Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Opinião

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Opinião

por Vencer na Bolsa » 8/10/2010 12:41

Pimenta79 Escreveu:...
Agora tenho 2500€ disponiveis para investir mas estou indeciso em qual devo investir.

Alguem pode dar a sua opinião?
Tenho na minha carteira:
BCP, BES, Mota Engil, Sonae SGPS e Sonae Industria.

É difícil e complicado alguém opinar ( ou aconselhar) se não conhece o teu perfil de risco, a estratégia que deseja aplicar, o horizonte temporal a aplicar a tais activos, etc.

Tendo o Pimenta activos em carteira, deve ser por alguma razão que os tem. Porque não usar esse valor, 2500€, e reforçar num desses activos?
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Ulisses Pereira » 8/10/2010 12:33

Pimenta, é difícil alguém te ajudar se não conhece a tua estratégia, o teu perfil de risco, o teu horizonte temporal. Dizer que esta ou aquela acção são boas oportunidades é algo que os jornais e as TV`s fazem constantemente de uma forma errada, digo eu.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: Opinião

por LTCM » 8/10/2010 11:00

Pimenta79 Escreveu:Bom dia,
Sou um dos que investiu na Martifer mas que perdi 15% desde Junho, foi o stop loss que defini, ou seja tinha investido nesta acçao o valor da realizaçao das Acçoes que tinha da Galp que vendi com um lucro de 30%, teoricamente perdi algum dinheiro das mais valias que tive da GALP.
Agora tenho 2500€ disponiveis para investir mas estou indeciso em qual devo investir.

Tenho na minha carteira:

O propósito do fórum não é dar "dicas" de investimento.

Porém podes aguardar, fazer um depósito a prazo, até que surja uma oportunidade evidente.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Opinião

por Pimenta79 » 8/10/2010 9:49

Bom dia,
Sou um dos que investiu na Martifer mas que perdi 15% desde Junho, foi o stop loss que defini, ou seja tinha investido nesta acçao o valor da realizaçao das Acçoes que tinha da Galp que vendi com um lucro de 30%, teoricamente perdi algum dinheiro das mais valias que tive da GALP.

Tenho na minha carteira:

Registado: 20/7/2010 9:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 109 visitantes