Ajuda - Como e onde apresentar queixa de um banco
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Cortez:
A forma mais expedita é deixar uma reclamação no Banco de Portugal, o BP questiona o Banco objecto de queixa e muitas vezes chega-se deste modo a acordo com o cliente queixoso sem que o BP tenha de intervir posteriormente como entidade supervisora.
Nota para informação:
"
Reclamações sobre instituições financeiras - O Banco de Portugal recebe e analisa as reclamações dos clientes das instituições de crédito e sociedades financeiras, quer lhe sejam apresentadas directamente quer através do Livro de Reclamações disponibilizados aos balcões.
"
Cumprimentos.
Cem
A forma mais expedita é deixar uma reclamação no Banco de Portugal, o BP questiona o Banco objecto de queixa e muitas vezes chega-se deste modo a acordo com o cliente queixoso sem que o BP tenha de intervir posteriormente como entidade supervisora.
Nota para informação:
"
Reclamações sobre instituições financeiras - O Banco de Portugal recebe e analisa as reclamações dos clientes das instituições de crédito e sociedades financeiras, quer lhe sejam apresentadas directamente quer através do Livro de Reclamações disponibilizados aos balcões.
"
Cumprimentos.
Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Re: Ajuda - Como e onde apresentar queixa de um banco
fcortez Escreveu:Caros forenses
Fiz uma aplicação financeira num banco nacional, em que me foram apresentadas determinadas condições, que depois não se verificaram.
Sinto-me enganado e revoltado.
Gostaria de saber as vossas opiniões.
A quem devo apresentar queixa?
Existe algum organismo para o efeito?
CMVM ?
Provedor de justiça?
etc.
Obrigado
Cortez
Penso que o melhor local para reclamar será no Banco de portugal.
http://www.bportugal.pt/pt-PT/Contactos ... lario.aspx
http://www.bportugal.pt/pt-PT/Contactos ... fault.aspx
Já a agora nao queres dizer qual foi o problema e a instituição? Pode haver quem esteja na tua situaçao ou até ja tenha resolvido uma igual/parecida.
- Registado: 20/7/2010 9:46
Primeiro , balcao do banco. Livro reclamações.
Uma queixa fica no banco , o cliente fica com uma copia e envia uma terceira para o BDP ( a queixa e feita em triplicado).
Depois pode apresentar uma queixa a CMVM. E aos tribunais.
Mas antes de tudo, aconselho a ler o que assinou quando fez a aplicação. E NAO se esqueça, o que foi de boca, foi com o vento.
Uma queixa fica no banco , o cliente fica com uma copia e envia uma terceira para o BDP ( a queixa e feita em triplicado).
Depois pode apresentar uma queixa a CMVM. E aos tribunais.
Mas antes de tudo, aconselho a ler o que assinou quando fez a aplicação. E NAO se esqueça, o que foi de boca, foi com o vento.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Ajuda - Como e onde apresentar queixa de um banco
Caros forenses
Fiz uma aplicação financeira num banco nacional, em que me foram apresentadas determinadas condições, que depois não se verificaram.
CMVM ?
Provedor de justiça?
etc.
Obrigado
Cortez
CMVM ?
Provedor de justiça?
etc.
Obrigado
Cortez
- Registado: 23/11/2007 15:40
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], LionHeart, Pmart 1, Shimazaki_2, zulu404 e 131 visitantes