BES - Tópico Geral
Boa noite,
Mais uma informação: BES compra Gespastor por 25 milhões.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31220.pdf
Cumprimentos,
Mais uma informação: BES compra Gespastor por 25 milhões.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31220.pdf
Cumprimentos,
Vamos vendo fora e vamos actualizando e acompanhando o BES que abre um balcão aqui e às 9 já abre outro ali e às 13 abre em Miami e do outro lado do mundo e por aí a fora que devem ter pago bem à televisão por um anuncio destes que demora tanto tempo, como tempo levará a cotação a erguer-se acima de 3.
Prevejo lateralização como no BCP nas próximas semanas...
Prevejo lateralização como no BCP nas próximas semanas...
- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (16.91 KiB) Visualizado 5697 vezes
olha, eu por enquanto continuo firme na EDPr. Acho que estás a deixar passar uma boa oportunidade.
A brisa já lá tive, mas fui stopado. Acho que aquilo só aguentou o "filme" na especulação de poder dali sair um dividendo extraordinário da assembleia. Hoje levou quase -3%. Mas tb continuo de olho nela...
aqui o BES.... dá vontade dá a estes preços... mas...........
.....
..... isto anda demasiado mau. é só grandes debandadas.
E contra a tendência pouco há a fazer.
A brisa já lá tive, mas fui stopado. Acho que aquilo só aguentou o "filme" na especulação de poder dali sair um dividendo extraordinário da assembleia. Hoje levou quase -3%. Mas tb continuo de olho nela...
aqui o BES.... dá vontade dá a estes preços... mas...........
.....
..... isto anda demasiado mau. é só grandes debandadas.
E contra a tendência pouco há a fazer.
- Registado: 15/1/2009 15:14
mais_um Escreveu:Seaman Escreveu:Quantas acções da PT terá o BES?31-Dez-09 Grupo Espírito Santo 71.660.806 7,99%
http://www.telecom.pt/InternetResource/ ... rtqual.htm
Obrigado.
Então o BES terá uma mais valia de 71.6 Milhões de Euros só com os dividendos da PT já no próximo dia 23.
Isso não se reflectirá no valor do título do BES?
- Registado: 4/4/2009 0:57
Seaman Escreveu:Quantas acções da PT terá o BES?
31-Dez-09 Grupo Espírito Santo 71.660.806 7,99%
http://www.telecom.pt/InternetResource/ ... rtqual.htm
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
EuroVerde Escreveu:Estou vendo uma lateralização de semanas.
Os investidores agora é que estão mesmo péssimistas em relação aos bancos!
Agora?????
Estão pessimistas há meses, e não me parece que a coisa esteja para se inverter....
As más noticias continuam e a banca é a primeira a ressentir-se.
Não me parece que vai ser agora o momento da resolução do problema economico de Portugal, deficit... divida soberana, etc.......
Na minha opinião... a banca vai continuar a descer passo a passo...
BES
Mas Seaman, acrescento uma coisa: Tal como o Ulisses nos dizia em relação á sonae sgps há uns bons tempos, muitas vezes estas lateralizações prolongadas podem ser o prelúdio de subidas acentuadas e duradoras.
Se o raio da PT pagar a tempo e a horas, se o BES voltar aos 2,8s, sou capaz de reforçar, deixando liquidez para se resolverem fazer aumentos de capital outra vez...
Abraços
Clinico
Se o raio da PT pagar a tempo e a horas, se o BES voltar aos 2,8s, sou capaz de reforçar, deixando liquidez para se resolverem fazer aumentos de capital outra vez...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: tendencia ?
barnabe619 Escreveu:Bom dia,
Acho interessante a evolução deste titulo, mas tenho algumas duvidas quanto a sua progressão a curto termo.
Parece me que o titulo esta numa tendência muito baixista, mas a forte progressão que subiu estes últimos dias leva-me a pensar que vai se calhar romper a tendência. O que voces acham ?
Não hesitem a corrigir-me
as quedas desde outubro acabaram por levar o bes a novos mínimos (relativos), perigosamente perto dos de 2009
agora, ninguém sabe dizer até onde levará este ressalto
quanto ao gráfico deixa-me sugerir-te que o limpes de todo o ruído: repara que as linhas nele apresentadas não fazem qualquer sentido, dificultando a sua apreciação

- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (12.4 KiB) Visualizado 4249 vezes
menos é mais
tendencia ?
Bom dia,
Acho interessante a evolução deste titulo, mas tenho algumas duvidas quanto a sua progressão a curto termo.
Parece me que o titulo esta numa tendência muito baixista, mas a forte progressão que subiu estes últimos dias leva-me a pensar que vai se calhar romper a tendência. O que voces acham ?

- Anexos
-
- bes.png (63.14 KiB) Visualizado 4332 vezes
- Registado: 16/12/2009 20:21
Facto (!? )
Hugo Chavez pediu dinheiro ao BES , segundo leak-ado no Wikileaks , para ... comprar produtos Portugueses .
Teoria da Conspiração
"Braço Financeiro do Governo Sócrates em acção "
Teoria do " já viram este ?! "
" Olha se o Chavez é esperto, ãh !? Pede-nos dinheiro para nos comprar as nossas coisas !!
O Ricardo Esp. Santo deve-lhe naturalmente ter feito um manguito que já não se via desde os tempos de RAfael Bordalo Pinheiro ...
Um abraço ,
The Mechanic
Hugo Chavez pediu dinheiro ao BES , segundo leak-ado no Wikileaks , para ... comprar produtos Portugueses .
O empréstimo serviria para financiar a compra de produtos portugueses pelo governo da Venezuela.
A petrolífera estatal venezuela PDVSA pediu um empréstimo de 1,5 mil milhões de dólares (1,1 mil milhões de euros) ao Banco Espírito Santo (BES), no início do ano, revela um telegrama da embaixada norte-americana em Caracas, divulgado pelo site Wikileaks. O empréstimo, que à data do telegrama - 4 de Fevereiro - não estava ainda acordado, foi solicitado numa altura de aperto financeiro para o regime de Caracas, adianta a mesma fonte.
O telegrama confidencial descreve um encontro entre um alto responsável da PDVSA e uma fonte não identificada do grupo japonês Mitsubishi, que terá passado a informação aos diplomatas norte-americanos.
Teoria da Conspiração
"Braço Financeiro do Governo Sócrates em acção "
Teoria do " já viram este ?! "
" Olha se o Chavez é esperto, ãh !? Pede-nos dinheiro para nos comprar as nossas coisas !!
O Ricardo Esp. Santo deve-lhe naturalmente ter feito um manguito que já não se via desde os tempos de RAfael Bordalo Pinheiro ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Luquinhos Escreveu:Boa noite,
Caro Seaman, poderás fazer um "update" gráfico a este título?
Parece-me que o estocástico está a dar sinal de inversão de tendência, correcto?
Cumprimentos,
Aqui fica o gráfico actualizado.
Concordo,no entanto, cuidado que enquanto o BES não subir acima dos 3,65 está Bear. Assim sendo a seguir a estas subidas pode haver novamente descidas fortes.
Todo o cuidado é pouco com este título...
- Anexos
-
- BES 09122010.PNG (36.35 KiB) Visualizado 4834 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, fosgass2020, Google Adsense [Bot], HFCA, icemetal, Investbem, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO e 259 visitantes