DRYS - Dry Ships
* Q4 EPS 29 cents vs 2 cents year-ago
* Q4 rev rises 9.9 pct from year-ago to $215.8 mln
NEW YORK, March 30 (Reuters) - DryShips Inc (DRYS.O), a dry cargo transporter and oil driller, on Wednesday reported higher fourth-quarter profit as renewed rig contracts boosted profits.
The company's quarterly profit rose to $99.7 million, or 29 cents a share, from $9.6 million, or 2 cents a share, a year ago.
Excluding items, DryShips earned $83 million, or 24 cents per share.
Quarterly revenue jumped almost 10 percent to $215.8 million.
Chief Executive George Economou attributed most of the company's results to its offshore drilling segment, which has secured several sources of financing.
DryShips shares rose 5 cents, or 1 percent, to $4.98 after closing down 3 cents at $4.93 during regular Nasdaq trading on Wednesday. (Reporting by Maria Aspan)
Titulo em destaque para hoje..... Veremos o comportamento do mercado versus os lucros anunciados e a conferência de imprensa que será de manhã.
* Q4 rev rises 9.9 pct from year-ago to $215.8 mln
NEW YORK, March 30 (Reuters) - DryShips Inc (DRYS.O), a dry cargo transporter and oil driller, on Wednesday reported higher fourth-quarter profit as renewed rig contracts boosted profits.
The company's quarterly profit rose to $99.7 million, or 29 cents a share, from $9.6 million, or 2 cents a share, a year ago.
Excluding items, DryShips earned $83 million, or 24 cents per share.
Quarterly revenue jumped almost 10 percent to $215.8 million.
Chief Executive George Economou attributed most of the company's results to its offshore drilling segment, which has secured several sources of financing.
DryShips shares rose 5 cents, or 1 percent, to $4.98 after closing down 3 cents at $4.93 during regular Nasdaq trading on Wednesday. (Reporting by Maria Aspan)
Titulo em destaque para hoje..... Veremos o comportamento do mercado versus os lucros anunciados e a conferência de imprensa que será de manhã.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Actualizo este tópico para demonstrar quão difícil é negociar com base num H&S.
Neste momento até já não é tecnicamente correcto continuar a falar em H&S (isto não quer dizer que a DRYS não vá ao tal target do H&S (zona de suporte dos 4.00 USD).
Na minha opinião não é tecnicamente correcto pela seguinte razão: após o pullback a cotação não conseguiu fazer um mínimo inferior ao anterior mínimo
Já agora aproveito para informar que a DRYS (se não voltarem a alter a data) apresenta resultados amanha dia 30 após o fecho.
Neste momento até já não é tecnicamente correcto continuar a falar em H&S (isto não quer dizer que a DRYS não vá ao tal target do H&S (zona de suporte dos 4.00 USD).
Na minha opinião não é tecnicamente correcto pela seguinte razão: após o pullback a cotação não conseguiu fazer um mínimo inferior ao anterior mínimo
Já agora aproveito para informar que a DRYS (se não voltarem a alter a data) apresenta resultados amanha dia 30 após o fecho.
- Anexos
-
- drys.png (177.79 KiB) Visualizado 3464 vezes
AC Investor Blog Escreveu:E acho que também trocou as voltas a alguns ursos na sexta-feira, pois só nos ultimos minutos é que resolveu quebrar a cunha descendente e levar atrás de si o MACD que agora vem dar sinais de possivel rebound.
rsacramento, se por acaso tropeçares neste post, está aqui um belo exemplo de cunha de continuação

- Registado: 5/11/2002 12:21
E acho que também trocou as voltas a alguns ursos na sexta-feira, pois só nos ultimos minutos é que resolveu quebrar a cunha descendente e levar atrás de si o MACD que agora vem dar sinais de possivel rebound.
Alves, já é prai a 3ºvez que coloco no Blog a data de resultados da DRYS e nunca fica oficial, tinham mesmo de ser Gregos
..... a última data que tenho é dia 22 de Março.
Alves, já é prai a 3ºvez que coloco no Blog a data de resultados da DRYS e nunca fica oficial, tinham mesmo de ser Gregos

- Anexos
-
- sc.jpg (117.24 KiB) Visualizado 3580 vezes
AC Investor Blog
Ulisses Pereira Escreveu:J Alves, queria dar-te os parabéns pela qualidade das tuas análises. Gosto muito.
Um abraço,
Ulisses
Um elogio vindo de ti, confesso que me deixa assim um pouco embarassado

