Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DRYS - Dry Ships

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 31/3/2011 6:55

* Q4 EPS 29 cents vs 2 cents year-ago

* Q4 rev rises 9.9 pct from year-ago to $215.8 mln

NEW YORK, March 30 (Reuters) - DryShips Inc (DRYS.O), a dry cargo transporter and oil driller, on Wednesday reported higher fourth-quarter profit as renewed rig contracts boosted profits.

The company's quarterly profit rose to $99.7 million, or 29 cents a share, from $9.6 million, or 2 cents a share, a year ago.

Excluding items, DryShips earned $83 million, or 24 cents per share.

Quarterly revenue jumped almost 10 percent to $215.8 million.

Chief Executive George Economou attributed most of the company's results to its offshore drilling segment, which has secured several sources of financing.

DryShips shares rose 5 cents, or 1 percent, to $4.98 after closing down 3 cents at $4.93 during regular Nasdaq trading on Wednesday. (Reporting by Maria Aspan)

Titulo em destaque para hoje..... Veremos o comportamento do mercado versus os lucros anunciados e a conferência de imprensa que será de manhã.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por J Alves » 29/3/2011 11:48

Actualizo este tópico para demonstrar quão difícil é negociar com base num H&S.

Neste momento até já não é tecnicamente correcto continuar a falar em H&S (isto não quer dizer que a DRYS não vá ao tal target do H&S (zona de suporte dos 4.00 USD).

Na minha opinião não é tecnicamente correcto pela seguinte razão: após o pullback a cotação não conseguiu fazer um mínimo inferior ao anterior mínimo

Já agora aproveito para informar que a DRYS (se não voltarem a alter a data) apresenta resultados amanha dia 30 após o fecho.
Anexos
drys.png
drys.png (177.79 KiB) Visualizado 3477 vezes

Registado: 3/3/2006 11:17

por Elias » 12/3/2011 17:26

AC Investor Blog Escreveu:E acho que também trocou as voltas a alguns ursos na sexta-feira, pois só nos ultimos minutos é que resolveu quebrar a cunha descendente e levar atrás de si o MACD que agora vem dar sinais de possivel rebound.

rsacramento, se por acaso tropeçares neste post, está aqui um belo exemplo de cunha de continuação :wink:

Registado: 5/11/2002 12:21

por Batmax » 12/3/2011 15:21

Olhando para um time frame tão pequeno isso seria um investimento para quantos dias ?
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por AC Investor Blog » 12/3/2011 11:38

E acho que também trocou as voltas a alguns ursos na sexta-feira, pois só nos ultimos minutos é que resolveu quebrar a cunha descendente e levar atrás de si o MACD que agora vem dar sinais de possivel rebound.

Alves, já é prai a 3ºvez que coloco no Blog a data de resultados da DRYS e nunca fica oficial, tinham mesmo de ser Gregos :mrgreen: ..... a última data que tenho é dia 22 de Março.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (117.24 KiB) Visualizado 3593 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por J Alves » 24/2/2011 11:56

O site Zacks afinal trocou-me as voltas e a drys não apresentou ontem resultados.

Consultei o site da empresa e também não aparece informação nenhuma quanto à apresentação dos resultados do 4.º trimestre de 2010

por J Alves » 23/2/2011 13:38

Ulisses Pereira Escreveu:J Alves, queria dar-te os parabéns pela qualidade das tuas análises. Gosto muito.

Um abraço,
Ulisses

Um elogio vindo de ti, confesso que me deixa assim um pouco embarassado :oops: .

Já agora aproveito pra dizer que muita da minha aprendizagem se deve aos teus comentarios e aos teus videos, aos livros que aconselhas a ler para quem quer aprender e claro ao caldeirão (um brilhante manual prático de bolsa e análise técnica).

Muito obrigado Ulisses pelas tuas palavras.

