Sonaecom: Público admite passar a cobrar conteúdos online
4 mensagens
|Página 1 de 1
Engraçado. Ainda há pouco tempo fui convidado para votar num "poll" no Linkedin que precisamente perguntava se cada um se me manteria no Linkedin se o acesso fosse pago... Eu respondi não, e a estatística dava uns 90% de pessoas a dizer o mesmo.
E estamos a falar de uma rede social em que podes fazer negócio ou ser recrutado...
Se o publico for a pagar... bom... também tenho o ícone da TSF no meu i-phone e a coisa é mais ou menos a mesma...
E estamos a falar de uma rede social em que podes fazer negócio ou ser recrutado...
Se o publico for a pagar... bom... também tenho o ícone da TSF no meu i-phone e a coisa é mais ou menos a mesma...
- Registado: 15/9/2010 15:02
Sonaecom: Público admite passar a cobrar conteúdos online
Público admite passar a cobrar conteúdos online
03 Março 2011 | 12:56
Alexandra Machado - amachado@negocios.pt
Cláudia Azevedo admite a cobrança de conteúdos no Público online.
“Estamos a olhar para isso como todos os grupos de comunicação social”, afirmou a responsável pela unidade de Media da Sonaecom, que inclui o Público.
E acrescentou: “a versão iPad é agora gratuita mas vai ser paga”, com a responsável a considerar que não faz sentido não se pagar pelos conteúdos.
03 Março 2011 | 12:56
Alexandra Machado - amachado@negocios.pt
Cláudia Azevedo admite a cobrança de conteúdos no Público online.
“Estamos a olhar para isso como todos os grupos de comunicação social”, afirmou a responsável pela unidade de Media da Sonaecom, que inclui o Público.
E acrescentou: “a versão iPad é agora gratuita mas vai ser paga”, com a responsável a considerar que não faz sentido não se pagar pelos conteúdos.
- Registado: 5/11/2002 12:21
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, latbal, Mar58, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 199 visitantes