Off topic? Jovens expulsos por interromper discurso de socra
Hummm... os ânimos andam mesmo exaltados...
O que aconteceu não foi numa empresa ou numa reunião privada de amigos, foi numa reunião pública de uma entidade pública com personalidades públicas que além do mais são pagas por todos nós, o público.
Numa situação destas em que aparece alguém que quer usar da palavra de forma pacífica e legal, mesmo sem ser convidado para tal, tem todo o direito de o fazer. Acho eu.
A reacção fala por si, também foi pública e agora cada um tirará as suas conclusões.
O que aconteceu não foi numa empresa ou numa reunião privada de amigos, foi numa reunião pública de uma entidade pública com personalidades públicas que além do mais são pagas por todos nós, o público.
Numa situação destas em que aparece alguém que quer usar da palavra de forma pacífica e legal, mesmo sem ser convidado para tal, tem todo o direito de o fazer. Acho eu.
A reacção fala por si, também foi pública e agora cada um tirará as suas conclusões.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
- Registado: 29/11/2007 1:39

DÁ-LHE FALÂNCIO !!!!!!!
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

Eu já vi aqui diversas vezes tópicos a pedir ideias de negócio...que sejam inovadoras...que tenham futuro...eu acabei de descobrir uma!!!!
Uma empresa de fabrico de MEGAFONES...acho que vai ser o futuro...acho que todas as pessoas vão começar a andar com um na rua...vai ser indispensável, tal e qual como o telemovel...
Já viram uma pessoa chegar a um banco para reclamar qualquer coisa, e esquecer-se do MEGAFONE??!!!...ou de uma repartição de finanças??!!...ou num restaurante porque a comida tinha muito sal??!!
É que uma pessoa se esquecer depois do MEGAFONE, para alem de não ser ouvido, ainda fica para trás de outras pessoas que tambem pretendam reclamar, e sejam portadores de um...
Eu disponibizo-me para uma possivel sociedade na area dos MEGAFONES...

Muffin Escreveu:Esta, quanto muito, será a dos desgraçados que vêm o futuro por um canudo e já têm que entrar em jantaradas de megafone.
Os Irresponsáveis e Inimputáveis estavam lá para jantar e bajular o líder.
Vê-se bem no video. O rapaz do megafone a tentar reclamar contra o desemprego, etc... e do outro lado só se ouvia "PS!PS!PS!" (abafando até o megafone)... Enfim...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Pata , eu não estou a falar de diálogo são entre clientes/empresas e pais/filhos e tu sabes bem .Estou a falar de avacalhanço e bagunça total ( que não deve haver , por ex. , na relação clientes/empresas e pais/filhos ) .
O que aqueles individuos foram lá fazer , não foi dialogar, nem esperar ser ouvidos . Foram lá avacalhar .
Se 12 gajos entrarem lá pela tua agencia de Magafone em punho aos gritos , tu váis falar com eles civilizadamente . E eles espetam-te com o megafone à frente do nariz e atordoam-te com 3 berros sobre algo que tu não entendes e nem sequer te faz sentido e tu respondes educadamente . Depois vái um insulto aqui , sái uma cantilena à laia de voz de ordem do tipo " Ó não-sêo-quê...vái p`o coooiso ..!" e tu sorris ...
Porquê !? Porque o teu trabalho é aquele e precisas de te controlar e não descer ao mesmo nivel deles .
Já os Seguranças, o trabalho deles é manter a ordem . Se eles vierem e correrem com eles , pois não têm o DIREITO de provocar arruaças onde e quando lhes apetecer , só por serem clientes da agência , tu respiras de alivio e perguntas-te porque, alem de todas as dificuldades inerentes à tua função, ainda tens de levar com coisas daquelas.
Eu aposto o que queiras que se lhes perguntássem o que protestavam eles, nem uma resposta de jeito davam .
Faz lembrar as manifestações dos alunos que depois quando os reporteres lhes perguntavam sobre o que protestavam , eles riam, mostravam uma garrafa de cerveja e " DIZ QUE ISTO TÁ TUDO MAL , E COISO...!! " .
Mas o Primeiro-Ministro e as pessoas que estavam no evento tinham obrigação de levar com aqueles aspirantes a Jel e Falancio !?!?
Tu defendes que os teus clientes entrem Banco adentro aos gritos de Megafone ou aprecias mais que entrem civilizadamente, esperem pela vez depois de tirarem a senha e falem e reclamem educadamente para melhor os poderes ajudar ?
Que eles protestem, Pata...estão no seu direito e podem e devem fazê-lo , se acham que estão mal . Mas as coisas podem e devem ser feitas como deve ser .
Se eles não sabem fazer melhor que aquilo, então deveriam estar quietinhos . Não foram lá fazer nada, a não ser figuras tristes .
Um abraço ,
The Mechanic
O que aqueles individuos foram lá fazer , não foi dialogar, nem esperar ser ouvidos . Foram lá avacalhar .
Se 12 gajos entrarem lá pela tua agencia de Magafone em punho aos gritos , tu váis falar com eles civilizadamente . E eles espetam-te com o megafone à frente do nariz e atordoam-te com 3 berros sobre algo que tu não entendes e nem sequer te faz sentido e tu respondes educadamente . Depois vái um insulto aqui , sái uma cantilena à laia de voz de ordem do tipo " Ó não-sêo-quê...vái p`o coooiso ..!" e tu sorris ...
Porquê !? Porque o teu trabalho é aquele e precisas de te controlar e não descer ao mesmo nivel deles .
Já os Seguranças, o trabalho deles é manter a ordem . Se eles vierem e correrem com eles , pois não têm o DIREITO de provocar arruaças onde e quando lhes apetecer , só por serem clientes da agência , tu respiras de alivio e perguntas-te porque, alem de todas as dificuldades inerentes à tua função, ainda tens de levar com coisas daquelas.
Eu aposto o que queiras que se lhes perguntássem o que protestavam eles, nem uma resposta de jeito davam .
Faz lembrar as manifestações dos alunos que depois quando os reporteres lhes perguntavam sobre o que protestavam , eles riam, mostravam uma garrafa de cerveja e " DIZ QUE ISTO TÁ TUDO MAL , E COISO...!! " .
Mas o Primeiro-Ministro e as pessoas que estavam no evento tinham obrigação de levar com aqueles aspirantes a Jel e Falancio !?!?
Tu defendes que os teus clientes entrem Banco adentro aos gritos de Megafone ou aprecias mais que entrem civilizadamente, esperem pela vez depois de tirarem a senha e falem e reclamem educadamente para melhor os poderes ajudar ?
Que eles protestem, Pata...estão no seu direito e podem e devem fazê-lo , se acham que estão mal . Mas as coisas podem e devem ser feitas como deve ser .
Se eles não sabem fazer melhor que aquilo, então deveriam estar quietinhos . Não foram lá fazer nada, a não ser figuras tristes .
Um abraço ,
The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 8/3/2011 17:40, num total de 1 vez.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Eu, o rei da diplomacia (not), digo-te o que seria normal acontecer: deixava-se os seguranças agarrar nas pessoas em causa, dado que até poderiam ser um risco, e nesse momento o pm poderia ter dito: deixem-nos dizer o que têm a dizer. Depois, elegantemente, responderia e o jantar continuaria, com ou sem a presença dos moçoilos.
The Mechanic, concordo em parte com o que dizes, mas esta parte...
Parece mais que estás a definir a anterior...
Esta, quanto muito, será a dos desgraçados que vêm o futuro por um canudo e já têm que entrar em jantaradas de megafone.
É capaz... Foi o que sobrou de restos no prato.
A refeiçao de 3,50 € + IVA (a 16%) já foi digerida pelos que estavam a jantar...
Mas se nós podemos fazer graçolas com este tema, os políticos teriam que ter outros cuidados...
Abracinhos...
The Mechanic Escreveu:Isto não é a Geração Rasca , nem à Rasca , nem Deolinda, nem o ráio... é a geração dos Irresponsáveis e dos Inimputáveis.
Parece mais que estás a definir a anterior...
Esta, quanto muito, será a dos desgraçados que vêm o futuro por um canudo e já têm que entrar em jantaradas de megafone.
The Mechanic Escreveu: Isto é a Geração " 60 centimos + IVA " , pá 
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Poça isto realmente até já cansa...de tanto bater no ceguinho...ele tem que responder aos jornalistas...ele tem que responder à oposição...ele tem que responder à Merkel...ele tem que responder ao vizinho...ele não pode estar na casa de banho que tambem se alguem lá for interpola-lo ele tem que responder...quando no fundo tudo já está respondido...quando no fundo quem tem a resposta não é ele, é a Merkel...
Porque é que a geração à rasca não vai protestar para a Alemanha...podem aproveitar e vão no mesmo avião dos Homens da Luta...

Porque é que a geração à rasca não vai protestar para a Alemanha...podem aproveitar e vão no mesmo avião dos Homens da Luta...

Ok, outra abordagem. Achando os jovens que o governo os ignora e não os ouve, achando os jovens que o governo e o primeiro ministro são autistas e alheados da realidade, que alternativas surgem? achas grave e perigoso o que fizeram sobretudo tendo em conta que querem ser ouvidos e ter respostas?
Bem, parece que não há mesmo nenhumas a não ser nova revolução, porque nos tornámos uma ditadura do poder - pelo menos até às novas eleições, porque até lá o governo é cego surdo e mudo.
Bem, parece que não há mesmo nenhumas a não ser nova revolução, porque nos tornámos uma ditadura do poder - pelo menos até às novas eleições, porque até lá o governo é cego surdo e mudo.
Pata-Hari Escreveu:Marco, isto é portugal. Grupo hostil???
hostil
(latim hostilis, -e, do inimigo, hostil)
adj. 2 gén.
adj. 2 gén.
1. Que hostiliza.
2. Inimigo.
3. Contrário.
4. Agressivo, provocador.
Pata-Hari Escreveu:A tugolandia nada tem de semelhante com os estados unidos.
Pois não. Lá teria sido virtualmente impossível introduzir o megafone na sala...
Pata-Hari Escreveu:não vi os videos mas imagino o conteúdo: um homem no meio de milhares de pessoas a causar disturbios
Não há disturbios nenhuns...
A única diferença é que lá usam as cordas vocais e por cá têm um dispositivo auxiliar.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, bigest, darkreflection, Esquinas3, Garfield, Google Feedfetcher, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, silva_39, tami, trilhos2006, TTM62 e 204 visitantes