porque está tão lenta a utilização do forum?
Re: esclarecimento
jotabilo Escreveu:posso admitir que possa ser o meu computador. Nos outros sites não noto qualquer lentidão, mas no do caldeirão pode demorar quase um minuto a mudar de página. Muito embora entenda que deveria colocar a questão no local das questões informáticas, penso que uma simples indicação poderá resolver o problema. Já apliquei o cleanar lara eliminar parasitas....mas nada adiantou....se houver alguma coisa a verificar ou a limpar...agradeço informação....
Problemas de lentidão por vezes devem-se a problemas de memória o que pode ser provocado pelo browser e nem sempre ocorre para todos os sites por igual (verifica como está a utilização da memória do computador quando estás a utilizar o forum).
Uma questão: a lentidão é imediata ou é ao fim de algum tempo de abrires o forum pela primeira vez (se for problema de memória com este que referi, tende a ocorrer ao fim de algum tempo ou a agravar à medida que os minutos passam).
Outra hipótese que pode resultar em lentidão localizada tem que ver com o ISP que estás a utilizar e o caminho que este utiliza para chegar ao forum (por vezes, dão as voltas mais loucas para chegar a um dado servidor).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
esclarecimento
posso admitir que possa ser o meu computador. Nos outros sites não noto qualquer lentidão, mas no do caldeirão pode demorar quase um minuto a mudar de página. Muito embora entenda que deveria colocar a questão no local das questões informáticas, penso que uma simples indicação poderá resolver o problema. Já apliquei o cleanar lara eliminar parasitas....mas nada adiantou....se houver alguma coisa a verificar ou a limpar...agradeço informação....
- Registado: 3/12/2007 20:31
Re: porque está tão lenta a utilização do forum?
jotabilo Escreveu:Desculpem esta pergunta, mas há alguns dias que a utilização e navegação no fórum é desesperantemente lenta. Alguém me diz, sff, como posso resolver o problema. Agradecido.
Aqui está perfeitamente normal, não será do teu PC?
Mais alguém com o mesmo problema?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
porque está tão lenta a utilização do forum?
Desculpem esta pergunta, mas há alguns dias que a utilização e navegação no fórum é desesperantemente lenta. Alguém me diz, sff, como posso resolver o problema. Agradecido.
- Registado: 3/12/2007 20:31
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], navaldoc, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 113 visitantes