Um abraço

por Ulisses Pereira » 23/2/2011 13:26

J Alves, queria dar-te os parabéns pela qualidade das tuas análises. Gosto muito.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por J Alves » 23/2/2011 11:20

Tal como muitas outras acções também a Dryships viu valorizada a sua cotação neste últimos 6 meses. Conforme se pode verificar no gráfico de médio prazo, a DRYS tem neste momento uma aliada, a linha de tendência ascendente que tem vindo a formar desde Julho de 2010. Temos uma linha de 3 toques, tal como dizem as regras, mas que ontem voltou a ser testada. O futuro da DRYS penso que passará por este ponto: a sobrevivência ou não desta LTA de médio prazo.

Confesso que não é fácil identificar e negociar com base em padrões como H&S ou H&S Invertidos (tal como referi no post da Marvell). Há autores que dizem que o factor mais importante na compreensão desta figura é a sua componente psicológica, mais concretamente, o saber como é que evoluem os sentimentos do mercado ao longo da sua formação. Será que a Dryships está perante um H&S? Técnicamente sim, e no gráfico de curto prazo pode visualizar-se isso muito bem, pois tem todos os ingredientes necessários para definir a existência de um H&S.

Temos a cabeça, temos os ombros, temos a linha de pescoço, temos o pull-back (um pouco mais demorado do que é normal, temos o volume a diminuir do ombro direito para o esquerdo, tivemos uma quebra da linha de pescoço com um aumento de volume. Contudo, apenas falta uma coisa para a cotação vir à zona de suporte, a quebra da LTA. A quebra da LTA será a confirmação de que é possível concretizar o H&S, o que em termos de cotação significa uma vinda da DRYS à zona de suporte entre os 3.86/4.05 USD.

NOTA: A DryShips apresenta hoje resultados
Anexos
DRYS.gif
DRYS.gif (64.23 KiB) Visualizado 3824 vezes
DRYS1.gif
DRYS1.gif (54.32 KiB) Visualizado 3821 vezes

por J Alves » 29/1/2011 16:45

Aqui fica o gráfico actualizado da DRYS. A confirmar-se um H&S o target é a zona do suporte nos 4USD.

Se os mercados ressaltarem da queda de sexta é provavel que antes da concretização do H&S se dê um pull-back
Anexos
DRYS.gif
DRYS.gif (34.29 KiB) Visualizado 3909 vezes

por Ulisses Pereira » 3/12/2010 16:48

pastam, vários utilizadores têm sido avisados. Muitos têm sido apagados, não o fiz porque escreves poucos tópicos e podias não estar por dentro da diñâmica do fórum.

Se quiseres continuar a discutir questões de moderação, terei todo o gosto em fazê-lo via Mensagem Privada ou e-mail.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por pastam » 3/12/2010 16:44

Ja agora Ulisses,

podes dizer-me qual a diferença entre o meu post

e estes (APENAS UM EXEMPLO ... o caldeirao esta cheio de posts destes ... ATENÇÃO EU NAO DISSE "ACHO QUE A ACÇÃO VAI SUBIR MUITO VAI DESCER POUCO, ETC)

(nao é preciso procurar muito ... é logo no topico abaixo do da Drys)

Azul10

Registo: 04 Out 2010

Colocada: 3/12/2010 15:00 Assunto:

Pela 3ª vez no espaço de uma semana vai aos 33.6 mas não supera.

Azul10

Registo: 04 Out 2010

Colocada: 25/11/2010 21:31 Assunto:

Com mais um dia de subidas e um bom fecho vai ser interessante seguir o dia de amanhã.
pastam

por pastam » 3/12/2010 16:32

Ulisses,

Abraço

Ate um dia ...
pastam

por J Alves » 3/12/2010 16:30

pastam Escreveu:Esta hoje, novamente, a fazer um forte movimento!

.... E olhando para o gráfico até podemos ter isto...
Anexos
DRYS.gif
DRYS.gif (39.25 KiB) Visualizado 4081 vezes

por Ulisses Pereira » 3/12/2010 16:28

pastam, hoje em dia as pessoas têm acesso às cotações. Por isso, abrir um post a dizer: A acção X está a fazer um grande movimento ou a acção Y está a subir muito, é frustrante.