Já agora aproveito pra dizer que muita da minha aprendizagem se deve aos teus comentarios e aos teus videos, aos livros que aconselhas a ler para quem quer aprender e claro ao caldeirão (um brilhante manual prático de bolsa e análise técnica).
Muito obrigado Ulisses pelas tuas palavras.
Um abraço
Tal como muitas outras acções também a Dryships viu valorizada a sua cotação neste últimos 6 meses. Conforme se pode verificar no gráfico de médio prazo, a DRYS tem neste momento uma aliada, a linha de tendência ascendente que tem vindo a formar desde Julho de 2010. Temos uma linha de 3 toques, tal como dizem as regras, mas que ontem voltou a ser testada. O futuro da DRYS penso que passará por este ponto: a sobrevivência ou não desta LTA de médio prazo.
Confesso que não é fácil identificar e negociar com base em padrões como H&S ou H&S Invertidos (tal como referi no post da Marvell). Há autores que dizem que o factor mais importante na compreensão desta figura é a sua componente psicológica, mais concretamente, o saber como é que evoluem os sentimentos do mercado ao longo da sua formação. Será que a Dryships está perante um H&S? Técnicamente sim, e no gráfico de curto prazo pode visualizar-se isso muito bem, pois tem todos os ingredientes necessários para definir a existência de um H&S.
Temos a cabeça, temos os ombros, temos a linha de pescoço, temos o pull-back (um pouco mais demorado do que é normal, temos o volume a diminuir do ombro direito para o esquerdo, tivemos uma quebra da linha de pescoço com um aumento de volume. Contudo, apenas falta uma coisa para a cotação vir à zona de suporte, a quebra da LTA. A quebra da LTA será a confirmação de que é possível concretizar o H&S, o que em termos de cotação significa uma vinda da DRYS à zona de suporte entre os 3.86/4.05 USD.
NOTA: A DryShips apresenta hoje resultados
Confesso que não é fácil identificar e negociar com base em padrões como H&S ou H&S Invertidos (tal como referi no post da Marvell). Há autores que dizem que o factor mais importante na compreensão desta figura é a sua componente psicológica, mais concretamente, o saber como é que evoluem os sentimentos do mercado ao longo da sua formação. Será que a Dryships está perante um H&S? Técnicamente sim, e no gráfico de curto prazo pode visualizar-se isso muito bem, pois tem todos os ingredientes necessários para definir a existência de um H&S.
Temos a cabeça, temos os ombros, temos a linha de pescoço, temos o pull-back (um pouco mais demorado do que é normal, temos o volume a diminuir do ombro direito para o esquerdo, tivemos uma quebra da linha de pescoço com um aumento de volume. Contudo, apenas falta uma coisa para a cotação vir à zona de suporte, a quebra da LTA. A quebra da LTA será a confirmação de que é possível concretizar o H&S, o que em termos de cotação significa uma vinda da DRYS à zona de suporte entre os 3.86/4.05 USD.
NOTA: A DryShips apresenta hoje resultados
- Anexos
-
- DRYS.gif (64.23 KiB) Visualizado 3811 vezes
-
- DRYS1.gif (54.32 KiB) Visualizado 3808 vezes
pastam, vários utilizadores têm sido avisados. Muitos têm sido apagados, não o fiz porque escreves poucos tópicos e podias não estar por dentro da diñâmica do fórum.
Se quiseres continuar a discutir questões de moderação, terei todo o gosto em fazê-lo via Mensagem Privada ou e-mail.
Um abraço,
Ulisses
Se quiseres continuar a discutir questões de moderação, terei todo o gosto em fazê-lo via Mensagem Privada ou e-mail.
Um abraço,
Ulisses
Ja agora Ulisses,
podes dizer-me qual a diferença entre o meu post
e estes (APENAS UM EXEMPLO ... o caldeirao esta cheio de posts destes ... ATENÇÃO EU NAO DISSE "ACHO QUE A ACÇÃO VAI SUBIR MUITO VAI DESCER POUCO, ETC)
(nao é preciso procurar muito ... é logo no topico abaixo do da Drys)
Azul10
Registo: 04 Out 2010
Colocada: 3/12/2010 15:00 Assunto:
Pela 3ª vez no espaço de uma semana vai aos 33.6 mas não supera.
Azul10
Colocada: 25/11/2010 21:31 Assunto:
Com mais um dia de subidas e um bom fecho vai ser interessante seguir o dia de amanhã.
podes dizer-me qual a diferença entre o meu post
e estes (APENAS UM EXEMPLO ... o caldeirao esta cheio de posts destes ... ATENÇÃO EU NAO DISSE "ACHO QUE A ACÇÃO VAI SUBIR MUITO VAI DESCER POUCO, ETC)
(nao é preciso procurar muito ... é logo no topico abaixo do da Drys)
Azul10
Colocada: 3/12/2010 15:00 Assunto:
Pela 3ª vez no espaço de uma semana vai aos 33.6 mas não supera.
Azul10
Colocada: 25/11/2010 21:31 Assunto:
Com mais um dia de subidas e um bom fecho vai ser interessante seguir o dia de amanhã.
-
pastam
pastam, hoje em dia as pessoas têm acesso às cotações. Por isso, abrir um post a dizer: A acção X está a fazer um grande movimento ou a acção Y está a subir muito, é frustrante.
Pedia-te, por isso, que quando escreveres um post o faças com uma opinião e argumentos. O Caldeirão vive do "sumo" dos posts.
Um abraço,
Ulisses
Pedia-te, por isso, que quando escreveres um post o faças com uma opinião e argumentos. O Caldeirão vive do "sumo" dos posts.
Um abraço,
Ulisses
Atênção Pessoal saiu mesmo agora : DryShips upgraded to Overweight from Equal Weight at Morgan Stanley
AC Investor Blog
Dryships Inc. (Nasdaq) - 15/09/2010
Numa perspectiva de médio / longo prazo, é inegável a força bearish à volta deste título. Como podem reparar nos gráficos, a sua tendência de queda reforçou-se desde meados de Setembro de 2009, mas os recentes movimentos são insignificantes face à tremenda desvalorização sofrida desde Outubro de 2007, quando a cotação chegou a tocar nos $ 130,00 (neste momento ronda os $ 4,00!!).
Numa visão de curtíssimo prazo, o título segue fortemente condicionado por uma Linha de Tendência Descendente (LTd) que está a pressionar a cotação contra um ligeiro suporte nos $ 3,90.
Na minha opinião, trata-se de uma aposta tremendamente arriscada. A acção caiu muito nos últimos anos e continua ainda a cair, pelo que se torna difícil, para não dizer impossível, adivinhar um fundo sólido e fiável.
Há muitos anos que os bears expulsaram os bulls da Dryships e desde então permanecem como donos e senhores da cotação.

Numa perspectiva de médio / longo prazo, é inegável a força bearish à volta deste título. Como podem reparar nos gráficos, a sua tendência de queda reforçou-se desde meados de Setembro de 2009, mas os recentes movimentos são insignificantes face à tremenda desvalorização sofrida desde Outubro de 2007, quando a cotação chegou a tocar nos $ 130,00 (neste momento ronda os $ 4,00!!).
Numa visão de curtíssimo prazo, o título segue fortemente condicionado por uma Linha de Tendência Descendente (LTd) que está a pressionar a cotação contra um ligeiro suporte nos $ 3,90.
Na minha opinião, trata-se de uma aposta tremendamente arriscada. A acção caiu muito nos últimos anos e continua ainda a cair, pelo que se torna difícil, para não dizer impossível, adivinhar um fundo sólido e fiável.
Há muitos anos que os bears expulsaram os bulls da Dryships e desde então permanecem como donos e senhores da cotação.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
SirPatrickBateman Escreveu:Quico Escreveu:Eu shortava...
Repara: perfurou o suporte, tentou reagir e esmoreceu com fecho abaixo do suporte. Estás à espera de quê? ainda se o clima nos índices fosse favorável...
Abraço. e obrigado pela dica!
Só o "Quico" é que pode estar a ganhar dinheiro nesta acção...
...às tantas aproveitava era agora para fechar o short, com ganho de 1 dollar por acção!
A DRYS já não permite shorts há alguns meses
Quico Escreveu:Eu shortava...
Repara: perfurou o suporte, tentou reagir e esmoreceu com fecho abaixo do suporte. Estás à espera de quê? ainda se o clima nos índices fosse favorável...
Abraço. e obrigado pela dica!
Só o "Quico" é que pode estar a ganhar dinheiro nesta acção...
...às tantas aproveitava era agora para fechar o short, com ganho de 1 dollar por acção!

- Registado: 6/11/2002 16:28
AC Investor Blog Escreveu:J Alves Escreveu:Será que é desta que a ltd vai à vida?
Estou mesmo com a mão no gatilho , para dispultar grandes ordens de compra nela, caso valide o sinal....
Então somos dois,tou com grandissimas ordens de compra nesta e na DSC#.
- Registado: 29/11/2007 4:08
AC Investor Blog Escreveu:J Alves Escreveu:Será que é desta que a ltd vai à vida?
Estou mesmo com a mão no gatilho , para dispultar grandes ordens de compra nela, caso valide o sinal....
Com o BDI a descer da maneira que está? E a dívida? Se continua assim não vai ter que chegue para pagar as centenas de milhões que investiu nos barcos todos. Infelizmente tenho 1000 a 5.4

- Registado: 27/5/2010 11:11
J Alves Escreveu:Será que é desta que a ltd vai à vida?
AC Investor Blog