votação sobre o almoço do caldeirão
Re: VOTAÇÃO SOBRE O ALMOÇO DO CALDEIRÃO!
Boas.
E porque não se almoça no Ribatejo.... Almeirim, Santarém, etc?
Abraço
E porque não se almoça no Ribatejo.... Almeirim, Santarém, etc?
Abraço
- Registado: 14/4/2003 20:42
Sr_SNiper Escreveu:AutoMech Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Já, mas temos que mudar de restaurante, da última vez o Canguro começou a partir aquilo tudo e eles não curtiram... mas curtiram ainda menos esta semana quando o mar da costa entrou lá entro
Caneco, não me digam que os tubarões andam metidos com o barbudo ?
Já ouvi aqui várias referencias a esse episódio do Canguru mas andei à procura no Correio da Manhã e não apareceu nada. Esperava algo tipo "Grupo de especuladores perigosos detidos pela polícia depois de dono de restaurante se recusar a aceitar um molho de notas de 500€ para pagar a conta".
Enquanto não for:
"Grupo de especuladores perigosos detidos pela polícia depois de dono de restaurante se recusar a aceitar
um molho de papeis de swaps cambiais para pagar a conta"
No próximo proponho fazermos umas coisas diferentes!
Ora vejam se concordam:
a) em vez de jantar almoçamos
b) em vez de Costa, Almada ou Lisboa almoçamos em Cacilhas!
c) a malta de Lisboa vem de Cacilheiro, deixa o popó em casa, e é uma volta diferente
d) é fácil arranjar um restaurante/tasca com umas ameijoas decentes, uma massa peixe, ou marisco!
“Buy high, sell higher...”.
estou de acordo com tudo ... menos que se escreva o titulo em maiusculas
abraço
mcarvalho
ps. rebentou-me com o aparelho do Goucha

abraço
mcarvalho
ps. rebentou-me com o aparelho do Goucha
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Sr_SNiper Escreveu:AutoMech Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Já, mas temos que mudar de restaurante, da última vez o Canguro começou a partir aquilo tudo e eles não curtiram... mas curtiram ainda menos esta semana quando o mar da costa entrou lá entro
Já ouvi aqui várias referencias a esse episódio do Canguru mas andei à procura no Correio da Manhã e não apareceu nada. Esperava algo tipo "Grupo de especuladores perigosos detidos pela polícia depois de dono de restaurante se recusar a aceitar um molho de notas de 500€ para pagar a conta".
Enquanto não for:
"Grupo de especuladores perigosos detidos pela polícia depois de dono de restaurante se recusar a aceitar
um molho de papeis de swaps cambiais para pagar a conta"

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
AutoMech Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Já, mas temos que mudar de restaurante, da última vez o Canguro começou a partir aquilo tudo e eles não curtiram... mas curtiram ainda menos esta semana quando o mar da costa entrou lá entro
Enquanto não for:
um molho de papeis de swaps cambiais para pagar a conta

Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Já, mas temos que mudar de restaurante, da última vez o Canguro começou a partir aquilo tudo e eles não curtiram... mas curtiram ainda menos esta semana quando o mar da costa entrou lá entro

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Já, mas temos que mudar de restaurante, da última vez o Canguro começou a partir aquilo tudo e eles não curtiram... mas curtiram ainda menos esta semana quando o mar da costa entrou lá entro 
Podemos fazer o próximo em Lisboa, no sítio do costume, o Sacramento já confirmou disponibilidade para lá voltar, por isso já temos um membro para dar prestigio ao evento
Ora vê o restaurante antes do Canguro entrar e depois de sair

Podemos fazer o próximo em Lisboa, no sítio do costume, o Sacramento já confirmou disponibilidade para lá voltar, por isso já temos um membro para dar prestigio ao evento

Ora vê o restaurante antes do Canguro entrar e depois de sair

- Anexos
-
- res1.jpg (12 KiB) Visualizado 2670 vezes
-
- foto1.jpg (36.45 KiB) Visualizado 2670 vezes
Sr_SNiper Escreveu:canguru Escreveu:AxeRiver Escreveu:Que nostalgia deve ser para alguns dos membros ler este tópico com mais de 10 anos, possivelmente sobre o 1º almoço do caldeirão.
O meu objectivo é outro, ao invés de criar um tópico, aproveito este para lançar o repto: Para quando o almoço CdB em 2014?
Cumpts
o núcleo de Lisboa e margem sul têm andado activo;)
Activo ?![]()
Já têm praticamente um ou dois restaurantes em que são clientes da casa e só ainda não compraram os restaurantes porque não calhou
Saudações Ilustres!
Sniper já estas a preparar o próximo jantar da "nata" do caldeirão?

Abraço
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
canguru Escreveu:AxeRiver Escreveu:Que nostalgia deve ser para alguns dos membros ler este tópico com mais de 10 anos, possivelmente sobre o 1º almoço do caldeirão.
O meu objectivo é outro, ao invés de criar um tópico, aproveito este para lançar o repto: Para quando o almoço CdB em 2014?
Cumpts
Activo ?

