Stop! Olha afinal nem assim : (
Pata-Hari Escreveu:Dancing, das três uma: ou tens que usar um método não automático (porque apanhas momentos do dia pouco liquidos, ou tens grandes quantidades, ou algo desse tipo); ou estás demasiado investido/estás a usar alavancagem excessiva, ou ainda estás a trabalhar com margens demasiado pequenas (ou seja, tens alavancagem excessiva).
Mas de qualquer forma a ordem não deveria ter sido toda automáticamente executada ?
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
- Registado: 5/3/2010 17:06
Dancing, das três uma: ou tens que usar um método não automático (porque apanhas momentos do dia pouco liquidos, ou tens grandes quantidades, ou algo desse tipo); ou estás demasiado investido/estás a usar alavancagem excessiva, ou ainda estás a trabalhar com margens demasiado pequenas (ou seja, tens alavancagem excessiva).
Stop! Olha afinal nem assim : (
Ando-me a deparar há algum tempo com o problema da execução de stoplosses. Tenho utilizado stops com preço de saída imediatamente abaixo do preço de disparo. Hoje a ordem disparada foi parcialmente executada e acabei quando me apercebi da situação por vender o resto do lote (quase 90%) a um preço muito inferior, com resultados dignos de um filme de terror. tenho evitado vender ao melhor pois a maioria das acções têm pouca liquidez para os volumes de algumas apostas. Gostaria de saber tecnicas/formulas para execução de stoplosses que relacionassem (preço de disparo,preço de venda) e a relação com a liquidez da acção.
Obrigado!
Obrigado!
- Registado: 13/1/2009 17:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, CarlosAP, fmsanjau, hugob0ss, iniciado1, jls1, latbal, malakas, OCTAMA, PXYC, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy, zulu404 e 167 visitantes