Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Stop! Olha afinal nem assim : (

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por yabadoo » 3/12/2010 10:39

Pata-Hari Escreveu:Dancing, das três uma: ou tens que usar um método não automático (porque apanhas momentos do dia pouco liquidos, ou tens grandes quantidades, ou algo desse tipo); ou estás demasiado investido/estás a usar alavancagem excessiva, ou ainda estás a trabalhar com margens demasiado pequenas (ou seja, tens alavancagem excessiva).

Mas de qualquer forma a ordem não deveria ter sido toda automáticamente executada ?
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Registado: 5/3/2010 17:06

por Pata-Hari » 3/12/2010 8:32

Dancing, das três uma: ou tens que usar um método não automático (porque apanhas momentos do dia pouco liquidos, ou tens grandes quantidades, ou algo desse tipo); ou estás demasiado investido/estás a usar alavancagem excessiva, ou ainda estás a trabalhar com margens demasiado pequenas (ou seja, tens alavancagem excessiva).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Vanek » 3/12/2010 3:26

Só se aplicam stops em acções com liquidez suficiente para o peso dos nossos trades. Pessoalmente só faço trades em acções com elevada liquidez.

Registado: 28/4/2010 9:02

Stop! Olha afinal nem assim : (

por dancing » 3/12/2010 3:13

Ando-me a deparar há algum tempo com o problema da execução de stoplosses. Tenho utilizado stops com preço de saída imediatamente abaixo do preço de disparo. Hoje a ordem disparada foi parcialmente executada e acabei quando me apercebi da situação por vender o resto do lote (quase 90%) a um preço muito inferior, com resultados dignos de um filme de terror. tenho evitado vender ao melhor pois a maioria das acções têm pouca liquidez para os volumes de algumas apostas. Gostaria de saber tecnicas/formulas para execução de stoplosses que relacionassem (preço de disparo,preço de venda) e a relação com a liquidez da acção.

Obrigado!

Registado: 13/1/2009 17:42

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, carlosdsousa, danielme1962, GamesOver, jls1, latbal, Luzemburg, malakas, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 206 visitantes