"Portugal teve sorte de ter um líder como Sócrates"
pepi Escreveu:helderjsm Escreveu:varus Escreveu:Deve estar a delirar !!!!
Que bom argumento
Nesta altura está na moda falar mal dos actuais governantes. Claro que estes jogos de política como refere o Berardo nada têm a ver com o que se passa!?
Desculpa lá ser irónico, mas o que o homem disse eu acho que tem muita razão. A crise Portuguesa abateu-se devido à falta de prevenção de todos os governos anteriores, e não por causa de um só ministro. Quando aconteceu esta crise mundial, Portugal só foi de arrasto e agora que toda a gente se habitou a viver no bem bom há que criticar por este governo ter de fazer cortes mais severos do que os outros que lá estiveram antes.
De qualquer forma o Sócrates também fez asneiras como todos os outros, mas se calhar é preciso pensar que outros poderiam fazer ainda mais asneiras. Não?
Meu caro, pura e simplesmente queres branquear quem está no governo nos últimos 5 anos?! A dívida pública em 2006 era de 64% do PIB, agora é de 85%. QUEM GOVERNOU NESTE PERÍODO? Pois...
Quem nos dera que a nossa dívida pública fosse o problema mais grave com que nos confrontamos. Veja-se que países como a França ou a Bélgica têm tido, têm e vão continuar a ter dívidas públicas mais altas que a nossa e a própria Alemanha está bem perto de nós. Isto para já não falar na Irlanda, Itália e Grécia, com valores verdadeiramente estratosféricos.
- Anexos
-
- Sem título.jpg (113.92 KiB) Visualizado 2611 vezes
EALM Escreveu:helderjsm Escreveu:
De qualquer forma o Sócrates também fez asneiras como todos os outros, mas se calhar é preciso pensar que outros poderiam fazer ainda mais asneiras. Não?
Cá está. A razão pela qual cada vez tenho menos fé neste país. Não temos o mínimo de exigência, o mínimo dos mínimos. Nivelamos tudo por baixo e aceitamos tudo. Enfim, é estarrecedor.
O argumento acima transcrito é, quanto a mim, o grande motivo pelo qual a má governação tem passado impune e inclusivamente vai piorando. De mau em mau até ao abismo final.
Por nossa culpa.

.
helderjsm Escreveu:
Cá está. A razão pela qual cada vez tenho menos fé neste país. Não temos o mínimo de exigência, o mínimo dos mínimos. Nivelamos tudo por baixo e aceitamos tudo. Enfim, é estarrecedor.
O argumento acima transcrito é, quanto a mim, o grande motivo pelo qual a má governação tem passado impune e inclusivamente vai piorando. De mau em mau até ao abismo final.
Por nossa culpa.
- Registado: 1/5/2008 2:21
helderjsm Escreveu:varus Escreveu:Deve estar a delirar !!!!
Que bom argumento
Nesta altura está na moda falar mal dos actuais governantes. Claro que estes jogos de política como refere o Berardo nada têm a ver com o que se passa!?
Desculpa lá ser irónico, mas o que o homem disse eu acho que tem muita razão. A crise Portuguesa abateu-se devido à falta de prevenção de todos os governos anteriores, e não por causa de um só ministro. Quando aconteceu esta crise mundial, Portugal só foi de arrasto e agora que toda a gente se habitou a viver no bem bom há que criticar por este governo ter de fazer cortes mais severos do que os outros que lá estiveram antes.
Meu caro, pura e simplesmente queres branquear quem está no governo nos últimos 5 anos?! A dívida pública em 2006 era de 64% do PIB, agora é de 85%. QUEM GOVERNOU NESTE PERÍODO? Pois...
- Registado: 17/3/2009 14:43
varus Escreveu:Deve estar a delirar !!!!
Que bom argumento

Re: Nao consigo ver
Primvs Escreveu:Aqui no Banco nao dá para ver. Quem está no video?
Um estrangeiro... o joe.
- Registado: 15/4/2008 14:12
- Registado: 6/2/2007 16:36
"Portugal teve sorte de ter um líder como Sócrates"
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/yAZ6hZPuEdmRoeDgsfkP/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
- Registado: 9/2/2010 6:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, darkreflection, Garfield, iniciado1, Luzemburg, malakas, MR32, OCTAMA, peterteam2, Tiago2006 e 181 visitantes