Mercado a "levitar" ...?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mercado a "levitar" ...?
luka Escreveu:Uma subida sem volume, sem consistecia nem news ... uma subida ligeira mas fragil como uma bola de sabao...
Apenas o meu sentimento, mas nao é apenas o meu (aqui vai um 'feed back' da sala de mercados de um grande banco):'Nous patientons aujourd'hui et profiterons de toute consolidation pour revenir sur le marché', prévient-on ce matin dans la salle de marché d'un grand nom parisien.
Em resumo não entram no mercado neste momento, esperam por uma consolidaçao...
Qual o vosso sentimento sobre o mercado ?
Ca temos a tendencia ...
Fecho dos mercados US

- Anexos
-
- S&P 500
- S&P 500.png (6.65 KiB) Visualizado 465 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Mercado a "levitar" ...?
Uma subida sem volume, sem consistecia nem news ... uma subida ligeira mas fragil como uma bola de sabao...
Apenas o meu sentimento, mas nao é apenas o meu (aqui vai um 'feed back' da sala de mercados de um grande banco):
Qual o vosso sentimento sobre o mercado ?

Apenas o meu sentimento, mas nao é apenas o meu (aqui vai um 'feed back' da sala de mercados de um grande banco):
'Nous patientons aujourd'hui et profiterons de toute consolidation pour revenir sur le marché', prévient-on ce matin dans la salle de marché d'un grand nom parisien.

- Anexos
-
- CRISE.jpg (24.01 KiB) Visualizado 839 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google Adsense [Bot], lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006, yggy e 128 visitantes