Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT - Um video antigo mas muito actual

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 15/7/2011 14:44

varus Escreveu:Tens tempo de sobra , rapaz, para andar a ver videos de há 30 anos atrás !!! :wink:

varus, já anteriormente te recomendei que te abstenhas de fazer insinuações ou considerações de natureza pessoal.

Eu posso não concordar com 90% das coisas que tu escreves, mas não te ataco nem faço considerações sobre a tua pessoa ou sobre a tua vida.

Aquilo que eu faço com o meu tempo é comigo, não te parece? Se eu quiser passar o tempo a ver vídeos de há 30 anos, posso fazê-lo, que eu saiba isto é um país livre e não tenho de vir aqui prestar contas da forma como ocupo o tempo (já lá vai o tempo em que certo tipo de coisas só se podiam ver às escondidas e não podiam ser publicamente assumidas). Por isso reitero aquilo que já escrevi antes: dispenso esse tipo de ajuizamentos de valor a meu respeito.

Um dia destes acabas expulso do forum e não foi certamente por falta de aviso.

Registado: 5/11/2002 12:21

por varus » 15/7/2011 14:29

Tens tempo de sobra , rapaz, para andar a ver videos de há 30 anos atrás !!! :wink:
Na época também houve uma pequena crise , inflação elevada, FMI 1977 e 1983, taxas de juro elevadas.

Curiosamente a crise actual tem muito a ver a taxas de juro baixas, em que o estado , empresas e particulares ficaram prisioneiros na liquidez.

Registado: 21/3/2009 15:45

Re: OT - Um video antigo mas muito actual

por Trisquel » 15/7/2011 14:21

Elias Escreveu:Este programa passou na RTP há cerca de 30 anos, mas as semelhanças com o momento presente são tantas, que o seu conteúdo continua actual.

Vale a pena ver!

São os ciclos da vida........ :?
Editado pela última vez por Trisquel em 15/7/2011 14:34, num total de 2 vezes.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

OT - Um video antigo mas muito actual

por Elias » 15/7/2011 14:06

Este programa passou na RTP há cerca de 30 anos, mas as semelhanças com o momento presente são tantas, que o seu conteúdo continua actual.

Vale a pena ver!

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/obRvgYfECXY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], macau5m, trilhos2006 e 155 visitantes