

Podes exemplificar?

As pessoas gastam o que não tem a comprar o iPhone, depois como não tem dinheiro para a gasolina comunicam apenas por telefone em vez do contacto presencial. Quando já não tem saldo, deixam de falar ao telefone e passam a mandar SMS. 1 new xkrita aparexeu, na qual se pode usar muitas fontes de letras maravilhosas que mudaram o mundo!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por MarcoAntonio » 12/10/2011 2:44

tugadaytrader Escreveu:Ajudou muito a mudar a forma como comunicamos e nos relacionamos...

Podes exemplificar?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por L.S.S » 12/10/2011 2:40

AutoMech Escreveu:Já sei que me vão bater, mas o Clive Sinclair, com a invenção do ZX Spectrum, influenciou muito mais a geração dos 40 anos do que todas as invenções lançadas pelo Steve Jobs. Só que já foi, há mais 25 anos. Uns nem sabem quem foi, porque são muito novos, e outros já se esqueceram.

O Steve Jobs foi de facto um alguém de uma inteligência e visão extraordinária, os produtos Apple são excelentes, mas parece-me haver um enorme exagero quando se diz que mudou o mundo.

Ajudou muito a mudar a forma como comunicamos e nos relacionamos...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Automech » 12/10/2011 1:34

Já sei que me vão bater, mas o Clive Sinclair, com a invenção do ZX Spectrum, influenciou muito mais a geração dos 40 anos do que todas as invenções lançadas pelo Steve Jobs. Só que já foi, há mais 25 anos. Uns nem sabem quem foi, porque são muito novos, e outros já se esqueceram.

O Steve Jobs foi de facto um alguém de uma inteligência e visão extraordinária, os produtos Apple são excelentes, mas parece-me haver um enorme exagero quando se diz que mudou o mundo.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por MarcoAntonio » 12/10/2011 0:11

T1ag0 Escreveu:Deve ter sido por causa do tablet que está como imagem do video :mrgreen:

Não reparei (a sério). Foi o chavão "mudou o mundo" que é um dos hypes do momento...

O mais fantástico é que os computadores pessoais, os telemóveis e a internet entraram massivamente nas nossas vidas num período em que o Steve Jobs estava "desempregado" e num período em que Apple estava quase falida.

Há 10 anos atrás praticamente ninguém sabia quem era o Steve Jobs de resto...

É óbvio que hoje a Apple está francamente na mó de cima e tem um sucesso considerável com uma série de produtos, claro. E que o Steve Jobs tem uma boa quota parte do mérito do sucesso recente da Apple, isso não está em causa.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por L.S.S » 12/10/2011 0:03

... e não acabou os estudos!

Ajudou muito a melhorar a forma como vivemos, sem duvida é um Homem que vai ficar para a historia..
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por T1ag0 » 11/10/2011 23:46

MarcoAntonio Escreveu:Porque é que eu estou a ver este vídeo pela primeira vez e comecei imediatamente a suspeitar que ia terminar com o Steve Jobs?

Deve ter sido por causa do tablet que está como imagem do video :mrgreen:

Registado: 29/3/2010 17:06

por MarcoAntonio » 11/10/2011 23:27

Porque é que eu estou a ver este vídeo pela primeira vez e comecei imediatamente a suspeitar que ia terminar com o Steve Jobs?

Isto é essencialmente um culto de personalidade. Muito mais isso do que um tributo a alguém que objectiva e efectivamente mudou as nossas vidas.

O que objectivamente mudou as nossas vivas foi a democratização da informática e massificação das comunicações móveis, com a criação dessa coisa revolucionária que é a internet pelo meio. Foi por isto que as nossas vidas mudaram radicalmente nas últimas décadas!
Imagem

Administrador Fórum

por L.S.S » 11/10/2011 23:01

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/PKRtrdvBiMI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Mar58, PAULOJOAO, peterteam2, TTM62 e 423 visitantes