Já têm praticamente um ou dois restaurantes em que são clientes da casa e só ainda não compraram os restaurantes porque não calhou

AxeRiver Escreveu:Que nostalgia deve ser para alguns dos membros ler este tópico com mais de 10 anos, possivelmente sobre o 1º almoço do caldeirão.
Cumpts
Que nostalgia deve ser para alguns dos membros ler este tópico com mais de 10 anos, possivelmente sobre o 1º almoço do caldeirão.
Cumpts
Cumpts
"You want to know a little about a lot"
E que tal se fosse...
na Madeira , uma espetada de carne do lombo com bolo do caco com manteiga de alho e um bom vinho da região , com salada e batata frita , de seguida passavamos por Câmara de Lobos e tomavamos uma poncha como digestivo e depois iamos ao copacabana curtir a noite .
Um abraço para todos
patinho
Um abraço para todos
patinho
Já tinha posto alto texto ....
...divertido mas nao entrou sabe Deus porquê.
Mas em qq parte desde que seja num fim de semana.
Se quiserem em Lisboa e precisarem de ajuda apitem!
sugestão: Coimbra, mais central não há!!
cumps a todos
Mas em qq parte desde que seja num fim de semana.
Se quiserem em Lisboa e precisarem de ajuda apitem!
sugestão: Coimbra, mais central não há!!
cumps a todos
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ze Povinho, esse cenário parece-me algo inverosímel, com a experiência que tenho deste tipo de eventos e tb com a experiência que outros me transmitiram de eventos semelhantes...
Quanto ao compromisso, só me parece aceitável pedi-lo assim que o local e o dia estejam marcados (de acordo com a votação da maioria). Certamente que haverão pessoas que não poderão ir conforme o local, mas a vontade da maioria terá sido respeitada em todo o caso.
Por outro lado, note que a questão colocada não é a de onde reside a maioria mas onde a maioria prefere (ou acha mais aconselhável/interessante) realizar o evento. E nesse sentido, foram já vários os participantes residentes em Lisboa que manisfestaram interesse em que fosse realizado em Aveiro...
Em qq parte do país que fosse realizado o evento será de esperar um número significativo de «convivas» que residem em Lisboa (é o maior centro populacional do país e muitos dos participantes do Caldeirão são de Lisboa ou arredores). Tal não deve significar no entanto que qq evento que se marque esteja condenado a ser realizado em Lisboa...
Quanto ao compromisso, só me parece aceitável pedi-lo assim que o local e o dia estejam marcados (de acordo com a votação da maioria). Certamente que haverão pessoas que não poderão ir conforme o local, mas a vontade da maioria terá sido respeitada em todo o caso.
Por outro lado, note que a questão colocada não é a de onde reside a maioria mas onde a maioria prefere (ou acha mais aconselhável/interessante) realizar o evento. E nesse sentido, foram já vários os participantes residentes em Lisboa que manisfestaram interesse em que fosse realizado em Aveiro...
Em qq parte do país que fosse realizado o evento será de esperar um número significativo de «convivas» que residem em Lisboa (é o maior centro populacional do país e muitos dos participantes do Caldeirão são de Lisboa ou arredores). Tal não deve significar no entanto que qq evento que se marque esteja condenado a ser realizado em Lisboa...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
eu percebo a lógica dos vossos argumentos e nem sequer pretendo fazer questão disto,mas corre-se o risco de as presenças não refletirem minimanente a votação, por exemplo
em Aveiro haver mais pessoas idas de Lisboa que do Norte.
é um risco dir-me-ão, pois é e de solução dificil que contente toda a gente.
pelo que me pareceria mais razoável fazer essa escolha depois do dia estar marcado e aí pedir um compromisso que só seria libertado por razões absolutamente imponderáveis.
em Aveiro haver mais pessoas idas de Lisboa que do Norte.
é um risco dir-me-ão, pois é e de solução dificil que contente toda a gente.
pelo que me pareceria mais razoável fazer essa escolha depois do dia estar marcado e aí pedir um compromisso que só seria libertado por razões absolutamente imponderáveis.
Eu penso que isso nesta fase é complicado e não é sequer aconselhável, porque o que se está a decidir é o local...
Ora, haverá pessoas certamente que poderão ir ou não conforme o local que vier a ser escolhido.
Assim, por exemplo, poderá haver quem tenha votado Lisboa e que não possa ir caso seja escolhido Aveiro e vice-versa. Pedir um compromisso quando não se sabe ainda onde vai ser não me parece aconselhável.
A seu tempo, já com o local definido, pedir-se-á confirmações de presença...
Ora, haverá pessoas certamente que poderão ir ou não conforme o local que vier a ser escolhido.
Assim, por exemplo, poderá haver quem tenha votado Lisboa e que não possa ir caso seja escolhido Aveiro e vice-versa. Pedir um compromisso quando não se sabe ainda onde vai ser não me parece aconselhável.
A seu tempo, já com o local definido, pedir-se-á confirmações de presença...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Apesar de pouco participar...
e tendo por aqui algumas caras minhas conhecidas, no caso de ir optaria sempre por Aveiro.
E parabéns pela iniciativa.
Um abraço
enginheiro
E parabéns pela iniciativa.
Um abraço
enginheiro
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Actualização
AVEIRO - 44
LISBOA - 22
Será que vale a pena continuar a actualizar?...
AVEIRO - 44
LISBOA - 22
Será que vale a pena continuar a actualizar?...