Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Atenção ao baixissímo volume nos states a

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MozHawk » 6/12/2002 16:47

Até ao momento o DJIA transaccionou 82 milhões de acções.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Eu tenho um streaming de cotações

por Avôzinho » 6/12/2002 16:37

onde tenho uma lista de empresas líder de diferentes sectores, os quais conheço o seu volume normal para a hora em questão.
Se fores ao nasdaq.com, tambem lá tens dadso sobre o volume.
Avôzinho

concordo... no entanto..

por pêjê » 6/12/2002 16:32

estou a duvidar dos volumes que a reuters me esta a dar , principalmente para o dow... 1 milhao.. nao é nada..
onde ves os volumes dos estates?
pa conferir?
tnxs

Registado: 2/12/2002 10:15

Atenção ao baixissímo volume nos states a

por Avôzinho » 6/12/2002 15:59

esta hora.
Demasiada volatilidade para tão pouco volume, portanto manobras perigosas se aproximam.....muita atenção e stop losses muito apertados....em caso de dúvida ficar de fora.
Nota-se um equilibrio muito grande entre bulls e bears, é o momento certo para o mercado magoar o maior numero de investidores, daí evitem estar a acompanhar o mercado ao minuto, perdem clarividência.....repousem um pouco e afastem-se do monitor por uns instantes, é que eu ainda sou do tempo em que.....
Avôzinho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, acintra, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], Investbem, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, TTM62, Zecadiabo, Àlvaro e 226 visitantes