Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

simples exercicio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 3/10/2010 15:43

Epá... eu quando comecei a ler o teu texto lembrei-me logo do post da Adobe e depois é que li que falavas nele :lol:

Quanto à tua questão: apesar do que escrevi ontem no tópico da Adobe (rsacramento, tás aí?), eu não sou muito de entrar em suportes, sou antes adepto de tomar posições em quebras de resistências.

Por outras palavras, sou mais "trender" (trend-follower) do que "trader" (aqui no sentido de aproveitar os trading ranges).

Isto para dizer que não me sinto tentado a entrar na acção cujo gráfico apresentas, embora reconheça que constitui uma boa oportunidade de trading com objectivo na resistência que já identificaste.

1 abraço

Registado: 5/11/2002 12:21

simples exercicio

por paubo » 3/10/2010 15:39

Quando começei a frequentar este forum com mais assiduidade o Elias fazia uns tópicos muito interessantes. Deixava um gráfico e o pessoal dizia a sua opinião para o futuro.
Ontem ao ler o tópico da adobe lembrei esses momentos . :lol:

O que pensam deste gráfico (diário). Entravam longo, curto ou ignoravam? E onde deixavam o stop e o profit?

edit: não tinha apagado todos os rastos de quem era este gáfico
Anexos
exerc 1 jn.jpg
exerc 1 jn.jpg (96.82 KiB) Visualizado 3194 vezes
Editado pela última vez por paubo em 3/10/2010 15:43, num total de 1 vez.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 11:31

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], IX Hispana, PacoNasssa, Phil2014 e 169 visitantes