Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

porque está tão lenta a utilização do forum?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: esclarecimento

por MarcoAntonio » 11/8/2011 0:38

jotabilo Escreveu:posso admitir que possa ser o meu computador. Nos outros sites não noto qualquer lentidão, mas no do caldeirão pode demorar quase um minuto a mudar de página. Muito embora entenda que deveria colocar a questão no local das questões informáticas, penso que uma simples indicação poderá resolver o problema. Já apliquei o cleanar lara eliminar parasitas....mas nada adiantou....se houver alguma coisa a verificar ou a limpar...agradeço informação....

Problemas de lentidão por vezes devem-se a problemas de memória o que pode ser provocado pelo browser e nem sempre ocorre para todos os sites por igual (verifica como está a utilização da memória do computador quando estás a utilizar o forum).

Uma questão: a lentidão é imediata ou é ao fim de algum tempo de abrires o forum pela primeira vez (se for problema de memória com este que referi, tende a ocorrer ao fim de algum tempo ou a agravar à medida que os minutos passam).

Outra hipótese que pode resultar em lentidão localizada tem que ver com o ISP que estás a utilizar e o caminho que este utiliza para chegar ao forum (por vezes, dão as voltas mais loucas para chegar a um dado servidor).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

esclarecimento

por jotabilo » 11/8/2011 0:30

posso admitir que possa ser o meu computador. Nos outros sites não noto qualquer lentidão, mas no do caldeirão pode demorar quase um minuto a mudar de página. Muito embora entenda que deveria colocar a questão no local das questões informáticas, penso que uma simples indicação poderá resolver o problema. Já apliquei o cleanar lara eliminar parasitas....mas nada adiantou....se houver alguma coisa a verificar ou a limpar...agradeço informação....

Registado: 3/12/2007 20:31

por rg7803 » 11/8/2011 0:30

aqui tb tudo normal
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Elias » 11/8/2011 0:21

Comigo tudo OK, uso o Google Chrome

Registado: 5/11/2002 12:21

por ppferreira » 11/8/2011 0:14

Tudo OK!
"Don´t take tips before tips take you"

Registado: 8/11/2002 2:03

por hmaavv » 11/8/2011 0:13

tudo ok

Registado: 14/1/2008 0:05

Re: porque está tão lenta a utilização do forum?

por MarcoAntonio » 11/8/2011 0:11

jotabilo Escreveu:Desculpem esta pergunta, mas há alguns dias que a utilização e navegação no fórum é desesperantemente lenta. Alguém me diz, sff, como posso resolver o problema. Agradecido.

Aqui está perfeitamente normal, não será do teu PC?

Mais alguém com o mesmo problema?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

porque está tão lenta a utilização do forum?

por jotabilo » 11/8/2011 0:08

Desculpem esta pergunta, mas há alguns dias que a utilização e navegação no fórum é desesperantemente lenta. Alguém me diz, sff, como posso resolver o problema. Agradecido.

Registado: 3/12/2007 20:31

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, niceboy, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 207 visitantes