Pedia-te, por isso, que quando escreveres um post o faças com uma opinião e argumentos. O Caldeirão vive do "sumo" dos posts.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por pastam » 3/12/2010 16:20

Esta hoje, novamente, a fazer um forte movimento!
pastam

por pastam » 12/11/2010 0:06

Grande movimento nos ultimos dias!!!
pastam

por AC Investor Blog » 11/11/2010 20:33

Atênção Pessoal saiu mesmo agora : DryShips upgraded to Overweight from Equal Weight at Morgan Stanley
AC Investor Blog

por Fenicio » 16/9/2010 14:44

Dryships Inc. (Nasdaq) - 15/09/2010

Numa perspectiva de médio / longo prazo, é inegável a força bearish à volta deste título. Como podem reparar nos gráficos, a sua tendência de queda reforçou-se desde meados de Setembro de 2009, mas os recentes movimentos são insignificantes face à tremenda desvalorização sofrida desde Outubro de 2007, quando a cotação chegou a tocar nos $ 130,00 (neste momento ronda os $ 4,00!!).

Numa visão de curtíssimo prazo, o título segue fortemente condicionado por uma Linha de Tendência Descendente (LTd) que está a pressionar a cotação contra um ligeiro suporte nos $ 3,90.

Na minha opinião, trata-se de uma aposta tremendamente arriscada. A acção caiu muito nos últimos anos e continua ainda a cair, pelo que se torna difícil, para não dizer impossível, adivinhar um fundo sólido e fiável.

Há muitos anos que os bears expulsaram os bulls da Dryships e desde então permanecem como donos e senhores da cotação.

Imagem

Imagem

Imagem
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por J Alves » 20/7/2010 19:15

Actualização do gráfico...

Um aspecto interessante no gráfico da DRYS tem a ver com o facto de estar a negociar sobre o suporte com o volume a diminuir
Anexos
drys.gif
drys.gif (31.23 KiB) Visualizado 4364 vezes

por J Alves » 9/7/2010 14:40

SirPatrickBateman Escreveu:
Quico Escreveu:Eu shortava... :wink:

Repara: perfurou o suporte, tentou reagir e esmoreceu com fecho abaixo do suporte. Estás à espera de quê? ainda se o clima nos índices fosse favorável...

Abraço. e obrigado pela dica! :mrgreen:

Só o "Quico" é que pode estar a ganhar dinheiro nesta acção...

...às tantas aproveitava era agora para fechar o short, com ganho de 1 dollar por acção! :P

A DRYS já não permite shorts há alguns meses

por SirPatrickBateman » 9/7/2010 12:10

Quico Escreveu:Eu shortava... :wink:

Repara: perfurou o suporte, tentou reagir e esmoreceu com fecho abaixo do suporte. Estás à espera de quê? ainda se o clima nos índices fosse favorável...

Abraço. e obrigado pela dica! :mrgreen:

Só o "Quico" é que pode estar a ganhar dinheiro nesta acção...

...às tantas aproveitava era agora para fechar o short, com ganho de 1 dollar por acção! :P

Registado: 6/11/2002 16:28

por jcms » 8/7/2010 20:46

AC Investor Blog Escreveu:
J Alves Escreveu:Será que é desta que a ltd vai à vida?

Estou mesmo com a mão no gatilho , para dispultar grandes ordens de compra nela, caso valide o sinal....

Então somos dois,tou com grandissimas ordens de compra nesta e na DSC#.

Registado: 29/11/2007 4:08

por Wakaru » 8/7/2010 20:36

AC Investor Blog Escreveu:

Estou mesmo com a mão no gatilho , para dispultar grandes ordens de compra nela, caso valide o sinal....

Com o BDI a descer da maneira que está? E a dívida? Se continua assim não vai ter que chegue para pagar as centenas de milhões que investiu nos barcos todos. Infelizmente tenho 1000 a 5.4 :(

Registado: 27/5/2010 11:11

por AC Investor Blog » 8/7/2010 20:10

AC Investor Blog

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, Google [Bot] e 183 visitantes