Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

"Portugal teve sorte de ter um líder como Sócrates"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Be Cool » 19/10/2010 16:57

pepi Escreveu:
helderjsm Escreveu:
varus Escreveu:Deve estar a delirar !!!!

Que bom argumento :wink:

Nesta altura está na moda falar mal dos actuais governantes. Claro que estes jogos de política como refere o Berardo nada têm a ver com o que se passa!?

Desculpa lá ser irónico, mas o que o homem disse eu acho que tem muita razão. A crise Portuguesa abateu-se devido à falta de prevenção de todos os governos anteriores, e não por causa de um só ministro. Quando aconteceu esta crise mundial, Portugal só foi de arrasto e agora que toda a gente se habitou a viver no bem bom há que criticar por este governo ter de fazer cortes mais severos do que os outros que lá estiveram antes.

De qualquer forma o Sócrates também fez asneiras como todos os outros, mas se calhar é preciso pensar que outros poderiam fazer ainda mais asneiras. Não?

Meu caro, pura e simplesmente queres branquear quem está no governo nos últimos 5 anos?! A dívida pública em 2006 era de 64% do PIB, agora é de 85%. QUEM GOVERNOU NESTE PERÍODO? Pois...

Quem nos dera que a nossa dívida pública fosse o problema mais grave com que nos confrontamos. Veja-se que países como a França ou a Bélgica têm tido, têm e vão continuar a ter dívidas públicas mais altas que a nossa e a própria Alemanha está bem perto de nós. Isto para já não falar na Irlanda, Itália e Grécia, com valores verdadeiramente estratosféricos.
Anexos
Sem título.jpg
Sem título.jpg (113.92 KiB) Visualizado 2613 vezes

Registado: 5/10/2005 18:05

por Nunooo » 19/10/2010 16:42

EALM Escreveu:
helderjsm Escreveu:
De qualquer forma o Sócrates também fez asneiras como todos os outros, mas se calhar é preciso pensar que outros poderiam fazer ainda mais asneiras. Não?

Cá está. A razão pela qual cada vez tenho menos fé neste país. Não temos o mínimo de exigência, o mínimo dos mínimos. Nivelamos tudo por baixo e aceitamos tudo. Enfim, é estarrecedor.

O argumento acima transcrito é, quanto a mim, o grande motivo pelo qual a má governação tem passado impune e inclusivamente vai piorando. De mau em mau até ao abismo final.

Por nossa culpa.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

.

Registado: 1/4/2009 0:25

por DNVG » 19/10/2010 16:40

A vinhaça da Quinta da Bacalhoa bateu-lhe forte... :lol:

Enfim, sempre dá para rir um bocadinho.

Registado: 1/6/2010 12:32

por EALM » 19/10/2010 16:34

helderjsm Escreveu:

Cá está. A razão pela qual cada vez tenho menos fé neste país. Não temos o mínimo de exigência, o mínimo dos mínimos. Nivelamos tudo por baixo e aceitamos tudo. Enfim, é estarrecedor.

O argumento acima transcrito é, quanto a mim, o grande motivo pelo qual a má governação tem passado impune e inclusivamente vai piorando. De mau em mau até ao abismo final.

Por nossa culpa.

Registado: 1/5/2008 2:21

por AlexTim » 19/10/2010 16:14

no coments

Registado: 25/5/2009 18:11

por Lion_Heart » 19/10/2010 16:07

Seria engraçado ver alguem cuspir do prato em que come.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por pepi » 19/10/2010 14:51

helderjsm Escreveu:

Nesta altura está na moda falar mal dos actuais governantes. Claro que estes jogos de política como refere o Berardo nada têm a ver com o que se passa!?

Desculpa lá ser irónico, mas o que o homem disse eu acho que tem muita razão. A crise Portuguesa abateu-se devido à falta de prevenção de todos os governos anteriores, e não por causa de um só ministro. Quando aconteceu esta crise mundial, Portugal só foi de arrasto e agora que toda a gente se habitou a viver no bem bom há que criticar por este governo ter de fazer cortes mais severos do que os outros que lá estiveram antes.

Meu caro, pura e simplesmente queres branquear quem está no governo nos últimos 5 anos?! A dívida pública em 2006 era de 64% do PIB, agora é de 85%. QUEM GOVERNOU NESTE PERÍODO? Pois...

Registado: 17/3/2009 14:43

por helderjsm » 19/10/2010 14:35

Registado: 23/10/2009 8:52

por pepi » 19/10/2010 14:06

Xitonhane Escreveu:Este gajo ainda deve uma pipa de massa à caixa geral????

Já para n falar na fundação Berardo e o que ele "mama" por ter a colecção no ccb... :evil:

Registado: 17/3/2009 14:43

por Xitonhane » 19/10/2010 14:03

Este gajo ainda deve uma pipa de massa à caixa geral????

Registado: 14/7/2008 16:47

Re: Nao consigo ver

por moppie85 » 19/10/2010 9:36

Primvs Escreveu:Aqui no Banco nao dá para ver. Quem está no video?

Um estrangeiro... o joe.

Registado: 15/4/2008 14:12

Nao consigo ver

por Primvs » 19/10/2010 9:10

Aqui no Banco nao dá para ver. Quem está no video?
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por varus » 19/10/2010 9:09

Deve estar a delirar !!!!

Registado: 21/3/2009 15:45

"Portugal teve sorte de ter um líder como Sócrates"

por Fingerspitzengefuhl » 19/10/2010 8:56

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/yAZ6hZPuEdmRoeDgsfkP/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>

Registado: 9/2/2010 6:36

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Carrancho_, darkreflection, Garfield, hugob0ss, karaya75, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, silva_39, Tiago2006 e 210 visitantes