Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mercado a "levitar" ...?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Mercado a "levitar" ...?

por Luka! » 28/3/2011 23:27

luka Escreveu:Uma subida sem volume, sem consistecia nem news ... uma subida ligeira mas fragil como uma bola de sabao...

Apenas o meu sentimento, mas nao é apenas o meu (aqui vai um 'feed back' da sala de mercados de um grande banco):

'Nous patientons aujourd'hui et profiterons de toute consolidation pour revenir sur le marché', prévient-on ce matin dans la salle de marché d'un grand nom parisien.

Em resumo não entram no mercado neste momento, esperam por uma consolidaçao...

:arrow: Qual o vosso sentimento sobre o mercado ?
:?:

Ca temos a tendencia ...
Fecho dos mercados US

:?
Anexos
S&P 500.png
S&P 500
S&P 500.png (6.65 KiB) Visualizado 466 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por agany » 28/3/2011 11:01

A "consolidação", a meu ver são 3 problemas que estão na agenda do dia: o Fundo de Estabilidade, os Stresse testes e a Libia. Já nem menciono o Japão.

Registado: 29/11/2007 1:44

Mercado a "levitar" ...?

por Luka! » 28/3/2011 10:39

Uma subida sem volume, sem consistecia nem news ... uma subida ligeira mas fragil como uma bola de sabao...

Apenas o meu sentimento, mas nao é apenas o meu (aqui vai um 'feed back' da sala de mercados de um grande banco):

'Nous patientons aujourd'hui et profiterons de toute consolidation pour revenir sur le marché', prévient-on ce matin dans la salle de marché d'un grand nom parisien.

Em resumo não entram no mercado neste momento, esperam por uma consolidaçao...

:arrow: Qual o vosso sentimento sobre o mercado ?
:?:
Anexos
CRISE.jpg
CRISE.jpg (24.01 KiB) Visualizado 840 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Heldroo, icemetal, lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 138 visitantes