OT - Um video antigo mas muito actual
4 mensagens
|Página 1 de 1
varus Escreveu:Tens tempo de sobra , rapaz, para andar a ver videos de há 30 anos atrás !!!![]()
varus, já anteriormente te recomendei que te abstenhas de fazer insinuações ou considerações de natureza pessoal.
Eu posso não concordar com 90% das coisas que tu escreves, mas não te ataco nem faço considerações sobre a tua pessoa ou sobre a tua vida.
Aquilo que eu faço com o meu tempo é comigo, não te parece? Se eu quiser passar o tempo a ver vídeos de há 30 anos, posso fazê-lo, que eu saiba isto é um país livre e não tenho de vir aqui prestar contas da forma como ocupo o tempo (já lá vai o tempo em que certo tipo de coisas só se podiam ver às escondidas e não podiam ser publicamente assumidas). Por isso reitero aquilo que já escrevi antes: dispenso esse tipo de ajuizamentos de valor a meu respeito.
Um dia destes acabas expulso do forum e não foi certamente por falta de aviso.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Tens tempo de sobra , rapaz, para andar a ver videos de há 30 anos atrás !!!
Na época também houve uma pequena crise , inflação elevada, FMI 1977 e 1983, taxas de juro elevadas.
Curiosamente a crise actual tem muito a ver a taxas de juro baixas, em que o estado , empresas e particulares ficaram prisioneiros na liquidez.

Na época também houve uma pequena crise , inflação elevada, FMI 1977 e 1983, taxas de juro elevadas.
Curiosamente a crise actual tem muito a ver a taxas de juro baixas, em que o estado , empresas e particulares ficaram prisioneiros na liquidez.
- Registado: 21/3/2009 15:45
Re: OT - Um video antigo mas muito actual
Elias Escreveu:Este programa passou na RTP há cerca de 30 anos, mas as semelhanças com o momento presente são tantas, que o seu conteúdo continua actual.
Vale a pena ver!
São os ciclos da vida........

Editado pela última vez por Trisquel em 15/7/2011 14:34, num total de 2 vezes.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
OT - Um video antigo mas muito actual
Este programa passou na RTP há cerca de 30 anos, mas as semelhanças com o momento presente são tantas, que o seu conteúdo continua actual.
Vale a pena ver!
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/obRvgYfECXY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Vale a pena ver!
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/obRvgYfECXY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
- Registado: 5/11/2002 12:21
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, jls1, macau5m, navaldoc, Shimazaki_2, Tosta mista, trilhos2006 e 209 visitantes