Erro grave no novo site do Jornal de Negócios
21 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 7/4/2007 17:13
Gostava de saber o quanto está a cair o número de acessos ao Jornal de Negócios!
A consulta das cotações (que devia ser das coisas que mais acessos tinha) continua com vários problemas:
- informação desactualizada dos mercados americanos
- acesso lento
- acesso difícil (por necessitar muitos cliques) para consultar o Psi Geral
- acesso ao PSI Geral não funciona depois da bolsa fechar
Da minha parte, tenho perdido interesse em usar este site, tenho procurado outros com essa informação mais rápida e actualizada.
Qual a vossa opinião?
A consulta das cotações (que devia ser das coisas que mais acessos tinha) continua com vários problemas:
- informação desactualizada dos mercados americanos
- acesso lento
- acesso difícil (por necessitar muitos cliques) para consultar o Psi Geral
- acesso ao PSI Geral não funciona depois da bolsa fechar
Da minha parte, tenho perdido interesse em usar este site, tenho procurado outros com essa informação mais rápida e actualizada.
Qual a vossa opinião?
albrib Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Isso já acontecia no site antigo. Quando comecei a negociar no inicio de 2008 isso aconteceu-me umas 2 ou 3 vezes. Nunca liguei muito ... logout login normalmente resolvia e passado uns tempos deixei mesmo de usar essa funcionalidade do JN online.
Mas também concordo que é uma situação bem estranha e grave.
Abraço,
Desculpem este post não ter nada a ver com o tema. Só para perguntar ao NabaisFerro se ainda está na África do Sul? E, se vai ver a final, claro. Abraço
Só hoje vi o teu post albrib!!!

PS: Cape Town é uma cidade fantástica. Não é mesmo África ... Aconselho vivamente ...e até nem é nada cara.
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
Algumas observações/sugestões:
- um problema deve ser o S&P500 que está com última data de actualização de 09-07-2010 e hoje são 12.
- quando se carrega nas cotações, a primeira coisa que deveria aparecer deveriam ser as cotações... dado que é a opção seleccionada (em vez disso aparecem índices, depois um gráfico e só depois as cotações!)
- as cotações do Psi30 aparecem em várias páginas... para quem quer consultar 2 ou 3 títulos do psi30 desespera porque tem de andar a saltar, quando poderia ter toda a informação numa tela
- em alguns browsers (por exemplo no firefox do Ubunto não consigo aceder ao psi30)
Nota: este tipo de mudanças deveria ter sempre um link para o site antigo, para conseguir detectar se os utilizadores se estão a adaptar ou não ao site actual (se existirem muitos acessos ao antigo, é mau sinal)
- um problema deve ser o S&P500 que está com última data de actualização de 09-07-2010 e hoje são 12.
- quando se carrega nas cotações, a primeira coisa que deveria aparecer deveriam ser as cotações... dado que é a opção seleccionada (em vez disso aparecem índices, depois um gráfico e só depois as cotações!)
- as cotações do Psi30 aparecem em várias páginas... para quem quer consultar 2 ou 3 títulos do psi30 desespera porque tem de andar a saltar, quando poderia ter toda a informação numa tela
- em alguns browsers (por exemplo no firefox do Ubunto não consigo aceder ao psi30)
Nota: este tipo de mudanças deveria ter sempre um link para o site antigo, para conseguir detectar se os utilizadores se estão a adaptar ou não ao site actual (se existirem muitos acessos ao antigo, é mau sinal)
tncm Escreveu:Estou a ver que o Sr. Pontes não é grandemente apreciado por estas bandas! Eu como sou novato por estas bandas ainda não li tópicos escritos por ele.
Quando leres percebes.
Vai lendo e vai verificando com diz bem dele próprio, manda palpites para uma tendência, e ao fim de um tempo verificas que já diz exactamente ao contrário, utilizando sempre um palavreado "falso técnico". A unica coisa que não muda nunca é dizer que acertou no que vem a dizer........, isto apesar de mudar os seus comentários a 360º.
Existe um tópico aqui no caldeirão e tudo.
BT
Vive uma vida de cada vez.
serei eu o unico a nao me entender com o novo site do negocios?
o novo site deve estar preparado para versoes mais recentes do oficce porque aparece completamente desformatado.
ate ja mudei para o DE para as consultas diarias...
o novo site deve estar preparado para versoes mais recentes do oficce porque aparece completamente desformatado.
ate ja mudei para o DE para as consultas diarias...
That's all folks
- Registado: 29/11/2007 3:06
Re: Ui! Outro erro estranho! (e grave!)
E não aproveitaste para mandar umas bujardas?

tncm Escreveu:Hoje quando fiz o login, qual não foi o meu espanto quando vi na janela de confirmação de login:
Está registado como Mr Pontes
Para alterar dados pessoais
e password, clique aqui
Fechar
Que se passa!?!
Resta-me acrescentar que desliguei logo o registo, nem me passa pela cabeça coscuvilhar a vida dos outros!
Verifiquei outra coisa...
Muitas vezes, quando acedo ao meu portofólio, o cabeçalho indica: Portofólio de "fulano de tal", mas a minha casteira aparece correctamente. Outras vezes, vice-versa...
Com a versão anterior do site, nunca detectei qualquer erro.
Com a versão anterior do site, nunca detectei qualquer erro.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Re: Ui! Outro erro estranho! (e grave!)
tncm Escreveu:Hoje quando fiz o login, qual não foi o meu espanto quando vi na janela de confirmação de login:
e password, clique aqui
Fechar
Que se passa!?!
Resta-me acrescentar que desliguei logo o registo, nem me passa pela cabeça coscuvilhar a vida dos outros!
Epá....e logo como Mr. Pontes!!

Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
Ui! Outro erro estranho! (e grave!)
Hoje quando fiz o login, qual não foi o meu espanto quando vi na janela de confirmação de login:
e password, clique aqui
Fechar
Que se passa!?!
e password, clique aqui
Fechar
Que se passa!?!
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
fnabais.ferro Escreveu:Isso já acontecia no site antigo. Quando comecei a negociar no inicio de 2008 isso aconteceu-me umas 2 ou 3 vezes. Nunca liguei muito ... logout login normalmente resolvia e passado uns tempos deixei mesmo de usar essa funcionalidade do JN online.
Abraço,
Desculpem este post não ter nada a ver com o tema. Só para perguntar ao NabaisFerro se ainda está na África do Sul? E, se vai ver a final, claro. Abraço
Isso já acontecia no site antigo. Quando comecei a negociar no inicio de 2008 isso aconteceu-me umas 2 ou 3 vezes. Nunca liguei muito ... logout login normalmente resolvia e passado uns tempos deixei mesmo de usar essa funcionalidade do JN online.
Abraço,
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
Já fiz seguir a indicação, tncm.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Erro grave no novo site do Jornal de Negócios
Boa tarde, decidi abrir um novo tópico por encontrar um erro grave no site do Jornal de Negócios...
Aconteceu-me já por 3 vezes abrir o meu portofólio de acções e, quando executo o refresh do portofólio, aparecem-me outras carteiras que não a minha!
Não sei se isso acontece a mais alguém, mas este evento só aconteceu após a actualização gráfica do site.
Fica aqui o aviso.
Abraços.
Aconteceu-me já por 3 vezes abrir o meu portofólio de acções e, quando executo o refresh do portofólio, aparecem-me outras carteiras que não a minha!
Não sei se isso acontece a mais alguém, mas este evento só aconteceu após a actualização gráfica do site.
Fica aqui o aviso.
Abraços.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa e 142 visitantes