simples exercicio
Epá... eu quando comecei a ler o teu texto lembrei-me logo do post da Adobe e depois é que li que falavas nele
Quanto à tua questão: apesar do que escrevi ontem no tópico da Adobe (rsacramento, tás aí?), eu não sou muito de entrar em suportes, sou antes adepto de tomar posições em quebras de resistências.
Por outras palavras, sou mais "trender" (trend-follower) do que "trader" (aqui no sentido de aproveitar os trading ranges).
Isto para dizer que não me sinto tentado a entrar na acção cujo gráfico apresentas, embora reconheça que constitui uma boa oportunidade de trading com objectivo na resistência que já identificaste.
1 abraço

Quanto à tua questão: apesar do que escrevi ontem no tópico da Adobe (rsacramento, tás aí?), eu não sou muito de entrar em suportes, sou antes adepto de tomar posições em quebras de resistências.
Por outras palavras, sou mais "trender" (trend-follower) do que "trader" (aqui no sentido de aproveitar os trading ranges).
Isto para dizer que não me sinto tentado a entrar na acção cujo gráfico apresentas, embora reconheça que constitui uma boa oportunidade de trading com objectivo na resistência que já identificaste.
1 abraço
- Registado: 5/11/2002 12:21
simples exercicio
Quando começei a frequentar este forum com mais assiduidade o Elias fazia uns tópicos muito interessantes. Deixava um gráfico e o pessoal dizia a sua opinião para o futuro.
Ontem ao ler o tópico da adobe lembrei esses momentos .
O que pensam deste gráfico (diário). Entravam longo, curto ou ignoravam? E onde deixavam o stop e o profit?
edit: não tinha apagado todos os rastos de quem era este gáfico
Ontem ao ler o tópico da adobe lembrei esses momentos .

O que pensam deste gráfico (diário). Entravam longo, curto ou ignoravam? E onde deixavam o stop e o profit?
edit: não tinha apagado todos os rastos de quem era este gáfico
- Anexos
-
- exerc 1 jn.jpg (96.82 KiB) Visualizado 3193 vezes
Editado pela última vez por paubo em 3/10/2010 15:43, num total de 1 vez.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Quem está ligado: