Opinião
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Opinião
Pimenta79 Escreveu:...
Agora tenho 2500€ disponiveis para investir mas estou indeciso em qual devo investir.
Alguem pode dar a sua opinião?
Tenho na minha carteira:
BCP, BES, Mota Engil, Sonae SGPS e Sonae Industria.
É difícil e complicado alguém opinar ( ou aconselhar) se não conhece o teu perfil de risco, a estratégia que deseja aplicar, o horizonte temporal a aplicar a tais activos, etc.
Tendo o Pimenta activos em carteira, deve ser por alguma razão que os tem. Porque não usar esse valor, 2500€, e reforçar num desses activos?
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Re: Opinião
Pimenta79 Escreveu:Bom dia,
Sou um dos que investiu na Martifer mas que perdi 15% desde Junho, foi o stop loss que defini, ou seja tinha investido nesta acçao o valor da realizaçao das Acçoes que tinha da Galp que vendi com um lucro de 30%, teoricamente perdi algum dinheiro das mais valias que tive da GALP.
Agora tenho 2500€ disponiveis para investir mas estou indeciso em qual devo investir.
Tenho na minha carteira:
O propósito do fórum não é dar "dicas" de investimento.
Porém podes aguardar, fazer um depósito a prazo, até que surja uma oportunidade evidente.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Opinião
Bom dia,
Sou um dos que investiu na Martifer mas que perdi 15% desde Junho, foi o stop loss que defini, ou seja tinha investido nesta acçao o valor da realizaçao das Acçoes que tinha da Galp que vendi com um lucro de 30%, teoricamente perdi algum dinheiro das mais valias que tive da GALP.
Tenho na minha carteira:
Tenho na minha carteira:
- Registado: 20/7/2010 9:46
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: