Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonaecom: Público admite passar a cobrar conteúdos online

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 3/3/2011 17:22

Mcmad Escreveu:terão que ser tomadas em massa...

O caríssimo colega Mcmad está a sugerir uma cartelização ? :mrgreen:

Sempre era mais uma coisa para o BE chamar um ministro ao parlamento. 8-)
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Mcmad » 3/3/2011 17:11

Medidas destas para terem sucesso, terão que ser tomadas em massa... a não ser que sejam substancialmente melhores que a concorrência...
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

por paulop2009 » 3/3/2011 17:10

Engraçado. Ainda há pouco tempo fui convidado para votar num "poll" no Linkedin que precisamente perguntava se cada um se me manteria no Linkedin se o acesso fosse pago... Eu respondi não, e a estatística dava uns 90% de pessoas a dizer o mesmo.

E estamos a falar de uma rede social em que podes fazer negócio ou ser recrutado...

Se o publico for a pagar... bom... também tenho o ícone da TSF no meu i-phone e a coisa é mais ou menos a mesma...

Registado: 15/9/2010 15:02

Sonaecom: Público admite passar a cobrar conteúdos online

por Elias » 3/3/2011 15:09

Público admite passar a cobrar conteúdos online
03 Março 2011 | 12:56
Alexandra Machado - amachado@negocios.pt

Cláudia Azevedo admite a cobrança de conteúdos no Público online.

“Estamos a olhar para isso como todos os grupos de comunicação social”, afirmou a responsável pela unidade de Media da Sonaecom, que inclui o Público.

E acrescentou: “a versão iPad é agora gratuita mas vai ser paga”, com a responsável a considerar que não faz sentido não se pagar pelos conteúdos.

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], navaldoc, nbms2012, Shimazaki_2 e 180 visitantes