Atenção ao baixissímo volume nos states a
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu tenho um streaming de cotações
onde tenho uma lista de empresas líder de diferentes sectores, os quais conheço o seu volume normal para a hora em questão.
Se fores ao nasdaq.com, tambem lá tens dadso sobre o volume.
Se fores ao nasdaq.com, tambem lá tens dadso sobre o volume.
-
Avôzinho
concordo... no entanto..
estou a duvidar dos volumes que a reuters me esta a dar , principalmente para o dow... 1 milhao.. nao é nada..
onde ves os volumes dos estates?
pa conferir?
tnxs
onde ves os volumes dos estates?
pa conferir?
tnxs
Atenção ao baixissímo volume nos states a
esta hora.
Demasiada volatilidade para tão pouco volume, portanto manobras perigosas se aproximam.....muita atenção e stop losses muito apertados....em caso de dúvida ficar de fora.
Nota-se um equilibrio muito grande entre bulls e bears, é o momento certo para o mercado magoar o maior numero de investidores, daí evitem estar a acompanhar o mercado ao minuto, perdem clarividência.....repousem um pouco e afastem-se do monitor por uns instantes, é que eu ainda sou do tempo em que.....
Demasiada volatilidade para tão pouco volume, portanto manobras perigosas se aproximam.....muita atenção e stop losses muito apertados....em caso de dúvida ficar de fora.
Nota-se um equilibrio muito grande entre bulls e bears, é o momento certo para o mercado magoar o maior numero de investidores, daí evitem estar a acompanhar o mercado ao minuto, perdem clarividência.....repousem um pouco e afastem-se do monitor por uns instantes, é que eu ainda sou do tempo em que.....
-
Avôzinho
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, karaya75, latbal, m-m, macau5m, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, slbnnbobadela e 172 visitantes